Boa leitura !!✧
— Bae, estou saindo okay ? Volto em algumas horas ! Amo você – anuncia dando um selar no amado e saindo –
✧
JJKEu e jimin estávamos passando um tempo de qualidade na nossa relação, ele estava no meu apartamento há algumas semanas. Antes da partida do Jin Hyung nos dormíamos cada um em sua casa, mas com o anúncio de sua ida ao exército nos pudemos descansar.
Claro, houve alguns eventos em que eu precisei ir da Calvin Klain e a finalização de singles para meu novo álbum. E jimin também lançou suas músicas e foi em premiações.
Alguns minutos se passaram de eu jogando no celular e fiquei entediado. Lembrei que havia algum tempo que não fazia Live e interagia com os Armys, então me pareceu uma boa ideia. Assim mataria a saudade e passaria o tempo.
Posicionei o celular na cama e deitado mesmo iniciei a Live no V-live.
— Olá army, Já faz algum tempo que não conversamos, como estão? – digo olhando o número de acessos aumentando – Woahh, estão acordados mesmo ?
— Bem, devem estar se perguntando o por que de abrir Live do nada. – olhando os comentários vejo e leio um –
— " Jungkookie o que tem feito hoje ? " .
— uh, nada tão interessante. Joguei alguns jogos e fiquei entediado na cama. Pensei em vocês e fiquei com saudades.
— " Oppa, está se alimentando bem? 🥺💜 " .
— Oh sim, venho comendo bastante nos últimos meses,
Mas não largo a academia.Já havia passando pouco mais de meia hora, eu já estava caindo de sonos e embolando algumas palavras. Mas valia a pena estar com os Armys e conversar com eles estava sendo divertido.
— " Está com sono Hyung ? "
— " O cabelo do oppa está uma graça "
— " como consegue ser fofo até com sono ? "— Bom pessoal, mesmo não tendo feito nada hoje, uh, não consegui dormir muito. Eu estou tão cansado que poderia dormir aqui mesmo .
Lendo mais alguns comentários e declarações de fãs do mundo todo, sinto meus olhos pesarem e tudo escurecer.
✧
PJM
Após deixar Gukie dormindo prometi a mim mesmo que não demoraria mais de uma hora para voltar.
Nossa relação estava melhorando com a convivência.O Produtor Yohee avisou que precisaria dar ajustes em algumas partes da minha próxima música solo. E eu demorei quarenta e seis minutos dando todos os ajustes.
Avisei que já iria embora e nos despedidos.
Durante o trânsito quase pacífico de Soul eu pensava no que meu Coelhinho estaria fazendo, se estava jogando, malhando, comendo Lamén ou assistindo algum podcast.
Nos estávamos em um relacionamento a cinco anos, estamos no Bts a dez. Nossa história ironicamente começou com um Jungkook tímido e que me afastava. Ele recusava todas as minhas investidas e eu adorava ver suas bochechas vermelhas.
Após quatro longos anos sendo ignorado ele finalmente aceitou e começarmos a namorar, nos fizemos uma pequena cerimônia de casamento em LA em 2019, apenas para os membros e nossos pais. Nós casamos oficialmente. Conseguimos aproveitar as férias e folgas dadas, mas nem sempre temos tempo para estarmos realmente presentes um pro outro e magoava de certa forma que alguns fãs possam e odeiam a nossa relação.
Durante todos esses anos fomos repreendidos por staffs, menanger's e até nosso chefe pela nossa aproximação ou insinuações em entrevistas, lives, vídeos e fotos. Mas o que podemos fazer ? Somos casados e mantemos uma relação, não podemos nos ignorar pro resto da vida.
Mal percebi quando já estava na garagem do nosso prédio e estacionando o carro, subo ansiosamente para vê-lo.
Abrindo delicadamente a porta vou até nosso quarto tendo a visão dele dormindo de bruços com um enorme bico.
Me aproximo tocando seus cabelos.
— Oi junggukie, te fiz esperar de mais ? Sinto muito bunny. Jiminie está aqui agora. – selo sua testa vendo o acordar – Boa noite anjo
— Minnie, desculpa eu dormi. – se espreguiça –
— Tudo bem, o hyung pediu uns ajustes na produção. Acabou passando do que eu esperava. – aliso sua pele –
— senti sua falta ji.
— o Hyung está aqui agora, o que fez nesse tempo em que estive fora ? – me deitando ao seu lado o abraço e beijo seus lábios –
— Eu joguei um pouco mas fiquei entediado, e fiz Live com os armys.
O vi gelar e não entendi o motivo.
— Bunny, o que houve ? Muitos comentários ruins ? Sabe que não deve ligar pra isso não ? Seu hyung irá lhe proteger de todo o mal.
— Jiminie é que-
— Não amor, você não devia se importar com o que dizem. Você é um ser humano perfeito. Sinto sorte de ter você.
— é que eu dormi, com a Live aberta.
Agora sim eu entendi, meu corpo gelou. Ele não fala nada e passa o braço esquerdo por cima de mim pegando algo com a mão e vejo que é o seu celular.
— Army eu não sei o que dizer no momento, mas sinto que não podemos mais mentir. – da uma pausa – Sim eu e o Jiminie Hyung estamos em uma relação, perdão pela cena que viram, explicaremos melhor depois. Agora preciso desligar. – dando tchauzinho ele aperta na tela desligando –
— Junggukie, eu não sabia eu não vi eu juro.
— Tá tudo bem agora hyung, nos precisamos ser fortes pra tudo que acontecer em diante. Acredito que já tenha chegado no Hyuk, vamos deixar uma mensagem e marcaremos uma reunião certo ?
— unhum, me desculpa mesmo gukie, eu poderia ter sido mais cuidadoso.
— Venha, o seu dongseang vai lhe dar muito carinho e beijos. Mas precisamos falar com o hyuk para ele soltar uma nota antes que tudo vire uma bola de neve.
— Eu te amo junggukie.
— Eu te amo Jiminie.
✧
Após todo o ocorrido, muitos beijos e carícias e então a conversar com o diretor, a nota oficial da Hybe foi lançada o que levou os fãs do casal a loucura, e também uma leva de hate. Mas não importava, eles estavam felizes e realizados. Poderia em fim viver a vida de um casal .
THE END .
✧
GENTE DO CÉU. Esse pedido foi da Jungkook_quicando
Tá aí anjo, espero que goste 🥺💜[ Não revisado ]
© todos os direitos reservados
VOCÊ ESTÁ LENDO
sleeping on live and sweetheart - Jikook
Fanfic[ concluído ] Após passar minutos conversando com os armys jeon se rende ao cansaço e acaba dormindo. Jimin ao chegar e se deparar com a cena de seu amado dormindo, quebrou a carranca e se aninhou fazendo caricias. Mas o que ele não sabia era q...