Raio

448 103 62
                                    


Enquanto Aeres estava no topo do monte Olimpo, uma poderosa onda de energia percorreu suas veias. A batalha contra Cronos foi longa e árdua, mas ele emergiu vitorioso, derrotando o titã do tempo e restaurando o equilíbrio no cosmos.

Os deuses, maravilhados com sua força e determinação inabaláveis, curvaram-se diante dele, reconhecendo seu lugar legítimo como o Rei dos Deuses. Aeres sabia que seu destino ia além do mero domínio sobre os reinos divinos. Ao olhar para o reino dos mortais, ele viu o mundo destinado a proteger, um mundo onde humanos e deuses coexistiriam em harmonia.

Descendo dos céus, Aeres caminhou em direção ao reino mortal, onde as pessoas o aguardavam com esperança e reverência. Ele dirigiu-se à multidão, sua voz ressoando com poder e compaixão.

— Hoje, eu me apresento diante de vocês não apenas como seu rei, mas como seu guardião e aliado —, proclamou. — Juntos, forjaremos uma nova era, onde nossos destinos se entrelaçam e construímos um futuro de união e prosperidade.

A multidão rompeu em aplausos, a partir desse momento, guiou tanto os deuses quanto os humanos, aproximando os reinos divinos e mortais. Sob sua liderança, a paz e a prosperidade floresceram, enquanto ele usava sua sabedoria e compaixão para governar com justiça e equidade.

Aeres cumpriu a profecia que previa um salvador de trazer equilíbrio ao mundo. Por meio de sua dedicação inabalável e seu amor pelos deuses e humanos, se tornou o farol de esperança que trouxe uma nova era.

Enquanto olhava para o horizonte vasto, Aeres sabia que sua jornada estava apenas começando. Com seus pais observando-o dos céus, seu amor e orientação eternamente gravados em seu coração, ele continuaria a proteger e nutrir os laços entre deuses e humanos.

E assim, Aeres, o Rei dos Deuses e dos Humanos, embarcou em sua busca eterna para garantir que o amor, a compaixão e a união prevalecessem em um mundo onde os reinos dos deuses e dos mortais se entrelaçam, moldando para sempre o destino de ambos.


Aplausos romperam dentro do auditório assim que li a última página do meu mais recente romance. Aquele que fechava minha trilogia. Foi um mês intenso de entrevistas e sessões de leitura durante a turnê de divulgação. O cansaço dela contudo é algo bom, a cada dia ficava mais contente pela minha última saga estar recebendo tanto amor.

Agradeci aqueles que compareceram e saí do palco do teatro girando o pescoço — Acho que vou precisar de relaxantes musculares e uma massagem. O apoio estava muito baixo, meu pescoço está destruído.

— Infelizmente não conseguimos trocar dessa vez, vou buscar os remédios para você — meu assessor ajustou os óculos e sorriu —, enquanto isso tem alguém no camarim ansioso para te ver.

Um sorriso apareceu no meu rosto, sabia exatamente quem era, e a saudade rompeu meu peito. Abri a porta que tinha meu nome escrito, vendo um emaranhado de cabelos cinzas no sofá. Assim que ele me viu, levantou para vir em minha direção.

— Mamãe!

Abaixei para receber seu abraço beijando cada uma de suas bochechas e o segurando com força. Era como ter o próprio sol nos meus braços.

— Meu bebê, eu senti tanto a sua falta — acariciei seu rosto olhando com atenção cada pequena mudança. Durante essa última semana, para não dizer o mês, tivemos poucos momentos juntos.

— Eu também — sorriu abraçando meu pescoço novamente. Me levantei segurando o pequeno nos braços vendo uma segunda figura sentada no canto da sala.

Serein - (Bokuto!Zeus x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora