{3} O menino do vídeo?

76 12 2
                                    

O esperado nos mantém fortes, firmes e em pé. O inesperado nos torna frágeis e propõe recomeços.

O encontro inesperado, as situações inusitadas, o que não foi combinado, mas tinha que acontecer.

Era isso o famoso inesperado, que levou Park Jimin até o hospital, para levar a pessoa que lhe humilhou na frente de várias pessoas.Park concluiu que mesmo que as pessoas fizessem algum mal a si mesmo, ele não deveria pagar com a mesma moeda. O dilema que o mesmo usava era "gentileza gera gentileza".

Em alguns minutos sentado na sala de espera, Park estava agoniado para saber o que havia acontecido com a moça. Ele não se perdoaria se algo acontecesse com a senhora e com o seu bebê.

- Está tudo bem com a paciente, fique tranquilo -uma voz feminin fez com que Jimin saísse de seus pensamentos e voltasse a realidade.- É um sintoma comum em mulheres grávidas sob estresse,então não precisa se preocupar.- ditou, ajeitando a prancheta que tinha em mãos.

- Fico mais aliviado em saber que ela está bem.- falou, soltando suspiros de alívios. Bom pelo menos ele sabia que agora não tem mais com o que se preocupar, ou melhor, ele acha que não tem nada que pudesse lhe perturbar.

-Você é parente dela ?- Questionou ,curiosa.

- Não , É que ... a gente se conheceu por outra pessoa.-pronunciou, enquanto brincava com os dedos para descontar seu nervosismo causado pelo constrangimento.

- Tem algum contato de parente dela ?- perguntou , quando viu que Park não pronunciaria mais nada.

- Tenho.- falou , enquanto buscava seu celular e pegava o número de seu "namorado " para entregar a enfermeira

- Poderia preencher estes papéis,antes de ir ?- Disse entregando a prancheta para Park.

- Claro ..- Pegando a prancheta, anotou o número de seu ex namorado e enquanto escrevia , uma voz ecoou sobre a sala.

- Ainda não terminamos nossa conversa-A mulher falou segurando o soro em uma de suas mãos , enquanto com a outra apontava para Jimin.

{💔}

-Por que a gente não conversa , quando você melhorar?- indagou, encarando a mulher que estava sentada na cama.

-Tambem me sentia incomodada,as desculpas dele nunca faziam sentido.Mas eu queria culpar você,seria mais fácil se fosse sua culpa.- pronunciou com seus olhos carregados de lágrimas, lágrimas estas que ela não permitiria que caisse.

-O que eu falei antes sobre me culpar e tals , é sério tá ?- Deu uma pausa , enquanto fitava a mesma, Park não queria trair ninguém. Isso nunca passaria pela sua cabeça, sua vida é triste demais para pensar em fazer mal a alguém. - Pode me culpar , porque eu vou .... Morrer em três meses.- continuou ,sentindo uma tristeza enorme por ter que dar essa notícia pra uma estranha.- Sabe ? Eu me perguntei para quem eu daria essa notícia primeiro, não sabia que seria para uma pessoa como você e em uma situação como essa, mas também não saberia que eu morreria tão cedo.- Disse se sentando ao lado da mesma.

- Tá falando sério ?- Questionou, confusa.

-Eu fui muito sincero em tudo que lhe disse hoje,então não vai mais precisar se preocupar comigo.E eu espero que tenha uma vida feliz e com muita abundância.- Disse , e foi saindo do quarto e também do hospital.

Eu vou mesmo morrer.

Ele tinha essa convicção dentro de si.

 Desgraça Ao Seu DisporOnde histórias criam vida. Descubra agora