1

55 4 0
                                    

eu cresci num dos bairros mais perigosos de Tokyo, meu pai era de gangue e minha mãe trabalhava em casa como manicure, e apesar de morar num bairro perigoso, nunca met aconteceu nada.

quando fiz 16 comecei a sair mais de casa e me envolvi com pessoas não tão boas, mas por conta de que todos nós crescemos juntos, eles me tratavam bem.

nunca me envolvi em assuntos pessoais deles, como gangues, tráficos de droga, prostituição e etc. Aos 17 meus pais decidiram mudar de país e me deram a opção de ficar lá caso eu quisesse, eu quis..e comecei a morar com dois dos meus amigos, Hanma e Ran Haitani.

Não éramos ricos ou tínhamos uma vida lá muito boa, mas tínhamos nossa própria casa e cada um tinha o seu quarto.

Ultimamente um incidente aconteceu e eu consegui me safar por sorte, ran e hanma estavam devendo uns traficantes e adivinha? eles vieram cobrar, mas não eles, vieram atrás de mim!

e tudo aconteceu numa tarde tranquila as 17:09. Ouvi ran gritar "Corra lexi eles estão aqui para te pegar!" e quando olhei pela janela da cozinha vi um cara estranho de óculos escuro descendo as escadas do morro para entrar na casa.

na hora entrei em Pânico, mas consegui pensar e manter a calma, não tinha tanto tempo então decidi subir num "barranco" do lado da escada que o cara estranho estava, isso mesmo, o barranco tinha uma distância "grande" da escada, e também era pequeno e fácil de subir.

Quando consegui subir no barranco e abrir a portinha da escadaria, sai correndo igual uma louca, eu definitivamente nunca corri tanto na minha vida, mas por conta daquele bairro ser um bairro  pobre, eu definitivamente não tinha pra onde ir, era deserto, as casas eram distantes uma da outra e eu também não conhecia quase ninguém. Corri sem parar e avistei uma viela que era composta por várias casas uma ao lado da outra, vi uma senhora não tão de idade do lado de fora e implorei para que ela me deixasse entrar, a mesma deixou e me escondi no quarto.

Depois de um tempo a senhora veio me perguntar o que estava acontecendo, expliquei a situação e a mesma disse que eu poderia ficar lá o tempo que fosse preciso, já que ela morava sozinha, agradeci sem parar e um sorriso fofo se formou no rosto da senhora.

- Você é uma jovem muito bonita, não vou permitir que tirem sua liberdade.

- Muito obrigada, a senhora está sendo um anjo na minha vida.

- Me chame de vera minha flor.

- Prazer em conhecê-la dona Vera, me chamo Lexi!

Vera: Ainda parece assutada, eu imagino que tenha sido assustador mesmo..que tal beber um pouco de chá? vou trazer para você.

Lexi: Agradeço a sua ajuda vera.

a senhora saiu do quarto me deixando sozinha por uns minutinhos, não sabia o que iria fazer, não estava tão longe de casa mas estava com medo de voltar, e se tivesse acontecido alguma coisa com os meninos? e se estivessem mortos? naquele momento minha cabeça estava cheia de coisas, eu não tinha nem roupa para vestir e não poderia me aproveitar da senhora e ficar ali por muito tempo.

Vera: Voltei querida.-Ela me entrega a caneca de chá.

Lexi: Obrigada, a senhora possue algum telefone? estou preocupada com meus amigos.

Vera: Seus amigos ficaram na casa?-Ela diz em tom de preocupação.

Lexi: Sim..eles ficaram.

Vera: Eu tenho um telefone na sala, pode usar quando quiser. Eu vou precisar dar uma saidinha, feche as janelas e não faça muito barulho para que ninguém desconfie de nada, se sentir sono pode dormir também.

Lexi: Tudo bem..a senhora demora muito para voltar?

Vera: Não minha flor, vou apenas na vendinha comprar algumas coisas para o jantar.

Lexi: Ah sim..tudo bem vou aguardar.

A senhora se despede, sai da casa e tranca as portas.

estava sozinha e aproveitei esse momento para ligar para ran, já que era o único que eu sabia o número de cabeça.

...

Ligação on.

Lexi-Ran?? está tudo bem aí??

?- Ran não está aqui, o celular dele tá com a gente agora, e você deu muita sorte de conseguir fugir, mas saiba que não vamos parar de te procurar tão cedo.

Lexi-Porra, cadê os meninos??

?- Não sabemos, não conseguimos encontrá-los, mas você.. recomendo que não saia de onde está nunca mais sua vadia.

Ligação off.

Droga..aonde eles se meteram? não posso sair daqui, não posso ter notícias deles cacete maldita hora que decidi ficar nesse lugar.

obs: clicar na estrelinha ali embaixo não vai t matar 💁

The Fugitive.[BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora