Pov S/n:
Eu realmente fiquei chateada quando vi q JJ n me entendia, mas tbm entendo ele, é difícil se afastar assim de repente, mas poxa, eu vou p um lugar onde vou estar aprendendo algo, vou estar com minha mlr amg, nós vamos nos falar td dia, eu amo ele e ele me ama, eu sei q ele n me trairia assim como ele sabe q eu n trairia ele, é só por uns meses, e ainda teremos alguns finais de semana e feriados p nos vermos, n é algo tão grave, ele n vai me perder nem eu vou perder ele, só qria q ele me entendesse, só isso!!
Pov Jj:
Eu amo a S/n, eu já falei isso milhões de vezes e vou falar smp q tiver oportunidade, ela foi a mlr coisa q já me aconteceu, ela vale mais q td ouro q já encontramos, ela é td q eu tenho, eu n posso perder ela, e eu sei q n vou, vamos nos ver algumas vezes enquanto ela estiver lá, vamos fazer chamadas de video, mas nd é a msm coisa sem ela, vou sentir sdd do café ruim, das panquecas com rostinho feliz, das comidas brasileiras q ela faz p gente, do cafuné quando estou deitado no colo dela, de ver filme juntinho td dia, de apostar corrida na praia, de surfar com ela, até de f1 com ela eu vou sentir sdd, ela é realmente a única coisa q eu tenho de feliz na minha vida... Eu só.. tenho medo dela me esquecer.
Pov Sara:
Cara eu to tão ansiosa p irmos p NY, faltam 2 semanas apenas.. ou ainda, n sei direito, só sei q eu to mto feliz, vai ser tão legal!! Eu estou animada p conhecer o lugar, as pessoas, td. Hj mais cedo fomos no shopping perguntar sobre a viagem p Hollywood, e acontece q n passava de uma farsa (q novidade né?) Bom, ficamos desapontados, mas acontece, né? Tomamos um café do McDonald's e fomos no mercado comprar algumas coisas p janta.
Pov J.B:
Sabe, eu entendo o Jj, eu sei q ele n qr perder ela, ela é td p ele, eles são o complemento um do outro, eles se encaixaram de cara, e isso foi incrível de ver, mas msm entendendo ele, eu ainda acho meio injusto ele n "aceitar" q ela vá, poxa ela smp fez td p tds, ela merece um descanso, ela merece fazer algo q goste, e n é justo ela ser julgada pelo próprio namorado por isso, confesso q fiquei um pouco chateado por ela, eu amo os dois mas o Jj vacilou ai.
Pov Kia:
Eu acho q o Jj foi meio... Babaca talvez¿? Bom, n sei, só sei q a S/n ficou realmente chateada, poxa a única coisa q ela qria era o apoio q o próprio namorado n deu, eu sei q ele tem os motivos dele, ele n qr se afastar dela, é difícil p ele, eles são carne e unha, inseparáveis, e agr terão de se separar dunada, acho isso meio complicado e tbm um pouco confuso, pq uma hr ela n qria q a Sara fosse pq n qria perder a sua companhia, agr ela vai junto sem mais nem menos e faz a gente sentir exatamente oq ela sentiu quando a Sara contou? Putz...
Pov Pope:
Na real eu n sei bem o pq disso td, a menina tem vida própria, ela pode tomar suas próprias decisões, a troco de q q um marmanjo vai ficar chateado por ela ir fazer oq ama? Ta bom q eles vão estar a km de distância, sem nhm contato físico, com horário q provavelmente n vão coincidir, com uma boa probabilidade de um dos dois ficarem bêbados ou chapados e trairem, e... A, acho q agr entendi o pq é complexo, ah mas da p superar, é tql, eu acho... Ai n sei, só sei q meu pai ta me chamando, tchauu!!
°
°
°
°
°
°
- Cáp mais curto e diferente, resolvi fazer esse capítulo com os pov's deles p entenderem +/- oq passa na cabeça deles, espero q gostem, em breve mais cáps 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem - 1ª temporada
RomanceS/n é uma garota de 16 anos, que ao viajar com sua tia para Outer Banks, tem sua vida mudada completamente. S/n faz amigos, conhece lugares novos e se diverte ao máximo, mas, quando td parece tranquilo, algo grave acontece. E agr, o que será que aco...