Laboratório de Poções

153 8 2
                                    

O horário da "tal punição" de HB havia chegado, todas as alunas haviam se recolhido, todas em seus dormitórios. Izzy pensou que não precisaria usar uniforme, aliás só estaria ela e HB. Ela pegou de sua mala uma camisola branca de cetim e pós um sobretudo por cima.

Izzy caminhou silenciosamente até o laboratório, sem sequer fazer um barulho. O castelo estava silencioso, era estranho não ouvir as alunas conversando ou correndo pra lá e pra cá.

Izzy chegou ao local que queria e engolindo um seco um sua garganta, com muita coragem deu três batidas na porta e girou a maçaneta, ela não sabia se conseguiria olhar para Hardbroom depois do que havia acontecido entre elas naquele armário.

Adentrando ao cômodo, avistou a mulher sentada em sua mesa corrigindo oque pareciam provas, sua postura elegante e seus cabelos pretos caídos sobre seu rosto foram o bastante para fazer o coração de Izzy acelerar. A mulher não havia notado sua presença ali, então Izzy silenciosamente ficou a observando.

Seus cabelos pretos como ébano, sua pele pálida como a luz do luar, seus lábios avermelhados que eram uma tentação para Izzy.... Pelo grande mago, oque aquela mulher estava fazendo? Ela havia lançado algum tipo de feitiço sobre Izzy? Izzy já não conseguia parar de pensar nela, sempre antes de deitar lhe vinha uma imagem de Hardbroom em sua cabeça, isso não era certo, mas Izzy não podia evitar...

- Sei que está aí, senhorita Waterhouse. - Disse arrastando o segundo nome da menina e aparecendo na frente de tal, a fazendo dar um passo para trás.

- Me desculpa, Miss Hardbroom. Vi que estava ocupada e não queria atrapalhar...

- Mas de alguma outra forma acabou atrapalhando, não?

- Por que está me tratando assim? - Izzy aumentou um pouco o tom de voz, se arrependendo pelo oque viria depois.

- Não ouse aumentar seu tom de voz comigo, senhorita Waterhouse!

- Não! Agora você vai me ouvir! - Ela deu um passo a frente, intimidando HB. - Por que fez aquilo comigo? Por que me intimidou daquela maneira Miss Hardbroom? Depois de tudo que você fez, eu pensei que você...

- Eu oque, senhorita Waterhouse?

- Que você sentisse algo por mim, droga! Eu pensei que você sentisse o mesmo que eu sinto por você!

- Você.... - HB franziu o cenho, surpresa pelo oque acabará de ouvir a jovem dizer.

- Eu... Gosto de você, Miss Hardbroom... - Izzy baixou a cabeça após dizer aquilo, ela se arrependia amargamente por ter falado isso.

- Você.... Gosta de mim, senhorita Waterhouse? - HB levou sua mão até o queixo da menor e levantou sua cabeça.

- Eu.... Não pude evitar, Miss Hardbroom... Meu coração acelera só de te ver, quando está perto se mim, eu fico nervosa. Eu....

Antes que Izzy dissesse mais alguma coisa, HB a puxou pela cintura, colando seus lábios aos dela. Aquele beijo havia sido mágico, os lábios dançando em perfeita sincronia, Hardbroom mordia o lábio inferior da jovem.

Izzy, no início ficou sem reação, mas sentindo a pele de Hardbroom em contato com a sua, fechou seus olhos e aprofundou o beijo.

HB explorava cada canto da boca de Izzy, que segurava a nuca da mais velha. Hardbroom levou Izzy até sua mesa e ajudou ela se sentar sobre o móvel, com uma mão em sua cintura e outra na sua nuca, HB sentia a língua de Izzy explorar cada canto de sua boca, ela sentia os lábios de Izzy sobre os seus, que lábios macios ela tinha...

    Izzy se separou dos lábios de HB, recuperando o fôlego que havia perdido. Assim que abriu seus olhos, encontrou as esferas negras de HB a olhando. Hardbroom levou sua mãos até o rosto da menor e sibilou as seguintes palavras;

- Eu também gosto de você, senhorita Waterhouse.

I Wanna Be Yours - Miss Hardbroom Onde histórias criam vida. Descubra agora