Eu estava esperando o Uber.
Foi difícil achar um, tava tarde já.-Merda, não tô achando nenhum uber- Joe reclamou
-Podemos dividir- eu ofereci
Você não se importa?tá difícil de achar um nesse horário- eu ri
-Claro que não me importo- abaixei a cabeça- somos melhores amigos..
-É..- ele sorriu fraco
O Uber deixou ele em casa e depois me deixou em casa.
Paguei ele e entrei pra dentro do carro, a transferência do dinheiro do Uber caiu no meu celular com a seguinte mensagem "Obrigado..melhor amigo❤️"Sorri, meus olhos encherem de água novamente e eu suspirei.
[...]
𝙹𝚘𝚓𝚘𝚎
E se... E se desse certo? E se a gente realmente desse certo? E se no final, sobrasse apenas nós dois e a tão nostálgica faísca de felicidade que um dia se fincou entre o atrito de nossa primeira troca de olhares? E se você me quisesse tanto quanto eu te quero? E se você me amasse com todos os defeitos que nublam o céu tão imperfeito de minha alma armagurada? E se não fôssemos um "talvez", mas um "sim"? E se fôssemos um nós no plural, e não apenas um singular qualquer? E se não existisse tantos "e se"? E se a gente realmente desse certo? E se desse certo? Você ainda estaria aqui...?
Saudades do que nunca existiuEscrevi no bloco de notas, um dia eu vou mandar todos esses textos pro Joe, um dia eu vou ter coragem de dizer a verdade, de dizer que nunca o esqueci..
Will me mandou mensagem me perguntando se estava tudo bem, eu não respondi.
Eu claramente não estou bem, acabei de ver meu primeiro amor com..acabei de ver meu primeiro agindo com se entre nós nada tivesse acontecido..na verdade não aconteceu.
Eu ri com os meus próprios pensamentos, eu sou tão idiota.[...]
As gravações já haviam acabado..
Eu preciso de um tempo pra mim, longe do Joe, bem longe dele..
Sim..não vou renovar contrato pra quarta temporada, não me perguntei o que vai acontecer com série porque eu realmente não sei.-Você vai mesmo-Tobie me abraçou
-Meu amor, eu vou voltar..prometo
-E o Joe-Bash foi direto ao ponto- seu amor por ele ?
-Ainda existe só que ele tá com outro..ele ama outro e isso está me machucando muito, eu preciso me afastar antes que eu me machuque mais
-Tá você certo Kit- Ele me abraçou
Dei um última olhada no aeroporto com a esperança que o Joe viesse até mim e disse-se que estava errado..
[...]
Isso não aconteceu, ele não apareceu, nem sequer me mando uma mensagem.
Tentei esquecer o Joe mas não consegui..acho que se eu me afastar tudo vai dar certo eu vou esquecer dele.Abri o contato dele e suspirei antes de começar a escrever.
por algum motivo eu não consigo desistir você... acho que é porque eu justamente não quero, porque eu vejo futuro quando penso na nossa união. eu nunca quis tanto alguém como eu quero tanto você, meu amor. se por um acaso nós não ficarmos juntos nesta vida, saiba que você floresceu um sentimento tão expansivo e genuíno dentro de mim e, por conseguinte, foi o amor mais lindo que eu nunca tive.
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love was made for movie screens
FanfictionYou took my soul and wiped it clean Our love was made for movie screens