Anteriormente ^♡^
Shizuko- porque eu séria uma esposa de um oni em ?!
Shizuko mantinha a calma parto do oni.
Shizuko- então??Fala seguindo o caminho da aldeia.
???- eu mim chamo muzan kibutsuji. Fala seguindo a garota
Shizuko- por favor pare de mim segue.
Shizuko percebe que o sol está nascendo e se apresa para ir até sua aldeia.
Shizuko- eu tenho que..........e ele foi embora!! Sussurrar baixo.
Depois de algumas horas ela chega em casa
e vai dereto pro quarto mais é para da por umas das empregada que fala que o kotaro estava te procurando.Shizuko- fale pra ele não mim acordar ok. Fechado a porta do quarto e deitando.
Shizuko- finalmente isso acabou , acho melhor eu tomar um banho. Saindo da cama e indo no banheiro.
Shizuko tirá as roupas e entra na banheira e fica pensando no que aconteceu.
*Flashback *
"Muzan- quero que você seja minha esposa"
Shizuko- isso munca vai acontecer. Fala molhando seu cabelo.
Depois do banho e ter trocado de roupa ela foi dormir.
Com tokaro
???- ela chegou senhor , mais ela não quer ser interrompida por ninguém.
Kotaro- ok então, o brigada. Saindo da varanda.
*kotaro pov*
Por que............você chegou esse horário eu estava tão preocupado com você shizuko!!!!
*kotaro off*
Kotaro andando pela casa até ver duas empregadas conversando sobre alguma coisa mais ignora e sai dali.
Algumas horas se passame shizuko acorda.
Com o cabelo todo bagunçado.Shizuko- que horas são?! Fala cosando o cabelo.
Kotaro- são 5:00 da tarde, cara es. Antes de termina a frase e interontido por shizuko.
Shizuko- estranha sim.
Kotaro- eu fiquei preucotado sabia!!!! Fala indo em deresão a shizuko.
Shizuko- ei. Calma eu só mim perde só isso. A baixando os braços de kotaro.
Kotaro-É que você importante pra mim só isso!!! Fala quase chorando e logo depois a braça shizuko.
Shizuko- Não chora kotaro eu tô aqui ok. Retribuído o a braço e fazendo cafuné no cabelo do outro.
Cuntinua.....
🌺🌺🌺🌼🌼🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝑪𝒐𝒎 𝑽𝒐𝒄𝒆̂
AcakShizuko é uma garota forte e corajosa, quando era criança ela sempre queria ter amigos mais isso munca aconteceu. É minha primeira vez fazendo uma fanfic espero que gostam