•'²34

202 22 2
                                    

AUTORA

Frio, era que oque o pequeno alfa ali sentia, acordou na noite julgando ser três da madrugada, Junghee está no chão, com correntes em seus braços e pernas o alfa olhou para a irmã que estava com a cabeça encostada em uma das paredes, com um machucado seu braço, parecia dormir tranquilamente, as vezes tremendo pelo frio que sentia, voltando a observar o local, Junghee olhava para as possíveis portas de emergências, mas nada tinha. As janelas entavam com madeira na frente, a porta trancada, é uma câmera ali, mas que não funcionava, já que Nari jogou um pedaço de madeira quebrado a câmera.

Ouviu a porta ser destrancada então fechou seu olhos apenas ouvindo os barulhos, os passos eram pesados o cheiro de alfa era forte, começou a olhar debaixo do cílios é viu que o alfa tirava a câmera quebrada é colocava uma nova, saiu do local fechando a porta com cuidado para não os acordar.

[💐💫]

Hye-jin entrou na sala com dezenas de telas de câmeras espalhadas, sentou em seu lugar é deu um sorriso para o rapaz ao seu lado, que também sorriu. Felix era quieto, não falava muitas palavras, então Hye-jin não puxava assunto.

Olhando para as telas, viu uma nova câmera alí, a alguns dias atrás ela não funcionava, falavam que alguém jogou algo nela que parou de funcionar, mas agora ela estava ali, gravando tudo.

Mas espera aí, ela conhecia aquelas crianças!

— Félix — Chamou o outro que a olhou — Quem são essas crianças?

Felix que até então não tinha notado olhou para onde a mulher apontava, arregalou o olhou quando viu a imagem.

— E-eu preciso fazer uma ligação, c-com licença — É saiu disparado.

Aproveitando que ele tinha se retirado, Hye-Jin pegou seu celular é ligou para Jungkook que no mesmo momento atendeu.

Sim?

Senhor Jeon, e-eu achei os seus filhos.

en otro lugar

— Eu sei Jimin, mas eu não consigo entra no local, eu só tenho acesso a câmera.

Merda, certo, continue tendo o acesso, eu preciso de mais informações.

Certo

Ok, você conseguiu o ingresso para o leilão?

Sim senhor, está tudo como o senhor pediu.

Ótimo, mais informações me avise. — então deligou a chamada.

Após desligar a chamada o Park foi para o balcão da cafeteria que trabalhava, continuou atendendo os clientes até seu celular começar a tocar novamente.

— Sim?

Jimin! Liga pro Jungkook!

Por que? Oque aconteceu Taehyung?!

O Hoseok, ele entrou em trabalho de parto!

[💫💐]

WILD FLOWER Onde histórias criam vida. Descubra agora