two

970 50 75
                                    

me

depois do banho, arrumei um pouco as coisas e cai no sono sem querer, até que sou acordada por lilly.

- acorda, acorda ! lilly fala me puxando

- o que foi ? acordo assustada.

- vamos sair hoje ? meu namorado me chamou para sair hoje a noite e chamou um amigo, então você também vira comigo

- eu nao vou, vai ficar tipo "encontro de casais" e eu não conheço nenhum amigo dele. digo voltando a me deitar.

- aaah você vai sim! encontro de amigos, vai, não vai ser ruim . lilly fala e continuou implorando por uns 15 minutos até que eu aceito.

- vamos em qual lugar ?

- em um restaurante, as 21:00 ele vai passar aqui.

- agora eram 18:50, então ainda tinha tempo.


coloco um vestido branco com uma sandália delicada e faço uma maquiagem básica ( corretivo, rímel, blush e batom )

- fiquei bonita ? digo dando uma volta perguntando para lilly.

-  ficou ótimo! combinou com você .

lilly estava mais arrumada, com um vestido de cor vinho com uma maquiagem mais elaborada, muito bonita. por um momento achei que estava indo simples de mais, mas logo passou.

eu e lilly ficamos prontas alguns minutos antes de noah ( namorado de lilly) chegar, e então conversamos um pouco.

- acha que esse amigo dele é legal? pergunto.

- possivelmente sim, ele não iria levar alguém insuportável para um encontro. não acha ?

- espero que sim.

após conversarmos sobre o dia de lilly o carro chega e buzina, e então vamos até o carro, lilly foi no banco da frente e eu atrás.

- vou passar na casa do meu amigo antes de a gente ir até o restaurante, assim acho melhor para a gente ter mais tempo de perder a vergonha. o que acha ? noah fala e em seguida vira o rosto rapidamente olhando para mim e logo em seguida volta a olhar para a rua.

- por mim tudo bem. digo

chegamos a um sobrado, parecia ser grande e é nada mal. uma estilo moderno
o rapaz estava próximo carro, entao logo em seguida que o viu veio se aproximando para entrar.

- oi gente, como vai ? o rapaz fala meio desconfortável pela fala e da um sorriso sem mostrar os dentes

- bem. animado para nosso encontro? noah pergunta.

- ah sim, mas se tivesse me avisado um pouco antes teria vindo mais apropriado, cara ! diz me olhando de cima a baixo e logo percebo que era o mesmo cara que estava na loja mais cedo e entao eu olho para o vidro evitando contato visial, estava envergonhada.

roman estava com uma calça bege, uma blusa social azul marinho e um sapato tênis branco.

- você não está mal. noah diz e lilly concorda.

l i l l y

- está que está em seu lado é sn, chamei ela para você não ficar sozinho.

- oi, tenho impressão que já te vi antes. o rapaz diz estendendo a mao para me comprimentar. me chamo roman !

- era você que estava na loja de jóias hoje mais cedo ? prazer, sn. digo correspondendo com o aperto de mão

- ah sim, era você. roman fala dando um sorriso e eu retribuo

- chegamos, pessoal. noah fala

o restaurante era iluminado, com luzes florescentes, flores e alguns cristais, os lugares daqui eram lindos, mas nem todos. se eu soubesse tambem teria vindo mais produzida.

assim que entramos, lilly e Noah se sentam e roman puxa a cadeira pedindo para que eu me sentasse.

- obrigada. digo e roman se senta ao meu lado

- como vai o serviço, roman ? noah pergunta

- bem corrido. estou de boa por uma semana, logo depois irei ter que retornar, vou ficar fora por um ou dois meses

- você trabalha com o que ? pergunto para roman.

- sou militar, trabalho para o exército.

roman sempre que eu o olhava estava me encarando, era intimidador. parecia que estava olhando todos os meus pecados, mas era também muito encantador

- você não tem medo de acontecer algo pior ou alguma coisa só tipo ?

- nao, preciso fazer isso pelo meu país. sou um homem e homens sao feitos para lutar. te garanto que nenhum dia irá acontecer alguma coisa comigo, eu sei me cuidar muito bem.  roman fala olhando distante para algum lugar aleatório.

- espero que seja assim. digo

_______

E N D

eyes never lie | roman partizanOnde histórias criam vida. Descubra agora