Primeiros Dias

134 4 5
                                    

      Os primeiros dias de Izzy na academia não haviam sido nada fáceis, Miss Hardbroom sempre estava pegando em seu pé! Sempre quando a menina ia acertar algo, Miss Hardbroom aparecia e puff! Izzy se distraia e estragava tudo.

     Aquele mulher conseguia chamar a atenção de Izzy, por mais que sua carranca fosse de dar medo, Izzy não tinha medo dela. Ao contrário disso, ela ficava totalmente nervosa perto da mulher.

    Seu coração acelerava, suas mãos suavam, seu estômago embrulhava. Como aquela mulher conseguia fazer aquilo? Izzy nunca havia sentido aquilo antes! Seja oque fosse, Izzy não podia ficar assim, ela precisava estudar e passar nos testes se quisesse continuar ali e descobrir mais sobre sua origem.

   Izzy ainda não havia feito "amigas" havia conversado com Mildred Hubble, uma garota de tranças ruivas e pele sardenta. Ela parecia ser bem amigável!

   Enquanto andava pelo corredor, Izzy sentiu sua mão ser puxada por algo ou alguém para dentro de um armário de vassouras muito apertado, Izzy não fazia idéia de quem era, mas estava prestes a soltar um palavrão quando olhou para cima e viu nada mais que Miss Hardbroom, a segurando pela cintura próxima ao seu corpo.

   Izzy podia sentir a respiração da mais velha bater em seu rosto, aquilo deixava seu corpo quente. HB desceu seu olhar até os lábios rosados de Izzy e pôs um dedo sobre eles, deixando Izzy totalmente surpresa com aquele ato.

- Espero que não esteja pensando em aprontar nada, senhorita Waterhouse... - Puxou mais a cintura da mais nova para si, que ao invés de sair correndo dali, segurou nos ombros da maior e sentia o local esquentar cada vez mais.

- Miss Cackle está te esperando na sala dela... - Passeou com sua mão pelos cabelos bagunçados da menor, se aproximou do ouvido de Izzy e sussurrou. - Não demore, ou terá uma punição...

     Dito isso, HB desapareceu do armário, deixando apenas Izzy com seu coração a mil ali. Quem aquele pensava que era para fazer aquilo? Ela sem dúvidas daria uma boa explicação para Izzy!

    Izzy caminhou rapidamente até a sala da diretora, não queria de maneira alguma ter uma punição de Miss Hardbroom. Chegando ao cômodo, avistou Miss Cackle sentada em sua cadeira e Miss Hardbroom ao seu lado, como se nada tivesse acontecido entre as duas a minutos atrás.

- Está atrasada, senhorita Waterhouse... - Fechou o relógio que pendia em seu pescoço. - Me encontre em meu laboratório hoje depois do horário de recolher, senhorita Waterhouse. - A mulher novamente desapareceu.

- Izzy, preciso falar com você querida.

- Sim, Miss Cackle.

- Sábado serão seus Testes, para ver se realmente ficará nesta escola.

- T-Testes? Como assim? Eu não sei nada!

- São testes básicos.

- E quais seriam eles?

- Preparo de poções, uma prova escrita e por último e não menos importante, prova de voou.

- Voar? Em uma vassoura?

- Mas é claro! - Riu. - Onde pensou que nos voasemos?

- Bom... A senhora me daria licença? Preciso estudar para os testes se quiser me sair bem.

- Claro querida, Boa sorte!

    Ótimo! Além de uma punição da Miss Hardbroom, Izzy teria que fazer provas ou seja lá oque for... Dava pra ficar pior?

I Wanna Be Yours - Miss Hardbroom Onde histórias criam vida. Descubra agora