𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘: Os membros do grupo BTS,
pegaram uma folga por alguns dias, e
foram descansar em uma mansão enorme
em Las Vegas. No meio da noite, Jungkook
foi fazer algo para comer na cozinha, e Taehyung por sua vez, foi apenas beber
água, mas seus planos mudaram ao ver Jungkook sozinho na cozinha.Capítulo um - ÚNICO.
Eu e os meninos decidimos pegar uma "folga" do trabalho, e descansarmos só nós sete, numa casa imensa ── Diferente do meu apartamento, que tem um tamanho razoável - No meio da floresta, em Las Vegas. Nós tínhamos avisado ao army que iríamos sumir por alguns dias.
Mas, explicamos que nós só iria descansar, a gente não queria que eles criassem expectativa e achassem que a gente iria fazer alguma música ou algo do tipo.
Ao chegar na mansão, me sentei cansado no sofá. Ali era enorme, imenso, grande, entre outros sinônimos. Que os anjos me livre de morar em uma casa assim algum dia, eu não gostaria nem um pouco. Já sou bastante feliz com o meu apartamento, nem tão grande e nem tão pequeno, como eu disse, razoável. Não gosto de coisas exageradas.
Eu não queria dormir sozinho, então chamei Jimin para dormir comigo. Eu gosto do corpo dele colado ao meu enquanto dormimos. Quando eu tenho insônia, eu sempre chamo Jimin para dormir comigo, mesmo que ele more um pouquinho longe do meu apartamento.
...
Todos da casa já haviam dormindo, mas eu ainda estava com fome, mesmo que eu tenha comido igual um dragão na janta. Eu ainda estava com fome, oras! Não venha me julgar!
Eu apenas iria comer frutas com iogurte, não é tão calórico, poxa.
Peguei o iogurte na geladeira grandona, que na minha opinião, lembra o Namjoon. E frutinhas, como morangos, uvas, banana, maçã e outras. Se eu iria misturar tudo? Sim. E não venha me julgar, se não eu vou chamar o Bam pra arrancarem os cabelos de vocês. ── Mesmo que ele seja um doce de cachorro. ── Ah, eu também trouxe ele!
Peguei uma tábua e coloquei encima do balcão, e uma faca.
Lavei as frutinhas, e descasquei algumas. Cortei todas elas com toda a paciência do mundo. Coloquei numa vasilha pequena e coloquei iogurte, tava com uma cara tão boa!
Peguei uma colher e ataquei o iogurte. Gostoso demais!
Bem.. quando eu estava saboreando o meu iogurte, senti mãos grandes segurar minha cintura e me virar pra si. Era o Taehyung.
── Ah, Tae! Você me assustou! Achei que era algum fantasma querendo me comer! ── Brinquei, dando um sorriso.
── Você falou certo, mas no lugar do fantasma, quem vai te comer, sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gookie Boy.
De TodoUma coletânea de Jungkook bottom, que é alimentado quando surgir ideias. Se quiserem, podem até dar as suas ideias nos comentários, estarei agradecida. 𝗝𝗞 𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠.