[Uma Semana de sexo com Taehyung]

34 2 0
                                    

No ensino médio y/n tem,16 anos,era apaixonada por Su-oh,mas Su-oh não era apaixonado por ela,por uma outra garota, chamada [Eun-ji ]....
[Su-oh] eii Eun-ji,podemos conversar,ali mais tarde no pátio,me encontra lá.
[Eun-ji] eii, você quer o quê comigo?
[Su-oh] Você só vai saber quando eu te encontrar lá, vá lá em 1hr.
[Eun-ji] que doido,mas se ele diz,ok.
[Sinal tocando]
[Eun-ji] ahh já bateu o sinal,primeira aula,thau meninas.
[Hyo-jin] Thau
[Ah-reum] Thau
[Jin-ah]Thau,ei em 1hr lá,na Biblioteca, estarei te esperando.
[Eun-ji]ahh karalho, não vai,dar,vou ter que resolver umas coisas,me desculpe, ultimamente ando tão ocupada.
[Jin-ah] tá eu entendo, então podemos se encontrar amanhã? queria te contar algumas coisas....
[Eun-ji] tá amanhã eu te encontro,se não acontecer um karalho de imprevisto,mas ok.
[Jin-ah] ttá,mas me promete que vai mesmo?
[Eun-ji] eu não prometo nada,mas eu vou tentar,mas pode deixar Thauu....
[Jin-ah] Hrum, ttá,agora eu tenho que ir
[Eun-ji] karalho,que merda tive que mentir pra minha melhor amiga, será que o Su-oh quer comigo? não sei, não posso ficar muito ao lado dele, não quero machucar sentimentos de y/n,
Ahh Karalho, já tocou,e não subi ainda pra sala...
[Professora] Em todos,seus lugares, Página 399,de Ciências, hoje iremos estudar,sobre Caracóis....
[Eun-ji] Merda,um assunto pior que o outro,sou péssima em ciências, não paro de pensar,o quê Su-oh quer comigo? será que ele quer sair comigo? Não sei ,ahh deixa pra lá...
[Chamada] Eun-ji
[Eun-ji] Presente!
[Seojun] Presente!
[Donghyun] Presente!
[Minho]Presente!
[Jiwoo] Presente!
[Sunwoo]Presente!
[Jaehyun] Presente!
[Soojin] Presente!
[Jiyeon] Presente!
[Hye-jin] Presente!
[Ji-hye] Presente!
[Min-ji ] Presente!
[Mi-suk] Presente!
[ChoHee] Presente!
[Yoon-woo] Presente!
[YOKO] Presente!
[Jina] Presente!
[Jung-woo] Presente!
[Jiny-woo] Presente!
[Jin-ah]Presente!
[Professora] Ok,todos presentes! Amanhã me entreguem o trabalho,de ciências, valerá pontos! Trabalho em grupo de três!Thau, não se esqueçam.
[Eun-ji] Ahh Karalho, Trabalho em grupo,que merda....
[Eun-ji] Eii,quem quer se juntar comigo?mas três pessoas, Jin-ah, já está aqui comigo! Só restam 2 garotos quem?
[Jung-woo]Eu...
[ChoHee]Eu...
[Eun-ji]Ahh,okay, vão lá em casa em 6hrs da tarde!estarei esperando...
[Jin-ah][Jung-woo][ChoHee]Okay...
[Tocando o Sinal]
[Eun-ji] Já tocou, não paro de pensar,oque ele quer comigo?logo logo,vai dar uma hora.....
[Professora] Olá! Abram na Página 999,de Filosofia, iremos aprender hoje, existência e a mente humana, o saber, a verdade, os valores morais, a linguagem....
[Eun-ji]Ahh Karalho,mais coisas pra deixar eu louca,mas até que gosto de Filosofia, Não sei qual é a melhor se é Ciências,ou Filosofia? Tá mas deixa pra lá....
[Professora]Ética e Moralidade, vocês irão estudar isso Hoje,prestem bem atenção em, não quero ninguém cochichando.....
[Eun-ji] Ahh, Karalho,se eu conversar,e não prestar atenção o problema é meu, tá agora vou focar...
[Min-ji] Professora,estou um pouco com Dúvidas, poderia explicar novamente, não sou tão bom em Filosofia....
[Professora] É, você fez o certo de fazer eu explicar novamente, alguns aqui com certeza, não entenderam muito,e quando aprenderem, vão ter que explicar aqui na frente....
[Eun-ji] Karalho,porra, merda,essa professora tem que inventar uma, porque ela não inventa outra,coisa, tô até aborrecida,se concentra, você não vai querer passar vergonha lá não né,hahaha acho tão engraçado, quando estou brava....
[Professora]Moral representa os hábitos e costumes de uma sociedade, enquanto ética é um comportamento moral individual racionalizado e uma espécie de filosofia da moral. Ética e moral são termos similares que tiveram significados idênticos no passado. Hoje as mesmas palavras designam coisas distintas.
[Professora] Entenderam o porquê,e etc....Min-ji estava com dúvida,agora tem alguma mais?
[Min-ji] Não professora, nenhuma dúvida era só isso...estava sem entender,sou meio confuso....
[Professora]Se você está dizendo, alguém mais?
[....]
[Professora] Ninguém,ahh okay,fico feliz ter prestado atenção... agora irei fazer chamada!
[Chamada]Eun-ji
[Eun-ji] Presente!
[Seojun] Presente!
[Donghyun] Presente!
[Minho]Presente!
[Jiwoo] Presente!
[Sunwoo]Presente!
[Jaehyun] Presente!
[Soojin] Presente!
[Jiyeon] Presente!
[Hye-jin] Presente!
[Ji-hye] Presente!
[Min-ji ] Presente!
[Mi-suk] Presente!
[ChoHee] Presente!
[Yoon-woo] Presente!
[YOKO] Presente!
[Jina] Presente!
[Jung-woo] Presente!
[Jiny-woo] Presente!
[Jin-ah]Presente!
[Professora]todos estão!
[Eun-ji] é claro,que todos estão, você queria que estivessem aonde?
[Professora] é o que,que você está dizendo, Eun-ji?
[Eun-ji] ahh,nada professora eu estava cantando um coral...nada demais eu estava treinando...me desculpe...
[Professora]Ahh okay,poderia cantar aqui na frente?sempre quis ver um coral,mas não tenho tempo?deve estar lindo!
[Eun-ji] Ahh, karalho[pensou],professora,eu estou treinando ainda,estou a dias decorando,isso mas quando eu decorar eu canto,okay...se eu ir a frente ai,eu vou esquecer de algumas coisas.....
[Professora]Ahh , Okay....
[Eun-ji] ufa, Karalho,quase me meti,em uma emboscada, será que ela acreditou,sei lá,mas agora vou ter que arranjar um coral,ou uma palestra não sei,mas eu resolvo isso rapidinho!
[Professora] estudem muito,a filosofia,na página 999, vocês já se esqueceram,que vão ter que ir na frente,aqui explicar o porquê?
[Todos] Não, professora,jamais iremos esquecer esta parte.....
[Professora] Ahh, okay, thau, já irá tocar....
[Sinal tocando]
[Eun-ji] Até que enfim,tocou,ehh já é 1hr,ele vai esperar, não sou obrigada,de ir lá agora, invento uma desculpa pra ele....
[Jin-ah] Eii, Eun-ji, tô te achando estranha, ultimamente, porque você tá assim hoje? você nunca é assim de recusar de ir sair em algum lugar comigo!....
[Eun-ji] ahh Karalho [Pensou]Nada, não está acontecendo nada, só estou ocupada, você sabe né, quando a gente vai crescendo,aparece mais ocupações,e imprevistos né...
[Jin-ah] hum, tá não precisa se explicar,thau,mais tarde irei lá na sua casa, fazer o trabalho...
[Eun-ji] que trabalho?
[Jin-ah] Aquele trabalho de Ciências, Eun-ji, você não é assim,de esquecer as coisas,fale, não minta para mim tem alguma,coisa de errado com ti...
[Eun-ji] Karalho,porra,vou ter que mentir para ela novamente,me desculpe [Pensou] Ahh, é é porque estou fazendo um coral sabe,e estava pensando sobre eu estudar,a filosofia de ética e moralidade....
[Jin-ah] Ttá,eu entendo,eu também estou meia assim,hahaha,eu me preocupo com você, desculpe se eu fiz muitas perguntas...
[Eun-ji] Não precisa se preocupar,e nem se desculpar,eu sei o que eu estou fazendo,te amo,melhor amiga...
[Jin-ah] Obrigada,eu também te amo...
Thauuuu,se cuida estarei,na sua casa mais tarde okay.... irei resolver umas coisas....
[Eun-ji] ttá,se cuida também em,hahaha,thauuu....
[Eun-ji] merda,tive que mentir, novamente para ela,eita Karalho,eu esqueci que tenho que encontrar Su-oh, lá no pátio,merda será que ele está lá ainda? Não sei ,se ele perguntar o porquê eu demorei,irei inventar uma desculpa para ele....
[Su-oh] Eii, porque demorou tanto, pensei que não iria vir aqui....
[Eun-ji] Nada, só tava ali resolvendo umas coisas com a professora, sobre o estudo de ética e moralidade, irá ter um trabalho,e também estava treinando um coral, você sabe como é uma vida de um Jovem ou adolescente.....
[Su-oh] eu sei, não precisa se explicar, estou com os mesmos, problemas,mas quase igual....
[Eun-ji] Tá oque você quer comigo?quero ir embora logo, tenho que ir fazer o trabalho....
[Su-oh] Ttá, não quero te atrapalhar, é uma coisa importante,que queria te falar, só não sei como que eu irei falar isso,ahh deixa pra lá....
[Eun-ji] De jeito, nenhum,desenbucha,fale, não poderia vir aqui a toa né....
[Su-oh] deixa pra lá...
[Eun-ji] Não, você vai ter que contar, não se faça de idiota,ou você está fazendo eu de otária,vir aqui perder meu tempo,fale logo.....
[Su-oh] Ahh, tá bom, não precisa ficar desse jeito, também e se fosse você no meu lugar....
[Eun-ji] ttá,me desculpe,estou ultimamente me irritando facilmente,detesto quando tem alguém,que quer falar alguma coisa para,mim e depois de horas não fala nada.
[Su-oh] você quer que eu diga,isso mesmo?
[Eun-ji] vaiii ,fala isto logo...
[Su-oh] tá foi você que pediu...
[Eun-ji] Tá,foi eu sim, fale...
[Su-oh] eu, queria te falar isso, muito tempo,eu gosto, muito,de você,na verdade,eu não gosto de você,eu te amo,estou loucamente, apaixonado por você,eu posso até parecer,bobo mas eu te amo, muito, Você é linda,eu te admiro, muito, você vale muito Mais do que sua personalidade,seu olhar,seus cabelos,seu jeito de falar,seu jeito de se mover,seu jeito de rir,seu jeito quando está brava,eu admiro tanta coisa por você, você foi a única garota da minha vida, que já fui apaixonado, não existe uma outra garota igual a você.... queria te beijar eu posso?
[Eun-ji] ahh,nossa nunca percebi isso em você, pensei que tinha acontecido alguma coisa,com você não sei.
[Su-oh] Pare de se explicar,posso te beijar,posso te namorar?fazerei a garota mais feliz da sua vida....
[Eun-ji] Você não pode me beijar...
[Su-oh] porquê?
[Eun-ji] Karalho,ele gosta de mim, não sinto nada por ele,eu vou inventar uma mentira,y/n ,ama ele,vou tentar me afastar dele....[Pensou, Eun-ji]
[Su-oh] Ei,eu te perguntei porque?
[Eun-ji] eu namoro,ele vai te arrebentar todo, não quero namorar com você,eu já namoro....
[Su-oh] ele pode me arrebentar todo,pode fazer o quiser comigo,mas eu te amo....
[Eun-ji] Karalho,ele vai me beijar [Pensou Eun-ji]
[Toque de beijo]
y/n estava passando pelo pátio,para falar com ele,e se depara vendo eles se beijando,mas ela entendeu tudo errado....e sai correndo, chorando magoada....
[Eun-ji , dá um tapa na cara em Su-oh,com todas suas forças.]
[Eun-ji] seu desgraçado, infeliz, idiota,filho da puta, você me beijou a força sem caráter,te odeio [Eun-ji,pisou no pé dele,com toda sua raiva sem pensar duas vezes]
Eu te mato,seu desgraçado...
[Eun-ji] se retira de lá,com muita raiva dele, pensando em mata-lo,ou pedir para um dos seus amigos,espanca-lo....
[Su-oh] ela é louca, porque ela fez isso, comigo,ela irá se arrepender, vou falar com y/n....
[Su-oh] Vai diretamente,para a sala de música,onde sempre y/n está lá....
[Su-oh] te encontrei,posso falar com você?
y/n estava chorando, olhando para ele com suas lágrimas.
[Su-oh] porque, você está chorando? Quem foi o infeliz,que te fez alguma coisa?
y/n o infeliz,foi você,e ainda pergunta.
[Su-oh] oque eu fiz a você?
y/n você sabe, você beijou, Eun-ji,e se faz de que não aconteceu nada,seu infeliz,te odeio,[y/n] empurrou ele e saiu chorando, diretamente para o banheiro, aborrecida e magoada.
[Su-oh]espere,e sai correndo atrás dela.
[Su-oh] oque eu te fiz me diga?
y/n eu vi, você beijando, Eun-ji,no pátio...
[Su-oh] Mas o que tem,eu ter beijado, Eun-ji?
y/n , você nunca percebeu...
[Su-oh] oque eu nunca percebi?
y/n idiota,eu gosto de você há 3 anos,na verdade eu não gosto eu te amo....e me deparo ainda você beijando, Eun-ji.
[Su-oh] porra,como eu nunca percebi,que ela sentia alguma coisa por mim, seu Karalho,idiota [pensou, Su-oh].
[Su-oh] eu não sabia,eu sempre te admirei como melhor, amiga,desde de pequenos que a gente se conhece...fui um idiota de ter beijado ela,me desculpe,eu juro pela minha mãe,que não sabia....
y/n,sai correndo, aborrecida,sem pensar em nada...
[Su-oh] ahh,que merda, porque sou tão idiota,e se ela chamar alguns garotos,para me bater?mas eu sei que ela jamais irá fazer isto comigo...
[Alguns minutos depois]
[Jiwoo] porque você está chorando y/n?
y/n foi o...
[Jiwoo] já sei Su-oh,aquele filho da puta,ele com certeza beijou,a Eun-ji, acertei?
y/n sim, você acertou,ele foi um idiota...[falou,y/n chorando]
[Jiwoo] tá,mas como que foi? Foi em que lugar?me conta eu me preocupo com você.
y/n,eu estava,andando pelo pátio,para procurar ele, quando estava indo até lá,me deparei ele beijando ela,no pátio,e diretamente sair de lá com lágrimas nos olhos,nunca pensei que ele gostava de uma garota,antes,mas ele não tem culpa, é toda minha culpa....
[Jiwoo] eu sinto muito,eu sei como é, também admito que ele não tem nenhuma,culpa,ele não sabia,isso acontece com qualquer um até comigo,me abraça y/n, vou te dar forças e você vai ter que esquecer esse filho da puta,vai ficar tudo bem....
y/n, tá eu te amo, você sempre esteve do meu lado, obrigada jiwoo por ser minha melhor amiga!
[Jiwoo] não precisa agradecer,estou fazendo apenas minha parte....thau y/n se cuida,esquece aquele filho da puta, antes que ele faça mais besteiras e te magoe mais....
y/n tá, agora vou ter que ir, lá em casa,thau,Jiwoo!
[Jiwoo thau]
y/n, agora estou magoada, sozinha,vou ir atravessar,antes que passe um carro,quero ir a praça vou me sentir confortável por lá....
[Sinal verde]
y/n, está verde,[sai atravessando lentamente, pensando o que Su-oh, fez...]
[Sinal Vermelho]
[y/n, estava tão abalada,que nem viu o sinal Vermelho,e ainda estava andando lentamente, até que um carro descontrolado, está passando por lá]
[Kim Taehyung] espere está vermelho,e tem um carro descontrolado,indo a direção dela.
[Sem pensar duas vezes,Kim Taehyung,atravessa correndo,indo a direção de y/n...
[Taehyung,se joga por cima dela,e param na calçada,e o carro sofre um acidente]
[E o carro bate a frente de um poste]
[Kim Taehyung] Cuidado! Preste atenção, você quase morreu,ainda bem,que eu estava passando por aqui....
y/n ,ahhhh Obrigada, muito obrigada, você salvou a minha vida,se não fosse você, não sei oque teria acontecido...
[Kim Taehyung] Você é muito,linda, já pensou se você estivesse morrido....
y/n, é
[Kim Taehyung e y/n] se olham nos olhos,e acabam se beijando...
[KIM taehyung] ohh,me desculpe,por ter beijado, você, é porque você é tão linda...
y/n, não precisa se desculpar,eu amei de ter,ti beijado,te achei um herói sem você, não sei oque seria de mim...
[Se beijam, novamente]
y/n,mas oque aconteceu com aquele carro descontrolado?
[Kim Taehyung] não tinha, ninguém lá dentro, não sei foi de repente,eu acredito que era um mecânico concertando,ele e foi ligar,e andar pra ver se está ok,e aconteceu isso....
y/n,sim,com certeza foi isto,mas você tá bem?
[Kim Taehyung] Sim, ótimo, agora eu tenho que ir para casa...
y/n eu, também
[Kim Taehyung] Me dá seu número de telefone,por favor....
y/n sim, está aqui 82 000-000,me manda mensagem...
[Kim Taehyung] okay,te adorei...
y/n eu também [ Falou Sorrindo]
[Kim Taehyung] Thauu...
y/n thauu, até mais....
[Eun-ji] aquele filho da puta, será que y/n viu? acredito que não.estou esperando eles até agora eles não vieram, enquanto isto vou arrumar meus quarto.
[Alguns minutos depois]
[Eun-ji] Pronto arrumei, só estou esperando a campainha tocar...
[Campainha tocando]
[Eun-ji] até que em fim, chegaram.oiii gente, pensei que vocês tinham esquecido de vir pra cá
[Jin-ah] Não, jamais iremos esquecer, é porque teve muito trânsito, você sabe como é...
[Eun-ji] é sim, tá uma merda...
Cadê os meninos?
[Jin-ah] Não sei,eu acho que já devem estar vindo pra cá.
[Eun-ji] ahh,entra já devem estar quase vindo,pra cá.
[Jin-ah] ttá, tem novidades?me conta enquanto que os meninos não estejam aqui.
[Eun-ji] sim, tenho mas vai guardar segredo?
[Jin-ah] sim,me conte...
[Eun-ji]hum, será?mas eu vou confiar.
[Jin-ah] Você,parece está meia brava,ou muita raiva.
[Eun-ji] Foi aquele,filho da puta
[Jin-ah] ah, já sei foi aquele Su-oh né?
[Eun-ji] Sim,foi aquele filho da puta,aquele idiota.
[Jin-ah] tá mas oque,ele fez para você?ficar com tanta raiva dele?coisa boa não é.
[Eun-ji] aquele desgraçado,se declarou,para mim e me beijou sem permissão,a força.
[Jin-ah] Meu Deus, será que...
[Eun-ji] y/n viu,hrum eu duvido pouco, aquele filho da puta.
[Jin-ah] tá mas depois do beijo,o que você fez?
[Eun-ji] Eu dei um tapa na cara dele com,toda minha raiva,queria mata-lo depois disso,mas consegui colocar minha cabeça a tempo,e para fazer o dobro,pisei no pé daquele filho da puta,com toda minha raiva.
[Jin-ah] tá e depois?
[Eun-ji] me retirei de lá, é óbvio, só estava querendo mata-lo, não sei,mas depois passou a raiva...
[Jin-ah] Eu já podia imaginar, será que y/n, está sabendo?e se ela viu?ou não, não sabemos...
[Eun-ji] É, tá agora acabou o papo, Vamos se calar,quanto menos gente,mas sigilo.
[Jin-ah] Sim, realmente o dito, cadê eles?
[Campainha tocando]
[Jin-ah] acho que já chegaram...
[Eun-ji] [Abrindo a porta]
[Eun-ji] porquê demoram?pensei que não iriam vir aqui.
[Jung-woo] Foi,o trânsito,ficamos tão bravos, não é ChoHee?
[ChoHee] Sim, fazemos o que pode,para vir pra cá, tá mas agora, Vamos partir para o trabalho?
[Eun-ji] Sim, vamos antes que fique mais tarde,hoje vocês querem dormirem aqui em casa?
[Jin-ah] Sim, só vou avisar pra minha mãe,que vou passar a noite aqui,se não ela vai ficar preocupada, você sabe como é mãe né?
[Eun-ji] Sim,se não avisar já era, fica nos nossos ouvidos,etc,etc,etc, porque você não falou,eu me preocupo,bem assim que as mães fala [Eun-ji ,Falando enquanto ria]
[Jin-ah] Já avisei.
[Eun-ji] e você Jung-woo e ChoHee, vão dormir aqui também?
[ChoHee] Sim, nem precisa avisar,pra minha mãe,eu já avisei,se eu não chegar em casa, é porque,vou passar a noite aqui.
[Eun-ji] ttá,e você Jung-woo?
[Jung-woo] Sim,nem precisa avisar ela, já sabe, avisei enquanto estava em casa...
[Eun-ji] okay,partiu trabalho,Mas para comemorar um Brinde de suco de laranja.
[Brindando]
[Eun-ji] Vamos começar pelas, margens todos trabalhos tem margem, né... tá vamos fazer isto,em trabalho em grupo...Quem escreve,quem faz a margem,e decora,e cola as fotos,e lê na frente da sala?
[Jin-ah] Eu escrevo!
[Jung-woo] Eu colo as fotos!
[ChoHee] Eu decoro!
[Eun-ji] ttá, então eu fico em fazer a margem, ttá mas quem vai ler?eu não vou ler.
[Jung-woo] não sou bom,em ler na frente de todo mundo, fico nervoso, atrapalhado,me desculpe.
[ChoHee] eu posso? Sou super experiente,em ler na frente de todo mundo,na verdade eu amo fazer isto.
[Eun-ji] ttá,se você tá dizendo, tá tudo okay?
[Todos]Okayyyy.
[Jung-woo] enquanto isto,vou procurar umas fotos no computador, posso usar Eun-ji?
[Eun-ji] claro,fique a vontade.
[Jung-woo] okay.
[ChoHee] posso te ajudar em decorar?
[Eun-ji] Sim,pode quanto mais ajuda melhor.
[Jin-ah] Vamos colocar isto, vê se está bom!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•. {𝘛𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝘊𝘪𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢𝘴}. •


• Qual a importância dos caracóis?
Caramujos e caracóis desempenham um papel importante nos ecossistemas pois são espécies detritívoras. Alimentado-se de matéria animal e vegetal em decomposição, folhas vivas, minhocas, fungos e outras espécies de caracol.

𝐔𝐦𝐚 𝐒𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 com [𝐊𝐈𝐌 𝐓𝐀𝐄𝐇𝐘𝐔𝐍𝐆]Onde histórias criam vida. Descubra agora