A vida é curta? mas será as emoções que podemos deixar duram uma eternidade?.Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós. Mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas.
Após sair da sala de UTI O mesmo se dirigiu ao terraço onde encontrou Kim Eun ji que estava sentada em um banco, enquanto olhava para as árvores de diversos tamanhos e cores.
- Que bonito.Belo dia Jungkook - Disse enquanto olhava o mesmo vindo em sua direção.
- Só se for pra você Eun- Falou se sentando no banco e ajeitando o jaleco que vestia.
-Poderia ter se trocado antes de vir - Ditou se colocando de pé e encostando-se no parapeito,que não estava tão longe de onde estava sentada.
-Pra quê? Só você vai ver o sangue- murmurou. Estralou os dedos. fazendo com que, a marca de sangue que estava aparente na gola do jaleco sumisse. - Que tipo de deus governa o mundo de forma tão imprudente ? Ham ? Você está entediada com a vida no hospital?.- Disse encarando a mesma e observando os movimentos das mãos alheias sobre a estrutura de metal.
- Se você estivesse doente saberia que, o tédio não existe.- Proferiu, não dando importância para a presença de Jungkook.
-Para de sentir pena de si mesmo- Disse se levantando e indo em direção da mesma.
-Eu já te disse, sou como um jardineiro.Semeio as sementes, Rego elas e espero que cresçam - Proferiu se virando ao mesmo e,fitando os gestos alheios, como não esperava nenhuma resposta, continuou - é só isso jeon.
- Então tá dizendo que não é responsável ? - Indagou enquanto encarava as árvores que estavam cercando todo o hospital.
Os deuses não são responsáveis pelo o que acontecem com os humanos?
-Algumas delas nem brotam sabia ? algumas Delas precisam de mais tempo e outras florescem e depois murcham, algumas servem como remédio , outras como veneno, e algumas matam tudo são seu redor.- pronunciou enquanto fitava Jeon e observava que o mesmo estava atento a suas palavras.- E isso é minha culpa Jeon ?- indagou sorrindo mínino.
- Ué , então arranca elas e separa, e depois vai lá mostrar carinho por algumas.- Resmungou fitando a mesma.
-O jardim não pertence ao jardineiro- Falou enquanto mantinha um sorriso em seus lábios.
- Mas .. e eu ?- Indagou - O que eu sou exatamente nesse seu jardim ?- perguntou novamente, com um ar se confuso estampado em seu rosto.
- Você é a borboleta para as flores do meu jardim.- Sorriu,olhando para o outro.
- tá mas ... Por quanto tempo ?-Estava tão cansado disso que simplesmente só queria que acabasse , queria que tudo tivesse um fim. queria ser liberto deste castigos que a humanidade trouxe para si . Ele não podia simplesmente viver a vida como um humano normal ? Tinha sempre que está lá para os humanos ?.
- Para sempre.- Abraçou jungkook soltando um suspiro aliviador.
-É cruel falar isso pra pessoa , no dia do aniversário dela.- Olhando para um ponto fixo, ele ditou, de uma sarcástica.
- Aniversário? pessoa ?.... Você teve um nascimento ? Ou você já foi humano alguma vez ?- questionou, curiosa.
Em um breve silêncio de ambas as partes , jungkook se perguntou: Será que eu já fui humano ? não, ele nunca foi. Sequer teve um nascimento . Ele existia , porque a humanidade existia, ele só estava vivo ,porque os humanos estavam vivendo. Ele não dormia ,não comia ,não morria. Nada disso ele fazia , então qual a razão de sua existência afinal ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desgraça Ao Seu Dispor
أدب الهواةPark Jimin é um advogado que vive uma vida confortável, mas tudo muda quando recebe uma notícia devastadora: o diagnóstico de Glioblastoma, um tumor cerebral maligno. Para piorar a situação, ela também descobre que seu namorado é casado e sua espo...