Encontro por acidente.

45 3 2
                                    

Depois de um longo e agitado dia de trabalho em sua empresa, a empresa de eletrônicos mais rica da Coreia do Sul, Jun foi convidado por seu amigo de infância e um dos sócios da empresa para ir à badalada casa noturna mais famosa do país. Lá, ele encontrava modelos, atrizes e as garotas de programa mais deslumbrantes que se possa imaginar. Por trás daquela casa noturna, havia uma grande máfia, onde muitas modelos e atrizes em início de carreira eram obrigadas a se envolverem com bilionários para alcançarem o sucesso.

Para Jun, aquele lugar era como uma segunda casa. Ele frequentava acompanhado de bilionários amigos e gastavam fortunas com festas particulares. No entanto, ele tinha uma regra de não se envolver com a mesma mulher mais de uma vez. Naquela noite, ele chegou um pouco atrasado, entrou e bebeu um pouco. Ele solicitou à milionária dona daquele lugar, uma amiga íntima de longa data, que arrumasse uma acompanhante para ele, pois ele queria ir para um hotel e ter uma noite de prazer. Ele pediu que a escolha fosse criteriosa, pois ele desejava alguém impecável em todos os sentidos.

Enquanto ele se preparava para sair e esperar pela acompanhante na entrada, ele avistou uma mulher deslumbrante, diferente de todas as outras. Apesar de suas vestimentas simples, ela possuía uma beleza rara. Ele ficou encantado com aquela mulher e se dirigiu até ela. No entanto, um homem saiu correndo, pegou-a pelos braços e tentou colocá-la em um carro. Ela resistiu e conseguiu escapar, avistando o carro de Jun. Ele a questionou se ela era sua acompanhante daquela noite, e ela confirmou, pedindo para que ele a tirasse dali o mais rápido possível.

Ele abriu a porta do carro e ela entrou. O homem que a perseguia se aproximava, mas Jun saiu rapidamente, atendendo ao pedido da mulher. Ele perguntou se ela gostaria de ouvir alguma música, e ela balançou a cabeça negativamente. Ele sugeriu então que reservou um lugar especial para eles naquela noite e perguntou se ela tinha alguma preferência por bebidas importadas. Ela respondeu que qualquer uma servia.

Jun achou estranho, já que as outras mulheres com quem ele saía daquele lugar eram mais elegantes, faziam perguntas e escolhiam bebidas caras, afinal, era uma sorte dormir com o herdeiro mais rico da Coreia do Sul. Ele dirigiu em silêncio até um dos melhores hotéis e também entrou em silêncio. Ele então perguntou se poderia saber o nome dela, e ela respondeu questionando se saber seu nome faria alguma diferença. Ele concordou e disse que encontrou alguém tão desapegado quanto ele, e que não precisava saber o nome dela.

Vidas cruzadas ⚔️🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora