[Uma semana de sexo com Kim Taehyung]

12 0 0
                                    

[Su-oh] eu e y/n estamos brigados ainda,eu arruinei nossa amizade,eu não posso ficar parado,eu ainda também estraguei minha amizade com Eun-ji, porque eu sou tão idiota,ah mas não posso deixar as coisas assim,eu tenho que fazer alguma coisa,ah eu já sei,eu vou colocar tudo no lugar,eu não posso ficar parado né,eu vou falar com y/n, será que ela me perdoa? não custa tentar,quando eu estiver tranquilo,eu vou falar com Eun-ji, vou tentar falar com y/n...ela com certeza está na sala de música...
[Subindo as escadas]
[y/n] vou distrair mais a mente,e ficar calma...
[Su-oh] Eii y/n,podemos conversar?
[y/n] ...
[Su-oh] você tá brava ainda comigo né, então eu devo ir embora thau...
[y/n] não vá embora,espere...eu não estou brava com você,e não quero que também nossa amizade fique assim
[Su-oh] Me desculpe por aquela atitude,me desculpe se eu te magoei...
[y/n] pare de se explicar... tá tudo bem,eu sei que foi nada de mal...
[Su-oh] então tá tudo certo,entre a gente?
[y/n] sim,vem bobo me dá um abraço.
[Se abraçam]
[Su-oh] pensei que você nunca ia me perdoar... não sei.
[y/n] bobo, jamais vou deixar de te perdoar... tá agora vem e fica comigo...
[Su-oh] ok...
[Eun-ji] eu li meu livro,mas só a metade..e você já leu Jin-ah?
[Jin-ah] sim eu li, também a metade, oque a gente vai fazer agora?
[Eun-ji] espiar a escola,ver as fofocas,e tudo demais,bora?
[Jin-ah] Sua doida, ttá eu topo
[Eun-ji] eee[disse na felicidade]
[Jin-ah] eu só tô fazendo isso,pra você não ser culpada sozinha...
[Eun-ji] vamos aprontar só um pouquinho¿
[Jin-ah] Bora, ttá mas oque a gente vai fazer?
[Eun-ji] Não sei, tô sem ideias, vê ai vai que você tenha uma ideia....
[Jin-ah] Ok...eu já sei
[Eun-ji] eee?fala fala
[Jin-ah] colocar tinta,na cadeira dos alunos, você topa fazer isso?
[Eun-ji] você é uma gênia, obviooooooooooo que eu topo...
[Jin-ah] em qual sala a gente coloca?ah eu já devo saber, colocar na cadeira daquelas Pick me,aquelas chatas,que se acham que é tudo....
[Eun-ji] Cara você é uma gênia, bem bora fazer isso,um pouquinho de vingança não vai dar em nada...
[Jin-ah] Bora lá pra sala de Artes,pegar as tintas....
[Subindo as escadas]
[Eun-ji] isso vai ser demais...
[Jin-ah] eu vou escolher uma,tinta escura,a cor vai ser preto e laranja,e o seu Eun-ji?
[Eun-ji] verde escuro,e marrom,isso vai ser tão divertido...
[Jin-ah] me dá aqui as tintas,pega lá os pincéis...
[Eun-ji] ttá,vou pegar 3
Pronto peguei...
[Jin-ah] agora vamos descer, como não estivesse aprontando..
[Professora] Olá, Eun-ji e Jin-ah...
[Eun-ji] Karalho,fudeu[Pensou Eun-ji]
[Jin-ah] oie professora,a gente foi olhar os quadros,sabe pra a gente se inspirar, desenhar e tudo mais não é Eun-ji?
[Eun-ji] sim professora,eu tô tão inspirada que eu vou começar a desenhar em quadros....
[Professora] Parabéns,para vocês duas ótimas alunas, bye,se inspiram em...
[Eun-ji e Jin-ah] okay,bye
[Jin-ah] Por pouco
[Eun-ji] você é uma gênia,eu pensei Karalho,deus ruim só que não graças a Jin-ah....
[Jin-ah] Boba,bora lá
[Eun-ji] eu vou pintar essa cadeira,eu só quero ver a reação dela, vou rir tanto...
[Jin-ah] Pronto pintei,e vc Eun-ji?
[Eun-ji] Pronto terminei....
[Jin-ah] agora a gente vai sair daqui,como não estivesse nada a acontecido...
[Eun-ji] Você é uma ótima líder,de Gangue, hehehe
[Jin-ah] Doida

Oiêh gente, voltei,hoje Jin-ah, tá aprontando hehehe,me sigam ai poxa :) , dá próxima eu volto byeeee!bjs....

𝐔𝐦𝐚 𝐒𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 com [𝐊𝐈𝐌 𝐓𝐀𝐄𝐇𝐘𝐔𝐍𝐆]Onde histórias criam vida. Descubra agora