Jun estava intrigado. Ele queria saber a verdadeira idade de Jae e quem realmente estava por trás dela. Jun vivia em um mundo de interesses, guerras e conflitos, principalmente pelo status e poder. Seria possível que alguém que ele já machucou estivesse tentando fazer com que ele pagasse pelos seus pecados? Jun tinha tantas perguntas a serem feitas, mas decidiu dar tempo ao tempo e descobrir a verdadeira identidade daquela mulher.
As primeiras semanas foram infernais na vida de Jae. A cada 5 minutos, Jun a chamava e entregava muitos afazeres a ela. Ele era implicante, mas Jae se manteve firme em fingir que não o conhecia. Certo dia, quando todos saíram da empresa, Jun ficou resolvendo algumas pendências até decidir ir embora também. No elevador, ele e Jae estavam sozinhos. Ela parecia cansada e pálida, e de repente, Jae sentiu a visão embaçada e desmaiou.
Quando acordou, estava em um hospital. Assustada, tentou se levantar, mas alguém segurou suas mãos. Era Jun. Ele pediu calma e disse que estava ali. O médico explicou que ela estava exausta, trabalhando muito e com anemia. Jun ficou bravo e exigiu que todos os exames fossem feitos. Ele não queria uma secretária doente incapaz de exercer suas funções.
Naquela noite, Jae desmaiou novamente. Jun chamou um médico e ficou perplexo. Ele não entendia o que estava acontecendo. Qual era a verdadeira identidade daquela mulher? O que realmente aconteceu naquela noite em que se conheceram na casa noturna? Quem trabalhava naquele lugar e ganhava tanto dinheiro com a frequência de milionários?
Jun decretou uma semana de férias para Jae, para que ela pudesse se cuidar e voltar melhor. Passada uma semana, Jae bateu na porta da sala de Jun para retornar ao trabalho. Ele a informou que ela seria sua secretária pessoal e braço direito, passando mais tempo com ele. Ela tremia só de imaginar que seus dias seriam preenchidos pelo homem que ela jurou nunca mais encontrar.
Jun informou a Jae que teriam uma reunião em uma hora e que ela deveria ir para casa organizar sua mala. Eles fariam uma viagem de negócios no exterior, resolvendo questões da empresa e participando de reuniões com grandes executivos. O motorista de Jun levaria Jae para casa em uma hora e meia, e ele esperaria por ela. Jae concordou e correu para arrumar suas malas, tremendo só de imaginar dividir cinco dias com aquele homem que roubou sua inocência. Ela sabia que ele nunca poderia descobrir sua verdadeira identidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas cruzadas ⚔️🔥
RomansaVidas que chegam e vidas que se vão, cruzando o caminho de alguém. É tão simples assim? Essa história intrigante conta sobre um dos bilionários mais ricos da Coreia do Sul, que compra tudo e todos com dinheiro. JUN (Jun), um nome que originalmente...