~Capítulo 1~

2.3K 213 98
                                    

Han Jisung era um garoto bonito porém nerd. Jisung tinha cabelos escuros e um sorriso bonito. Ele sempre gostou de estudar e ler livros sobre romance. Jisung também passava por momentos difíceis pois ele era vítima de bullying na escola, ele era obrigado a fazer os trabalhos de casa de outros alunos sem poder dizer nada pois sabia que se fala-se ele podia arranjar problemas, mas nunca contou isso aos pais.

Os pais de Jisung são amigáveis e sempre querem o melhor 'pros filho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era segunda feira e Jisung acorda por volta das 05:30 da manhã pois as suas aulas começam cedo. Jisung dá um banho rápido e troca de roupa.
Ao chegar à cozinha repara que sua mãe já havia feito o seu pequeno-almoço.

-Bom dia, filho! -diz Srta. Han.

-Bom dia mãe!!! - Jisung fala dando um abraço na mesma.

-É melhor comeres o teu pequeno-almoço antes que esfrie -comenta Srta. Han dando um sorriso ao ver que Jisung foi diretamente para a mesa logo depois que ela falou.

Assim que Jisung termina o seu pequeno-almoço se despede da mãe e vai até à escola onde encontra os seus amigos, Felix e Jeongin, que logo se animam ao o ver.

-Oiiii - Felix e Jeongin gritam ao verem Jisung a chegar.

-Oi - Jisung fala ao ver chegar perto dos seus amigos.

Felix e Jeongin estavam na mesma situação de bullying do que Jisung, mas eles eram inseparáveis mesmo com toda a pressão que os alunos daquela escola faziam.

Não tarda nada e o sinal toca indicando o início das aulas. Cada um vai pra sua sala pois andavam em turmas diferentes o que fazia com que eles ficassem mais nervosos durante as aulas pois os alunos não param de mecher com eles.

~ Quebra de tempo~

O intervalo chega e os meninos avistam uma grande multidão no pátio e decidem ir lá espreitar. Eles reparam que um novo aluno havia chegado. Ele era alto, com pequenos brincos, cabelo roxo e usava roupas pretas. Jisung logo notou a beleza do garoto mas sabia que ele não iria dar bola 'pra ele, só iria ser mais um aluno que iria maltratar ele e seus amigos.

~Quebra de tempo~

Rapidamente chega a hora do almoço e todos vão para a cantina. O novo aluno ainda não iria começar as suas aulas naquele dia pois ainda iriam decidir em que turma iria ficar. Ele só estava ali para conhecer a escola. A sorte de Jisung e os meninos foi que todos estavam com os olhos no novo aluno e não vieram fazer bullying com eles. Depois do almoço os meninos foram para as salas e Jisung descobriu que o novo aluno se chamava Minho e que iria ficar na sua turma. Jisung ficou encarregado de mostrar a escola para o menino então ele não teve aulas de tarde. Jisung levou Minho para conhecer melhor a escola pois ele não tinha opção.

-Então é isso, agora você conhece a escola - diz Jisung num tom relaxado-
- tem alguma pergunta? - questiona Jisung ao ver que Minho estava olhando 'pro mesmo sem para.

- Obrigado e não tenho nenhuma pergunta não - Minho responde sem tirar os olhos de Jisung que fica desconfortável com a sua ação.

- Então eu vou indo tá? - Jisung fala para poder sair daquela situação- tchau Minho.

- Tchau Jisung - despede-se Minho.

Jisung chega em casa cansado. Ele prepara um almoço rápido já que os seus pais não estavam em casa. Depois Jisung troca de roupa e vai dormir.

O nerd e o mafioso~minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora