•'²33

234 26 1
                                    

•' Avisinho

•'As palavras que estiverem em italico serão palavras passadas,algo que já aconteceu

Boa leitura ^^

AUTORA

CUATRO DÍAS DESPUÉS

Chefe, entrei no local — Hye-jin entra na boate — Sabe aonde ele pode estar?

A alguns metros dali, Jungkook se encontrava dentro do carro preto, com uma escuta no ouvido é com o notebook em seu colo, mexia nas câmeras do local, parou quando viu a imagem de Jihoon bebendo no balcão do bar.

— Segundo andar, ele está no bar —Hye-jin — Ou Hwasa, conhecida pelo seu codinome — começou a subir as escadas mas foi barrada por dois seguranças.

Tirou da pequena bolsa que levava um pequeno cartão dourado, mostrou frente é verso para os seguranças que antes de liberaram sua entrada, a revistaram, para assim entra. Hye-jin revirou os olhos é tirou o adesivo que estava no cartão de brinquedo que Jeon avia a entregado, abriu a porta é viu o local pouco movimentado. Passou seus olhos pelo local e parou no bar quando viu a única pessoa ali.

— Já sabe oque fazer Hye-jin.

— Uma batida de morango por favor. — Pediu ao barman que concordou é foi fazer o pedido — Não devia beber tanto assim.

Jihoon que estava no seu quarto copo de Vodka olhou para a mulher, desceu seu olhar para o corpo da mulher. Hye vestia um vestido preto liso, com uma fenda na coxa da mulher, um colar de diamante é com um batom vermelho vinho em seus lábios, voltou o seu olhos para os da mulher, que levantou a sombrancelha e sorriu.

— Acho que talvez é melhor para mim — Virou o copo é pediu para barman colocar mais — Veio esquecer a vida ou está sofrendo por alguém?

Hye-jin bebeu sua bebida e respondeu:

— Nenhuma das suas opções, vim apenas para curtir, você está sofrendo por alguém?

— Hum, acho que estou sofrendo por alguém.

— Sofrendo? Achava que era casado.

— Era, mas eu acabei corrompendo o meu casamento. — Deu de ombros é terminou sua bebida.

— Tem motivo pro fim do casamento?

Coçou a garganta é respondeu:

— Eu acabei. — Deu uma pausa é olhou para baixo — Eu acabei traindo meu esposo.

O local ficou em silêncio — Menos a música que tocava é as pessoas que conversavam — Jungkook que estava calado o tempo todo suspirou é olhou o celular.

Oi meu amor, eh eu não sei que horas você vai chagar, mas caso chegue tarde a luz da cozinha tá acesa ok? Provavelmente você não vai escutar esse áudio, mas caso escute, saiba que te amo, volte logo meu amor

Sorriu para o celular é olhou para qualquer ponto qualquer e sorriu mais abobalhado para o que avia ouvido.

Discou o número do Park é começou a ligar, chamou mas Jimin não atendeu, caindo na caixa postal, Jeon pensou que Jimin poderia estar dormindo, então não insistio.

— Qual seu nome querida?

— Hwasa, é o seu?

— Jihoon.

WILD FLOWER Onde histórias criam vida. Descubra agora