Me recordo de um dia em que houve uma briga entre meu pai e minha madrasta, não me lembro do motivo da briga e nem como começou, só me lembro de meu pai arranhado com as unhas de minha madrasta e calado como um cachorro culpado, acho que ele teve culpa da briga, pois sempre saia pra pescar de noite é nunca voltava com peixe, irônico né. Nessa briga, meus irmãos estavam bem ali, olhando eles de debaterem no chão como animais ferozes, no momento em que vi meus irmãos olhando aquela cena horrível, tirei eles de perto o mais rápido possível. Infelizmente minha irmã já sabia o que significava aquela briga, aqueles machucados em meu pai, ela já entendia que casais brigavam, isso me deixou com medo dela crescer uma criança fria.
Então meu pai decidiu me trocar de escola no meio do ano, ele disse que era pra melhorar meu ensino, até porque minha madrasta era uma professora excelente, ela sempre me ensinou muito. Dito é feito, mudei de escola no outro ano pois não achamos vaga no ano passado, aquela escola era cheia de pessoas metidas e que se achavam demais, mas relevei e continuei. Havia um grupo de pessoas, os intocáveis, era assim que eles se nomeavam, eles eram as pessoas mais populares da escola inteira. Logo depois de 2 semanas na escola, uma menina dos intocáveis chegou em mim mim pra fazer amizade, o nome dela era Gabriela, ela foi muito legal comigo, tínhamos muitas coisas em comum, ela me apresentou todos do grupo, mas o que mais me chamou atenção foi o kayro, não por beleza e nem a fama dele, mais sim porque ele sempre era o ignorado quando ele falava algo, mais isso no momento não importava pra mim, era o que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de sentimentos
Novela JuvenilEsse será o diário de Angela, uma garota extrovertida é simples, mais de coração puro. Ela passa por muitas coisas em sua adolescência, mas sempre pensa positivo.