Passou-se um mês desde aquela noite inesquecível. Jun continuou vivendo sua vida como sempre, retornando de uma viagem de negócios no exterior. Ao voltar para sua empresa, ele solicitou que arrumassem uma nova secretária particular, pois a anterior havia se apaixonado por ele. Jun era firme em sua decisão de não misturar trabalho com vida pessoal. A nova secretária foi contratada, uma pessoa bem qualificada, e Jun estava ansioso para conhecê-la, já que nos últimos dias estava resolvendo várias pendências.
Chegou o dia em que Jun decidiu finalmente conhecer sua nova secretária. Ele solicitou que a chamasse para subir até seu escritório pessoal, pois precisava discutir sua agenda e outras questões importantes. Além disso, pediu que ela escolhesse a decoração de sua mesa particular, já que todas as secretárias ficavam em uma sala privada dentro de seu escritório, prontas para serem chamadas quando necessário.
Jun não imaginava a grande reviravolta que aquele dia traria. Com a cabeça baixa e pensamentos vagos, ele estava pensativo naquela tarde quando seu sócio e melhor amigo, Son Heung-min, bateu na porta do escritório e falou para Jun ficar à vontade para conhecer sua nova secretária, Jae. Jun respondeu, desejando uma boa tarde, sem ter ideia de quem seria sua nova secretária.
Quando Jun levantou o rosto e viu quem estava em sua frente, ficou completamente surpreso. Era a mulher misteriosa que havia lhe proporcionado a noite mais incrível de sua vida e depois desaparecido. Ele não conseguia acreditar no que via. Seu corpo tremia dos pés à cabeça ao fitar os olhos dela. Como aquela mulher poderia ser tão vulgar a ponto de sumir e depois aparecer como sua secretária pessoal? Quem ela pensava que era?
Jae quase caiu para trás ao ver Jun se levantar para cumprimentá-la. Ela não conseguia imaginar que ele descobriria seu nome e que ela se encontraria com ele novamente. Ela gaguejou ao responder, tentando manter a compostura.
Jun disse que era um prazer conhecê-la e a chamou para conversar. Jae correu para a porta, mas Jun a deteve, pedindo um minuto. Quando ela se virou, ele disse que era um prazer revê-la. Jae não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Ela correu e fechou a porta, sentando-se pálida e trêmula. Não podia acreditar que o homem que tirou sua inocência e que ela prometera nunca mais ver seria seu chefe a partir daquele momento. O que o destino reservava para eles ao cruzar seus caminhos dessa forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas cruzadas ⚔️🔥
RomanceVidas que chegam e vidas que se vão, cruzando o caminho de alguém. É tão simples assim? Essa história intrigante conta sobre um dos bilionários mais ricos da Coreia do Sul, que compra tudo e todos com dinheiro. JUN (Jun), um nome que originalmente...