09

130 22 8
                                    

-Você não gosta mesmo dele-Bash me encarava- VOCÊ VAI MESMO DEIXAR O KIT IR EMBORA

-Ele tá magoado comigo

-O Kit é gado, você pode desculpa ela volta de braços abertos pra você

-Cala boca Will-Yaz disse irritada

Kit foi embora pra Argentina já tem uma semana, ele me bloqueou em todas as redes sociais possíveis, até no Facebook..acho que ele não quer mais olhar na minha e eu estou com vergonha de falar com ele.

-Joe- Matteo me chamou-Vai

-Teo- ele sorriu

-Eu te amo mais você gosta dele, e se você vai ficar feliz com ele..eu vou ficar feliz por você- abaixei a cabeça- Por favor não fique comigo pra me agradar..siga seu coração..

-Eu não go..-Kizzy me interrompeu

-CHEGA, que inferno Joe, não gosta dele e fica se lamentando por ele estar bravo com você, qual é a sua mano

-CHEGA, que inferno Joe, não gosta dele e fica se lamentando por ele estar bravo com você, qual é a sua mano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia uma semana que eu estava aqui..
Está tudo bem, já estou a dois dias sem pensar nele..tá bom..merda..tá pensei agora.
Eu fiz amigos novos, eles são bem legais, meus fãs ainda não sabem que eu estou morando aqui e quando souberam vão tirar teorias até do boga pra poderem saber da minha vida, eu sei que sou uma figura pública mais eu não quero falar sobre isso pra eles..não agora.

Já era 22:00 da noite e eu ainda não comi nada, tô morrendo de fome, tem um restaurante de comida coreana do lado do meu prédio, tava pensando de ir lá..
Vesti uma roupa qualquer e peguei minha carteira, sai do prédio e fui até o restaurante, pedi um Bibimbap e fiquei esperando.

Will me mandou mensagem perguntando se estava tudo bem, fiquei meio confusa já que conversamos hoje cedo eu falei que estou bem, respondi que sim e o mesmo apenas visualizou, meu pedido logo chegou e eu fui comer.

Entrei em casa e me joguei no sofá, liguei a televisão e comecei a mexer no Instagram.
Vi algumas postagem de fãs comentando sobre o fato de eu ter parado de seguir o Joe..me mandaram mensagens no direct e me marcando e vídeos e postagens no Twitter, tentei ao máximo ignorar tudo.

A campainha tocou, eu pensei que era algum vizinho, tem uma véia aqui no prédio que vem toda a noite aqui em casa, ela não fala nada do fica me olhando e vaza, acho que minha colocou ela de vigia.
Abri a porta e..

-Oi-era o Joe..

Meu coração acelerou, o que ele estava fazendo aqui?, Joe me encarava esperando que eu o convidasse para entrar ou que eu pelo menos o expulsasse dali.

-O..o..oi..entra- dei espaço pro mesmo entrar-quer tomar alguma coisa, água, suco, café..você gosta de café né?eu vou fazer um café pra você espera aí

-Kit..- ele me puxou pelo braço- eu não quero nada disso- me sentei ao seu lado- a gente pode conversar?

-Sim..eu posso te dar um abraço antes?tipo eu estava com muita saudades de você, você é meu melhor amigo né ?É normal eu sentir saudades, não que eu ainda esteja apaixonado po- fui interrompida por um abraço

-Eu também estou com saudades de você

Our love was made for movie screensOnde histórias criam vida. Descubra agora