E aqui estou eu, estudando jornalismo em Columbia, onde eu sempre sonhei estar.E a cada dia que passa, está mais perto de eu reencontrar com meu namorado Stephen. Aquele que tanto sonhei.
Ele estava estudando medicina em Kentucky, e independente da nossa distância, estávamos nos falando todo dia.
Stephen me contou que estava gostando muito das aulas, mas também contava os dias para me ver.
Depois daquele incidente na casa de praia com Beck, todos se distanciaram um pouco, mas ninguém perdeu o contato.
E esse será nosso último verão lá.
Vou sentir falta de tudo, do cheiro da areia entrando em meu quarto, o barulho das gaivotas de manhã, as fogueiras que faziamos na praia e até mesmo as brigas.
Tudo isso fará falta.
Meus pensamentos são interrompidos quando recebo uma notificação em meu celular.
Stephen: Ky, é hoje!! Já estou indo, te vejo mais tarde, pombinha. (:
Assim que vejo que é uma mensagem de meu namorado, não êxito em responder.
Kya: Estou com muitas saudades, Stephen! Vou estar no meu apartamento, já te mandei o endereço.
Assim que me mudei para Nova Iorque por causa da faculdade, decidi que não queria ficar nos dormitórios de lá, então aluguei um apartamento onde divido aluguel com um amigo da faculdade.
Ele se chama Reed, seu cabelo é preto, sua pele é clara e seus olhos são esverdeados, e o que mais chama atenção nele são as tatuagens.
Pois a maioria são inspiradas em frases de livros e músicas.
Preferi não comentar com Stephen com quem divido o apartamento para não causar nenhum tipo de desentendimento ou ciúmes desnecessários.
Eu amo apenas o Stephen, e é com ele com quem quero passar a minha vida.
Saio da faculdade e vou direto pro meu carro, que continua sendo o Jeep vermelho que Beck me deu de presente.
Por mais que as coisas entre nós não tenha acabado como o esperado, ainda guardo algumas coisas que ele me presenteou.
Afasto meus pensamentos de Beck e ligo o carro.
Assim que chego ao apartamento, vejo a porta entre-aberta, e imagino que tenha sido Reed.
Mas quando entro, me deparo com Stephen sentado no sofá da sala com um sorriso intimidador.
Eu não fazia ideia de que ele iria chegar tão cedo, então não consegui arrumar nada.
Antes que eu pudesse falar algo, o mesmo se aproxima de mim e me dá um beijo.
Como eu senti falta disso.
- Oi. - Sussurei.
- Oi. Senti sua falta, pombinha.
Eu não fazia ideia do porque ele me chamava assim, mas eu amava isso.
- Não tive tempo de arrumar nada, mas se esperar um pouco, posso tomar um banho rápido e fazer algo para você comer. - Falei.
- Não ligo para isso, vim aqui só para te ver. E seu apartamento é muito lindo, Ky. Estou orgulhoso de você.
Seu sorriso era contagiante e eu não estava conseguindo pensar em mais nada além de continuar beijando-o.
- Eu te amo. - Ele diz.
- Eu te amo.
Nós somos interrompidos quando alguém entra no apartamento. É Reed.
- Quem é você? Acho que entrou no apartamento errado.
- Ei, ei, calma aí. Eu moro aqui, divido aluguel com essa bonitinha. - Falou ele, sorrindo.
Bonitinha?
Stephen não diz nada, apenas me encara em busca de uma explicação.
- Stephen esse é meu colega de quarto Reed. Reed esse é meu namorado Stephen. Não tive tempo de apresentar vocês dois.
Ele apenas sorri para mim e volta seu olhar para meu namorado.
- Só vim buscar algumas coisas aqui, já vou indo. Até mais tarde, Ky. - Falou Reed, com um tom de provocação para Stephen.
Não acredito que nosso primeiro dia juntos no meu apartamento já está se tornando um caos.
- Kya, porque não me disse nada? - Perguntou Stephen.
- Eu não quis comentar nada sobre para não causar nenhum tipo de ciúme desnecessário, Stephen.
- A quanto tempo ele mora aqui?
- Só a 3 semanas, e ele tem namorada. - Menti.
- E você tem namorado, mas isso não impediu ele de te olhar daquele jeito.
- Ele olha daquele jeito para todo mundo. Por favor Stephen, esqueça isso. Ele só é meu colega de quarto, nada mais. Eu quero você e só você! - Falei, olhando o mesmo nos olhos.
Ele assente e me beija.
- Posso conhecer seu quarto, pombinha? - Ele sorri maliciosamente.
- Com certeza.
Algumas horas se passaram, e depois que saímos do quarto, decidimos ir ver algum filme para passar o tempo.
- Crepúsculo! - Gritei.
- Não, não. Não aguento mais ver esse filme, vamos ver outro.
- Então quer dizer que durante esse tempo todo você ficou vendo crepúsculo por minha causa? - Sorri.
- Sim, era o que mais estava me lembrando você.
- Eu senti muito sua falta, Steph.
- Eu também, pombinha. - Disse ele enquanto se aproximava de mim.
E em uma questão de segundos, os nossos lábios se tocaram novamente.
- Acho que deviamos sair, porque se continuarmos aqui, vou querer conhecer seu quarto de novo. - Ele brincou.
Eu assenti, peguei minha bolsa e as chaves do carro.
Deixei Stephen dirigir porque eu provavelmente acabaria me destraindo com seu sorriso hipnotizante.
***
- Chegamos. - Falou ele.
Eu sorrio e me aproximo dele para um beijo.
- Kya. Depois.
- Tá. - Resmunguei.
Saímos do carro e entramos no local.
Era pequeno mas reconfortante, e tinha alguns quadros de celebridades de Hollywood.
Escolhemos uma mesa e esperamos alguém vir nos atender.
Um garçom alto e ruivo pega nosso pedido e leva até a cozinha.
Assim que o pedido chega, comemos rápido para voltar logo ao apartamento.
- Já são 23:00. Achei que tínhamos chegado mais cedo. - Comentei.
- Pois é, também achei.
Durante o trajeto, conversamos sobre tudo, até mesmo a volta a casa de praia.
Esse assunto ainda mexia um pouco comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Você.
RomanceSem Você. - Nada Nunca Será Igual Antes. Segunda parte do romance de verão 'Sem Volta.' Kya acaba de entrar na sua faculdade dos sonhos, e seu namorado Stephen se mudou para Kentucky para estudar medicina. Esse seria o último verão deles na casa d...