O dia havia raiado, Izzy acordou e viu que estava deitado sobre uma cama de casal com lençóis pretos, ela olhou ao redor e definitivamente aquele não era seu quarto. Ao olhar para o lado, avistou uma silhueta feminina adormecida. Ela havia dormido com Hardbroom? Não pode ser! Aquilo só podia ser um sonho!
Lentamente, a garota de virou para o lado e viu a face adormecida de Hardbroom, ela era tão linda... Seus cabelos pretos caídos sobre seu rosto, sua expressão facial tranquila e serena... Izzy não pode se conter e levou sua mão direta até o rosto da mais velha e o acariciou, aproveitando aquele momento junto a ela. HB sentiu as carícias de Izzy em sua face e abriu seus olhos, fazendo com que suas orbes negras encontrassem as orbes claras de Izzy.
- Bom dia, Hecate... Eu já estava de saída, com licença!
Antes que Izzy se levantasse e saísse da cama, Hecate segurou levemente seu pulso, fazendo com que a Jovem olhasse para ela.
- Por favor, fique.
- Você... Quer que eu fique? Mas por que tão de repente?
- Eu.... - Suspirou fundo. - Preciso falar com você, sobre a gente...
- Ah... - Sentou sobre a cama. - O que vai acontecer.... Depois do que houve ontem? Depois de.... nos beijarmos? - Izzy disse envergonhada.
- Não sei exatamente...
- Iríamos... Assumir um relacionamento? - Indagou Izzy.
- Seria o certo.... Mas não sei muito bem como fazer isso...
- Eu estarei com você, Hecate. Vou sempre estar do seu lado, vou te ajudar e te apoiar no que você precisar!
- Obrigada, querida.
Mary se aproximou de HB e se aconchegou em seus braços, deitando sua cabeça sobre o peito da mais velha que acariciava seus cabelos castanhos.
- E enquanto a Ada?
- Miss Cackle? Por que ela?
- Nós contaremos a ela? Contaremos a ela sobre nós?
- Apenas Ada ficará sabendo... Seria muito arriscado contarmos a escola toda, principalmente as suas amigas...
- Entendo... Se tiver que ser assim para permanecer ao seu lado, farei isso.
- Não quero que deixe de conversar com os outros por minha causa, Izzy. Se esse relacionamento lhe atrapalhar, é melhor que se afaste de mim... Sou velha demais para você, tem ainda muito oque viver querida.
- Se for para viver, quero viver ao lado Hardbroom. Não imagino minha vida sem você, quero passar o resto da minha vida ao seu lado para sempre! - Ela abraçou mais o corpo da mais velha. - Eu te amo, Hecate Hardbroom.
Hardbroom não respondeu nada, apenas ficou ali deitada com sua aluna, agora amante, aproveitando o momento junto a ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours - Miss Hardbroom
FanfictionAcidentes acontecem, não é mesmo? Mas e se acidentalmente uma menina comum se descobrisse de origem bruxa? E se acidentalmente ela fosse parar em uma escola de magias? E se acidentalmente ela se apaixonasse por sua professora de poções, uma mulher f...