Bônus [ Anúncios Oficiais e Amorzinho ]

359 54 0
                                    

Boa leitura!!

" Olá, aqui é a Hybe entreteniment.

Em causa da última Live do membro Jungkook do grupo BTS a empresa confirma a relação dos membros Park Jimin e Jeon Jungkook. Nós pedimos a todos os fãs para não atacar o casal.

A Hybe pede gentilmente que aceitem e respeitem os membros.

ENTRETENIMENT HYBE, on Weverse. "

" Olá army, aqui é o Jimin !
Pedimos desculpas a todos os Armys que assistiam a Live do meu Dongseang.

Não estou aqui para desmentir minha relação com o junggukie, apenas quero deixar algumas coisas mais claras.

Eu e o Jungkook estamos em uma relação de 6 anos, sendo 5 de casamento. Nossa cerimônia foi fechada e pequena. A empresa que administra nossa carreira sabia desde o inicio.

Para os armys que desconfiavam e nos apoiavam mesmo antes de saber a verdade, nós agradecemos imensamente a todo o carinho que enviam.

Aos fãs que não aceitam, nós somos humanos e temos sentimentos.

Obrigado a todo o apoio do army !
Borahae ~~~ 💜💜 "

" Oi army, Aqui é o Jungkook.
Sinto muito pelo último acontecimento e sim eu e Jimin Hyung estamos em uma relação.

Agradeço aos armys que apoiaram e surtaram de uma boa forma a minha última Live, confesso que senti medo de ter reação negativa em massa.

Por favor, não nos ataquem, nos também amamos e queremos amar. O amor não machuca, ele deve ser fácil.
E os fãs que não aceitam não podem ser chamados de army.

Em dez anos estando no Bts a coisa que mais abordamos em nossas músicas é o amor. Isso deve ser o primordial, tenham empatia por nós.

Obrigado ao Army ! "

Publicação de @ArmyWorld⁷s

" Depois da última Live do nosso menino JK foi confirmado pela HYBE e pelo casal que de FATO estão juntos! Vamos dar amor aos nossos membros e apoiar !!

Vejam aqui a nota official:
http/Hybeenterteniment_bts.com

Borahae~~~~💜💜💜💜 "

107.707.007 curtidas
Carregar comentários ......

PJM

Depois de tantos acontecimentos, algumas revistas, jornais, canais de Televisão e emissoras, contataram a empresa para mim e Jun darmos entrevistas sobre nós e tudo que aconteceu nesses últimos seis anos.

Claro que negamos, não queríamos ter muito da nossa relação exposto. Obviamente faríamos uma Live juntos futuramente para contar um pouco de nós, mas não seriam respostas de perguntas inconvenientes como as de algum apresentador.

Jun ficou muito sensível na última semana, ele não disse mas sei que é pelos comentários que ele andou vendo. Já havíamos conversado sobre, ele disse que estava feliz por termos finalmente assumido.

Eu também estava, assim como os outros membros.
Jin e Hobi Hyung haviam ligado para falar conosco e foi uma boa conversa. Todos estávamos felizes e bem.

Hobi e Yoongi hyung também precisavam contar algo para os fãs mas esperariam o serviço de todos nós acabar.

— Hyung, pode me dar carinho ?

Ouvi a voz manhosa de Jun soar pela casa, eu estava na sala arrumando as prateleiras e ele tinha acabado de sair do banho após me ajudar a organizar o quarto. 

— Claro que sim amor, só me deixe tomar banho uhn? – vendo o me abraçar aspiro seu cabelo e deixo carinhos na sua nuca – está cheiroso.

— usei o seu shampoo. – diz soprando meu pescoço dando beijos pelo lugar –

— você sabe que tudo que é meu é seu. – distribui beijos em sua cabeça –

— vamos minnie, eu estou carente, vou lhe processar por abandono de incapaz. Como pode deixar um bebê sem carinho ? – pergunta indignado –

Gargalho ouvindo seu desabafo.

— você já é de maior junggukie e também não é incapaz, como poderia me processar por isso ? E como teria carinho sem mim ?

— Ei, isso é maldade – fala manhoso – vem vamos, vou te esperar sentadinho no banheiro, vou te ver tomando banho. – me puxa em direção ao nosso quarto –

— você é um curioso, carente, fofo e safado em níveis estratosfericos junggukie. Mas eu te amo de mais.

— Eu também te amo jiminie.

THE END

Agora sim chegamos ao final desse oneshot, estou feliz com os comentários da primeira parte, não achei que gostariam tanto 🥹💜

Até a próxima Army !

[ Não revisado ]
© Todos os direitos reservados

sleeping on live and sweetheart - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora