-Eu..quero te pedir desculpa- tentei falar algo- me deixa continuar..eu gosto do Matteo só que..não do jeito que eu gosto de você, eu sou completamente apaixonado por você,acho que só usei o Teo de tampa buraco, pode ter certeza que o que você sente por mim não é nem a metade do que eu sinto por você- meu coração estava disparado, ele realmente gosta de mim-não sei se você ainda sente algo por mim..mas eu quero que sim..eu ainda quero recomeçar, tipo..se você ainda quiser, se você ainda gostar de mim é claro, e se não gostar tudo bem eu te entendo..então pelo menos a nossa amizade pode voltar a ser como era antes-Joe estava de cabeça baixa, uma lágrima escorreu pelo seu rosto e logo caiu na sua mão, segurei firme seu rosto e sorri.
-Você tá falando sério?você realmente gosta de mim..tipo não só como um amigo?
-Sim-
-Uau, eu..você
(Talli: Dois filhos e um cachorro)
-Será que você pode repetir a parte de que vocêe é completamente apaixonado por mim- ele sorriu, Joe se aproximou e me beijou-
No primeiro momento eu fiquei nervoso só que eu finalmente cai na real.
ELE GOSTA DE MIM,ELE TÁ AQUI NA MINHA CASA ME BEIJANDO E DIZENDO QUE ESTÁ APAIXONADO POR MIM..SOCORRO.Segurei firme sua cintura e continuei o beijo, Joe sorriu durante o beijo e logo paramos por falta de ar.
-Você..ainda gosta de mim?
-Claro que sim- ele sorriu- então..você quer namorar comigo?tipo namorar
-Sim- eu sorri novamente-
Meu coração estava disparado, minhas mãos suavam frio e eu preciso de mais contato com o Joe, preciso confirmar que esse momento é real.
-Você pode me besliscar- ele riu me dando um tapa
-Para de ser idiota
Puxei o Joe pra mais perto e aprofundei o beijo
(Talli: Um edredom😏, um filme bom no frio de agosto e aí, cê topa?)
[...]-Por que você tem que ser tão lindo- eu disse fazendo carinho no seu rosto- Joe estava deitado na minha cama, ele olhava pra mim
-Cala boca- ele riu
-É sério, você é muito lindo..não tem um defeito- ele riu
-Cala boca- rimos- manda mensagem pro pessoal..foi eles que me jogaram dentro do avião
-Eu tenho os melhores amigos do mundo- ele sorriu- e namorado mais lindo de todos
Ele é meu namorado, ele gosta de mim..vocês tem noção disso.
Tomar no cu, que ódio.Mandei mensagem pro pessoa e depois desliguei o celular.
Quero aproveitar o dia todo com o Joe.-Quando a gente vai contar pro nossos fãs?- ele me olhou assustado
-A gente..tem que contar?-Joe engoliu o seco
-Sim..por que?
-É que eu..tenho um pouco de receio sabe
-Eu sei..podemos contar quando você quiser, acho que seria meio precipitado a gente fazer isso agora- abracei ele
É claro que eu queria estar gritando pra todo mundo que eu estou namorando com ele, só que ele não quer né, então eu vou esperar.
Minha felicidade era tanta.
Também né?eu sofri por três meses, pelo menos valeu a pena, pelo menos eu tenho o Joe agora..agora ele é meu.Acho que eu precisei "perder" o Kit pra para de ser burro.
Fico feliz que ele me perdoou e que agora está tudo bem, fico feliz que ele não tenha parado de gostar de mim, acho que eu me sentiria a pior pessoa do mundo se perdesse alguém tão incrível quanto o Kit.
Já faz uma semana que eu estou aqui, e sim..estamos super bem.Agora estávamos deitados na cama esperando o pessoal ligar.
Eles surtaram quando eu contei que estávamos bem, Kizzy ficou dizendo que era graças a ela, Bash falou que ele shippava desde o começo, e o resto foram um pouco mais normais, apenas nos deram parabéns e agradeceram por eu parar de ser burro.Kit ficou meio pra baixo quando eu disse que não queria assumir isso publicamente, eu realmente estou com medo, porém eu posso fazer um esforcinho, por ele é consigo.
@Joelocke3
i like Kit Connor in a romantic way not just a friend way
❤️900K
Comentários desativados-Você, você não falou que íamos esperar
-Você não gostou
-Tá brincando?- ele riu e me abraçou- eu amei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love was made for movie screens
FanfictionYou took my soul and wiped it clean Our love was made for movie screens