Em fevereiro era aniversário do kayro, não nos falavamos nessa época, eu estudava meio período em um colégio perto de casa então não demorava muito pra estar em casa como meu pai queria. Logo no final da aula, os amigos de kayro foram até o mercado que tinha na esquina da escola é compraram ovos pra quebrar na cabeça dele, isso já era de costume deles fazerem isso com os aniversariantes, um amigo que eu tinha feito me pediu pra gravar eles quebrando os ovos na cabeça dele, quando ele saiu do portão da escola chegaram de surpresa e então quebraram, a reação dele foi muito engraçada, foi inesquecível.
Mais tarde naquele dia, me pediram para mandar o vídeo pra ele, meu amigo me enviou o número dele já que eu não tinha. Enviei o vídeo pra ele como me pediram, ele respondeu rindo e me perguntando se foi eu que o gravei respondi que sim, e assim a conversa foi fluindo normalmente.
Hoje em dia penso se foi certo ter mandado aquele vídeo, se foi uma coisa que era pra ser ou se só foi um momento mesmo, tudo isso se passou pela minha cabeça. No momento foi tão bom, conversar com uma pessoa que não era ouvida, eu era assim também, as pessoas me ouviam mas não me dava atenção, éramos tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferente.
A escola me fez fazer amigos inesquecíveis, também me deixou lembranças incríveis da minha adolescência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de sentimentos
Novela JuvenilEsse será o diário de Angela, uma garota extrovertida é simples, mais de coração puro. Ela passa por muitas coisas em sua adolescência, mas sempre pensa positivo.