𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘: Yoongi passou o dia inteiro
jogando com seus amigos, e não deu a
atenção devida para o seu marido,
Jungkook. Jeon necessitava dos carinhos
e dos beijos de Yoongi, mas parece que
o mais velho não estava ligando nenhum pouco para a presença do mais novo.Capítulo um - ÚNICO.
── Amoooor! ── Jungkook chama Yoongi pela trigésima quinta vez, só em 5 minutos.
── O que foi? Eu já disse que eu vou daqui a pouco.. ── Disse Yoongi, concentrado de mais no jogo.
── Agora, um joguinho fuleiro qualquer é melhor do que eu? É sério, Min Yoongi?! Você está dizendo isso a exatamente 8 horas! O horário exato de um pai de família trabalhando, se matando para dar comida para seus filhos. Mas você! Você está jogando!
Yoongi não respondeu nada, apenas continuou a jogar, concentrado de mais para saber do que Jungkook está falando.
── Min Yoongi! Eu estou falando com você!
── Ai, porra. Eu já entendi! Para de me atrapalhar, eu estou tentando jogar, não sei se você sabe. Vai procurar algo para você fazer, pare de ser chato e mimado e me deixa em paz!
── Yoon...
── Saí daqui, Jungkook!
Naquele momento, Jungkook sentiu seu coraçãozinho doer, nunca na vida, o seu hyung tinha gritado consigo, o pequeno garoto fungou e saiu dali correndo para o seu quarto.
Yoongi apenas deu de ombros e voltou a jogar, feito um condenado.
...
Yoongi entrou no quarto encontrando seu garoto encolhinhinho na cama, coberto pelo o edredom e abraçando o moletom do mais velho. Jungkook pudia tentar de tudo, mas nunca conseguiria dormir sem o cheirinho gostoso do marido.
O Min suspirou, e então foi de encontro ao banheiro, tomou um banho caprichado.
Voltou para o quarto cheirosinho e bonito, prontinho pro seu maridinho o agarrar e o beijar.
── Neném? ── Yoongi mordeu o lábio e então deitou na cama, com um bico nos lábios, esperando o mais novo o abraçar, mas o mesmo não fez. Yoongi achou estranho.. todas as vezes que ele deitava na cama, Jungkook corria para os seus braços, mas.. hoje não fez isso.
── Jungkook? Meu bem, eu cheguei..
Jungkook no outro lado da cama, estava chorando baixinho desde a hora que seu marido havia gritando consigo. Yoongi percebeu que Jungkook estava fungando sem parar, e então se aproximou do seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gookie Boy.
De TodoUma coletânea de Jungkook bottom, que é alimentado quando surgir ideias. Se quiserem, podem até dar as suas ideias nos comentários, estarei agradecida. 𝗝𝗞 𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠.