Eu acordei e tive a mesma rotina de sempre antes de ir ao trabalho, antes de sair deixei a casa bem trancada para que eu não me preocupasse tanto em relação a Maya.
Fui ao escritório e pela primeira vez Ran já estava lá sentadinho na mesa dele, eu até estranhei.
Lexi: Que milagre, aconteceu alguma coisa pra você chegar mais cedo? caiu da cama?
Ran: Estava ansioso pra ver minha secretária favorita.
Lexi: Ata, vou fingir que acredito.-Disse terminando de arrumar minhas coisas na mesa e logo em seguida me sentando.
Ran: É verdade, aquele seu beijo estava muito bom sabia? deveria ter tentado te pegar antes.
Lexi: De qualquer forma você não ia conseguir.
Ran: Eu aposto que ia.
Lexi: Tabom, tem algum trabalho pra mim adiantar já?
Ran: Por enquanto não, vou te mandar alguns arquivos no computador para organizar, mas isso vai ser por volta das 12:00.
Lexi: E porque não pode ser agora?
Ran: Vou receber os arquivos somente as 12:00.
Lexi: Entendi..e o que eu faço até lá?
Ran: Eu posso te entreter até lá...também não tenho mais nada pra fazer.-O homem diz enquanto coloca whisky em um dos copos que ficavam numa pequena estante debaixo da mesa.
Lexi: Você não desiste né?
Ran: Algum cara consegue desistir de você?-Ele fala enquanto dá um gole na bebida.
Lexi: Eu creio que não.-Provoquei.
Ran: Me ajuda a desistir de você então..querida.
Eu andei até o homem na intenção de provoca-lo. Me posicionei atrás da cadeira dele e comecei a beijar seu pescoço.
Ran: Quem diria...mulher com atitude?-Ele deixa deixa o copo encima da mesa.
Lexi: Você ainda não viu nada.-Desci a mão até o peitoral do homem massageando a área e logo depois virei a cadeira em minha direção.
Ran: Está me surpreendendo cada vez mais, cadê a garota "posturada" que tinha aí dentro?
Lexi: Acho que preciso fazer você se calar.-Me aproximo e beijo ele.
Durou alguns segundos até ele tentar me puxar para seu colo, eu tento resistir um pouco mas no final ele consegue. Eu queria apenas provocar o homem, então comecei dando Lever reboladas encima do seu membro que logo ficou ereto, eu senti que aquela coisa rasgaria sua calça.
Ran: O que acha de acabarmos com isso logo?
Lexi: Não mesmo..KKKKKKKKKKK você é tão fácil.-Me levantei a voltei a minha mesa.