⚠️Atenção esse capítulo pode conter gatilho de auto mutilação e ataque de pânico, para aqueles que são muito sensíveis a esse assunto peço que não leiam ou somente pule essa parte.⚠️OBS: em nenhum momento essa obra vai apoiar a auto mutilação, o suicídio ou fazer/dizer que ansiedade, ataques de pânico e depressão são frescuras, pois não são. Se você sofre de alguns desses problemas procure ajude de um especialista como:psicólogos ou psiquiatras, mas nunca recorra ao suicídio ou auto mutilação pois isso só vai te machucar cada vez mais.
Eu não me lembro como peguei no sono ou até mesmo como vim parar na cama, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu me sentia suja, nojo e raiva de mim mesma. Eu me pergunto oque fiz para merecer tais coisas novamente, o tanto que eu lutei contra mim mesma para esquecer o que eu tinha passado, para no final tudo voltar como uma grande tempestade de uma vez só.
"Eu quero esquecer tudo e seguir em frente, por isso tenho que criar coragem e melhorar, não posso ficar em aqui parada sem fazer nada". Esse era meu pensamento, entretanto não é tão fácil assim já que o medo,a dor,o nojo que sinto de mim mesma e a raiva por não ter conseguido fazer nada novamente só me faz querer chorar, tirando o fato que Poseidon com certeza iria querer explicações sobre o que aconteceu e não aceitaria uma mera desculpa.
Levanto-me da cama, mesmo que meu desejo fosse continuar nela e nunca mais sair para assim não ter que encarar o mundo lá fora novamente, mas não posso. Vou em direção ao closet e pego uma roupa leve e confortável, pois sei que não iria mais conseguir dormir depois de ter dormindo por tanto tempo. Depois de escolher minha roupa que retorno ao quarto que percebo que Poseidon não estava lá mesmo que o céu já estivesse escuro, oque é estranho, mas não é da minha conta.
{_____×_____}
Não sei quanto tempo passou desde que entrei na banheira para tomar um banho e tirar toda a sujeira, mesmo que ainda me sinta suja. Só percebi que já tinha passado um bom tempo quando meus dedos já estavam enrugados,contudo não queria sair daqui. Sem perceber lágrimas caem pelo meu rosto e milhares de imagens vem a minha mente e começo a sentir falta de ar. Meu mundo começou a desabar novamente, eu queria desabafar com alguém, contudo tenho medo, medo de me odiarem, medo de sentirem nojo de mim, medo de me sentir sozinha novamente e medo de Poseidon me odiar ainda mais.
Alguém realmente se importa comigo? Será que eu realmente mereço continuar vivendo? Eu não aguento mais, tudo isso está me cansando mentalmente. Eu fiz bons amigos aqui, principalmente o Hades, nunca pensei que teria um amigo como ele é agradeço por tê-lo conhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu orgulhoso poseidon (Pausada)
FanfictionE se no lugar de um ragnarok entre deuses e humanos fosse na verdade feito um casamento entre um Deus e uma humana isso mesmo para evitar a extinção da humanidade uma humana foi escolhida para casar com um Deus assim os humanos não seriam extintos c...