7

19 3 3
                                    

Algumas semanas se passaram e hoje era uma quinta-feira, eu já estava no escritório trabalhando junto de Ran.

Ran: Lexi, eu preciso que organize essas fichas em ordem alfabética, preciso entregar pro Mikey em três horas.

Lexi: Ok.-Vou até a mesa e pego as fichas.

Tinha muita coisa pra organizar, aquilo levaria tempo e paciência. Um tempo se passou e eu estava tentando terminar o mais rápido possível, porém ainda estava na letra "E", aquela pilha de papéis estava me matando.

Ran: Lexi o que acha de ir buscar um cafe em? trás um para você também, vai precisar.

Lexi: Sim senhor, e obrigada.

Ran: Não me chame de senhor, somos amigos. De nada.

Lexi: Não somos amigos. Com licença.-Falo me retirando.

Eu busco os cafés e volto ao escritório, sento na minha mesa e volto ao trabalho.

Ran: Porque guarda tanta mágoa? você costumava a gostar de mim.

Lexi: Eu não gosto de falar sobre isso.

Ran: Me deixa ser seu amigo de novo então.

Lexi: Você não precisa da minha amizade.

Ran: É eu não preciso, mas é bem constrangedor trabalhar com você assim.

Lexi: E você queria que eu estivesse como?-Falo não tirando o foco das fichas.

Ran: Seila, que não me tratasse como o vilão. Eu não tive toda a culpa.

Lexi: Eu sei disso e eu não te trato mal.

Ran: Você me trata de forma seca, eu não gosto disso.

Lexi: Tudo bem Ran, se quer ser tratado melhor, eu farei.-Disse ainda separando os papéis.

Ran: Obrigado lexi.

Demorou muito para terminar as fichas, mas consegui entregar no prazo.

Ran: Leva isso pro Mikey ok? eu vou precisar sair.

Lexi: Tabom..-Pego as fichas e saio da sala.

Eu não sabia exatamente aonde se localizava o escritório do Mikey, mas fui andando pelo prédio até me encontrar com um dos membros, o irmão de Ran, Rindou.

Lexi: Licença, me desculpa atrapalhar, mas você poderia me informar aonde é o escritório do Mikey?

Rindou: Para você é manjiro. Saiba disso.

Lexi: Perdão, Ran o apresentou dessa forma para mim. De qualquer forma não vai se repetir.

Rindou: Pra que precisa ir ao escritório do Mikey?

Lexi: Preciso entregar essas fichas.

Rindou: Me siga.

O homem me guiou até o escritório do "manjiro" e eu o agradeci. Ele era bem diferente de Ran.

Bati na porta uma vez e não obtive resposta, bati mais uma e nada, na terceira a porta se abriu.

Mikey: Caralho o que foi?

Lexi: É..eu preciso entregar essas fichas.

Mikey: São as fichas do Ran?

Lexi: Sim.

Mikey: Me da aqui.-Disse puxando os papéis da minha mão e fechando a porta em seguida.

Minha nossa essa gente era muito sem educação, certeza que não teve pais presentes.

The Fugitive.[BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora