Kim Taehyung narrando:
Uma semana de sexo com Kim Taehyung baby....
[Professora] okay, copiem o exercício na lousa,na sexta-feira me entreguem em....para ver seu nivel de aprendizado...
[Eun-ji] Professora!
[Professora] Sim!
[Eun-ji] vai ter trabalho de inglês?
[Professora] não,estou sem tempo, está tudo tão corrido,mas para o próximo mês terá,ok não se preucupe.
[Eun-ji] Ufaaaa,ainda bem [Pensou Eun-ji] okay professora...
[Professora] mas o porquê a pergunta?
[Eun-ji] Karalho [Pensou] nada professora,era só pra perguntar mesmo,pra eu já ficar preparada sabe....
[Professora] ahh,ok no outro mês terá....
[Eun-ji] faltam 22 minutos para tocar...
[Professora] eu irei fazer a chamada!
[Chamada]
[Eun-ji] Presente!
[Seojun] Presente!
[Donghyun] Presente!
[Minho]Presente!
[Jiwoo] Presente!
[Sunwoo]Presente!
[Jaehyun] Presente!
[Soojin] Presente!
[Jiyeon] Presente!
[Hye-jin] Presente!
[Ji-hye] Presente!
[Min-ji ] Presente!
[Mi-suk] Presente!
[ChoHee] Presente!
[Yoon-woo] Presente!
[YOKO] Presente!
[Jina] Presente!
[Jung-woo] Presente!
[Jiny-woo] Presente!
[Jin-ah]Presente!
[Professora] ok, estão todos...
[Eun-ji] agora o que eu faço? Tá intediante,ficar aqui eu vou matar a aula,mas como? Ahh Karalho como eu não pensei nisso antes [pensou Eun-ji]
[Eun-ji] Professora,eu vou ir ao banheiro,eu posso?
[Professora] claro!
[Eun-ji] pronto agora sim,sai daquele tédio, agora vou matar a aula, enquanto isso vou espiar um pouco das salas,vai ser tão divertido, vou para o 4° andar,hahaha, tá mas e quando a professora perguntar, porque demorei tanto para voltar a aula? Eu vou dizer oque?ahhh já sei eu vou inventar, que eu tava falando com a professora, sobre um coral que estou treinando, é claro,o dito,ela vai cair igual a um patinho...
[Eun-ji] partiu espiar as salas
[Subindo as escadas] estão estudando, Química,Uhh, tem aquele babaca ele tá dormindo,eu vou fazer uma leve brincadeirinha,oque eu faço?hummm? já sei dá um tapa naquela cabeça oca dele,eu vou me arriscar tanto,mas vai ser divertido, é um é dois eeee...
[Tapa na cabeça]
[Eun-ji] correeeeee,ele vai te ver...
[Sang-hoon] aiiiiii,quem foi o filho ou filha da puta,que me deu um tapa, enquanto eu estava cochilando?
[Professora] é oque?Sang-hoon,estava dormindo?
[Sang-hoon] é na verdade sim,mas precisava, alguém vir aqui me dá um tapa?
[Professora] é o que? então você estava dormindo enquanto estava explicando o assunto? Muito bonito Sang-hoon, ttá mas quem te deu um tapa?
[Sang-hoon] eu não sei,eu tava dormindo,se eu descobrir quem foi este infeliz ele ou ela vai ver....
[Professora] ttá,agora encerre esse assunto,com certeza foi um dos seus colegas, brincadeira de mal gosto, será que vocês nunca vão crescer?
[Todo mundo] .....
[Professora] eu falo e todo mundo fica calado...
[Professora] ok,voltem a todos a copiar,e Sang-hoon, copiei viu, não quero ver dormindo novamente...
[Sang-hoon] ok professora,me desculpe não acontecerá isso Mais...
[Professora] hum...
[Eun-ji] hahaha,quase ele te viu,eu não sabia que isto é tão divertido, agora irei fazer isto em cada aula que for entendiante,hahaha, quem será minha próxima vítima? vamos encontrar....
[Eun-ji] uhh, estão estudando,Sociologia,uhhh um idiota ali, só está apenas desenhando,e nem presta atenção, enquanto isso,vou dá um tapa na cabeça, minha próxima vítima, será demais e, é um e é dois eeeee....
[Tapa na cabeça]
[Eun-ji] correeeeee,eu vou é ir embora,vou para o banheiro,vou pegar aqui o celular, eita Karalho já vai tocar falta 2 minutos,corre ele vai te ver......
[Joon-ho] aiiii,quem foi o desgraçado que deu um tapa na minha cabeça?...
[Professora] oque aconteceu,Joon-ho?
[Joon-ho] alguém ,me deu um tapa na minha cabeça, quando eu pegar ou souber vai se arrepender,deve ser um babaca que não tem nada pra fazer,e decidiu ir dá tapas na cabeça de todo mundo.....
[Professora] Ahh,deve ser um dos seus colegas não sei,olhe da próxima vez,e terei uma conversinha,ok todos em silêncio e copie o exercício na lousa só falta, 2 minutos para tocar....
[Professora] Cadê Eun-ji? Ela não voltou até agora?
[Todos] não sabemos...deve estar resolvendo problemas não sabemos....
[Jin-ah] Professora deixa eu ir ao banheiro,por favor!
[Professora] claro,pode ir...
[Jin-ah] agora, vou ver que Eun-ji, está aprontando,aquela danada,ahamnm te achei,oque você estava fazendo?
[Eun-ji] ops,eu tô matando a aula tá tão chata,e fui me divertir um pouco...
[Jin-ah] eu sabia,oque você tava fazendo?
[Eun-ji] aprontando algumas,tava dando tapa em cabeças ocas....
[Jin-ah] sua danada, já vai tocar...desceeeee
[Sinal Tocando]
[Eun-ji] eu tenho que me esconder, vou ter que inventar o porquê demorei tanto...
[Jin-ah] okay, sua doida quase se metemos em uma emboscada...
[Eun-ji] a professora,vai pergunta o porquê você demorou,e você vai dizer o que?
[Jin-ah] não sei, já sei a porta do banheiro,imperrou e fiquei tentando abrir e apareceu você pra me ajudar...
[Eun-ji] bate aqui, você é uma gênia hahaha-, tá agora vamos sair daqui como não estivesse nada acontecido...
[Professora] ohh, vocês por aqui, porque Eun-ji,demorou tanto pra voltar pra sala? Não me diga que era pra matar aula?
[Eun-ji] que isso professora,desconfiar da sua própria aluna,eu estava falando com a professora de canto,ela tava me ajudando a palestra ou coral tanto faz,e fiquei falando aonde vai ser e... acabei desistindo, é muita coisa...
[Professora] hrum, tá explicado,e você Jin-ah? Porque demorasse muito a voltar pra sala?
[Jin-ah] eu te mato Eun-ji [Pensou Jin-ah] Ahh professora, eu fui ao banheiro,e quando eu ia abrir a porta,ela fico emperrada eu não conseguia sair de lá de jeito nenhum,foi tão difícil,e Eun-ji,tava passando por lá pra voltar pra aula,e ela me viu pedindo ajuda,e ela me ajudou não foi fácil,se não fosse ela,eu ficaria ali até agora....
[Professora] hrum, ttá explicado,ahh Bom Intervalo para vocês duas...
[Eun-ji] melhor mentira,esparrafada, será que ela caiu?igual aquele dito, igual a um patinho? Ela acredita em tudo, professora mais idiota...
[Jin-ah] eu quase te matei, quando ela estava me perguntando,mas deus certo,ela acreditou hehehe....
[Eun-ji] Karalho,eu e você estávamos se esquecendo que a gente tem que ir a biblioteca...
[Jin-ah] é mesmo,nossa que milagre, você ter se lembrado, você é bem esquecida,hehehe....
[Eun-ji] ttá vamos parar de enrolação,e bora pra biblioteca hahaha.....
[Jin-ah] chegamos,pega seu livro,o meu vai ser de suspense, mistério,e romance,e o seu?
[Eun-ji] terror,e mistério amo,coisas de Romance é muito babaca, idiota...
[Jin-ah] hrumm....
[Eun-ji] oque você ia falar pra mim? naquele dia tava muito ocupada,sabe me conta....
[Jin-ah] ttá,fico sabendo que, aquela garota presidente,brigou com aquela pick me,e hoje a presidente nem veio...
[Eun-ji] meu Deus, é eu percebi que ela não veio ela nunca falta,ela é a escolhida, porque é bonita,anda reta, é estudiosa e tudo mais e é muito difícil ouvir a voz dela,ela nunca conversa com ninguém,ou talvez ela tenha os motivos dela....
[Jin-ah] poisé,uma vez esbarrei nela,eu pedi desculpas e ela só abaixou a cabeça,e não falou nada...
[Eun-ji] acho ela meia estranha não sei,ela é muito calada, talvez ela precise de amigas como,a gente....
[Jin-ah] é,que fofa você falando em fazer amizade com ela...
[Eun-ji] não me chame de fofa...
[Jin-ah] ttá, bom chata....
[Eun-ji] ttá cala-se,que eu quero ler meu terror...
[Jin-ah] você também, quero me concentrar,aqui....Oiii gente,esse aqui eu escrevi até 1336, muito né acabou as idéias amo escrever, muito fiquem até o próximo capítulo, prometo que não demoro a volta em.... vão ficar curiosos de como vai ser o encontro hehehe,hoje essa fanfic tá engraçada hehehe byeee,gente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐒𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 com [𝐊𝐈𝐌 𝐓𝐀𝐄𝐇𝐘𝐔𝐍𝐆]
Fanfictiony/n no ensino médio era apaixonada por Su-oh,e ele era apaixonado por Eun-ji,ela tinha 16 anos, até que um dia todos o Odiou Su-oh, poisé, só leia que você irá descobrir o porquê, acontece um acidente e aparece tae,e salva a vida de y/n aos 16 anos...