Oiê.. mas uma att de Desgraça Ao seu dispor 💜 espero que gostem ...
JIMIN
Aqueles vídeos e fotos que o pai de Namjoon havia me mostrando, estavam tomando uma proporção enorme. eu conseguia ver como os comentários sobre uma situação fora de contexto pudesse, de alguma forma,acabar com uma reputação de alguém em frações de segundos.
Eu estava sentado no último vagão do trem, enquanto olhava os comentários "maldosos* que faziam sobre minha pessoa. Como pode ter tantas pessoas ruins assim ? Eles nem sabem o que aconteceu e já estavam o difamando?!. Tinham tantos comentários horríveis, como "Estou surpresa com a falta de vergonha dele , ele deveria ir diretamente para o inferno". Tinha outros também que falavam a seguinte frase " Espero que ele fique doente e morra ,estou torcendo pela esposa.". Ou até mesmo "pessoas como ele fazem mal a nossa sociedade , deveriam ser presos".
Eu não consegui entender muito bem o porque desse ódio todo destilado em cima de mim Afinal,eu também era uma vítima nessa história toda.
- É um preço alto a pagar ,por um romance de três meses.- Pensei, desacreditado. Poxa eu pensei que teria mais um minuto de paz, já não bastava meu dia ter sido totalmente estressante , ainda tenho que passar por esses vexames na internet ?!.
- Uma nova mensagem foi notificada em meu telefone, Peguei meu celular e me assustei quando olhei para um casal que estão sentados a sua frente.*Esse Homem, está te gravando " . Após vizualizar está mensagem,eu observei que um rapaz que estava em pé a minha frente apontava a câmera traseira do celular em minha direção.
- Aí, gravou o que queria ?- falei , encarando o mesmo .- O que foi ? Por acaso vai colocar na internet também ?- Questionei, já estava cansado disso.
- Tsc.. até parece - Disse revirando os olhos.- Não tem nada que preste aí.- sorriu, abaixando o celular no meu campo de vista.
-O que ?- Ele teve sorte pois assim que terminei de falar , o trem havia parado e a porta do vagão abria rapidamente, o rapaz que estava me gravando correu,então sem pensar duas vezes, eu também comecei a correr para fora do trem.- Volta aqui seu babaca - Continuei tentando não me atrapalhar com a bolsa que estava em uma de minhas mãos.
-Sai da frente.- o rapaz falava , enquanto correia loucamente e empurrava as pessoas para que saísse de seu caminho
- O que foi ? Está me segundo por quê?- pronunciou ofegante mas ainda sim ,correndo mais do que o normal.- Volta aqui .- falei, correndo e subindo as escadas para sair da estação de trem.
Estava cansado..
Poxa será que não pode nem voltar pra casa em paz ?! Três acontecimentos horríveis em um único dia, o que eu fiz para as divindades estarem me castigando tanto ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desgraça Ao Seu Dispor
FanfictionPark Jimin é um advogado que vive uma vida confortável, mas tudo muda quando recebe uma notícia devastadora: o diagnóstico de Glioblastoma, um tumor cerebral maligno. Para piorar a situação, ela também descobre que seu namorado é casado e sua espo...