•'²35

197 22 0
                                    

AUTORA

Três semanas, três dias da morte de Hoseok, o mundo aos olhos de Taehyung estava sem cor, sem diversão, sem nada. Agora era ele é a sua pequena Mina, que saiu do berçário do hospital a alguns dias.

Na casa do Kim, os únicos barulhos que eram escutados eram do choro alto da bebê, as quatro da manhã, Taehyung entrou no quarto com uma mamadeira em mãos indo até o berço da bebê.

— Ei papai, por que você tá assim? — O alfa pegou a menor nos braços começando a amamentar ela — Tava com fome. Hum, você comeu a alguns minutos atrás.

O alfa terminou de dar a mamadeira pra Mina é começou a ninar a pequena, a mesma que a olhava a um ponto fixo no quarto, começou a apontar a onde estava olhando.

— Oque foi Mina? Não tem nada alí filha — Olhou pro lugar que a bebê estava apontando não vendo nada além da cadeira de amamentação

Mina olhou com o a última vez no lugar é começou a fechar os olhos para dormir, Taehyung que terminava de colocar a bebê no berço olhou para a onde mina apontava. Não tinha nada alí, pegou a mamadeira é saiu do quarto indo para a cozinha.

No quarto de Mina, a cadeira de amamentação que estava vazia a certo momento estava ocupada. O "fantasma" olhava para a bebê que dormia serenamente, tocou em seus cabelos, mas a mão atravessou o que o fez guarda, Hoseok olhava para a filha sorrindo, o seu plano espiritual deu uma última chance para que visse a filha.

Uma lágrima escorreu no rosto de Hoseok que sorriu para a filha que abriu seus olhos vendo o pai ômega.

— Hoseok? Vamos, temos que ir.

Era elan

Chae-won, Jeon Chae-won, ex esposa de Jungkook, mãe de Junghee. A mesma usava um vestido florido é em seus cabelos uma presilha rosa, a mesma tinha uma flor em sua orelha é uma em suas mãos, ela estava parada perto da parede com janela do quarto.

— Ok — Hoseok olha para sua filha — Volta a dormir meu amor, durma com os anjos — Sorriu é seguiu Chae-won.

Um tempo depois Taehyung abriu a porta após ouvir vozes do quarto da menor, olhou para o berço é viu a bebê acordada.

— Você ainda ta' acordada Mina? Eu tinha colocado pra dormir agora pouco Mina! Vou te colocar pra dormir de novo.

[💫💐]

Jungkook deixou a cama com um Park adormecido deitado nela, o alfa caminho até o banheiro e tomou um banho, após banho vestiu uma calça preta é uma camisa branca de botões, quando terminou de se vestir, caminho até a cama que Jimin se encontrava é beijo a testa dele e saiu do quarto.

Tempo depois Jimin despertou, começando a fazer manha para não sair da cama, minutos depois se levantou preguiçosamente é foi até o banheiro, aonde escovou os dentes é jogou água no rosto.

Após arrumar a cama foi para o andar de baixo, vendo que o café ainda estava na mesa, se sentou e começou a comer, terminou de comer é guardou tudo é foi novamente para o quarto, que de lá tomou banho, diferente de seu alfa, vestiu quase as mesma peças, sua calça era branca colada em seu corpo e uma camisa preta, arrumou seus fios é saiu da casa indo direto para a casa de Taehyung.

O alfa abriu a porta com Mina que brincava com o brinquedo com suas pequenas mãos.

— Aí Jimin que bom que você chegou, vem entra — O alfa o agarrou é o puxou para dentro da casa.

WILD FLOWER Onde histórias criam vida. Descubra agora