Cáp. 18

250 12 0
                                    

S/n: Kia, oq ouve com o Jj?? Ele ta estranho...

Kia: Eu n sei... Eu perguntei p I/S e ela tbm n sabia,ele tava gritando com ela,ela n falou nada...

S/n: Hmm... Ok vou falar com ela

[...]

S/n: A oi I/s posso falar com vc??

I/s: Claro oq ouve?

S/n: Nada eu só achei o Jj meio estranho, perguntei p Kia e ela falou q ele tava com vc e começou a gritar, oq aconteceu??

I/s: Sla s/n eu tava falando com ele e ele começou a falar de vc e do Rafe com ciúmes,eu falei q era p ele n esquentar com isso e ai ele começou a gritar cmg...

S/n: Ok... Q estranho... Vou falar com ele dps

[...]

S/n: Jj posso falar com vc um minuto??

Jj: Fala S/n

S/n: Oq ouve q vc ta estranho? A I/s falou q vc gritou com ela e q vc ficou falando q tava com ciúme de mim e do Rafe, se for isso olha e...

Jj: E vc acreditou?? Olha ela q começou com isso falando p eu tomar cuidado aql anãzinha n é nada do q parece ok??? Eu n tenho motivos p ficar com ciúmes,ou tenho? Pq vcs andam bem amgs ultimamente e todos sabem q ele gostava ou ainda gosta de vc S/n

S/n: CALMA AE GRANDÃO olha só, 1: para de gritar cmg q eu só fiz uma pergunta e 2° eu n gosto do Rafe assim não e mto menos confio na anã de jardim e se vc for ficar com ciúmes e com raiva de uma amizade boba ou de qualquer coisa pequena assim, acho q devíamos pensar direito no nosso relacionamento...

Jj: S/n vc n entende, e-eu... Eu n sei lidar com isso de ciúme eu nunca gostei de alguém assim...

S/n: Assim como Jj?? Assim como eu te amo e nunca te trairia, vc sabe disso Jj vc sabe mto bem !!

Jj: Assim como eu gosto de vc, eu te amo, eu quero vc p resto da minha vida S/n, eu só n quero q ngm te tire de mim nem o Rafe nem ngm EU TE AMO e se vc n entende, é eu tbm acho q devíamos repensar o nosso relacionamento...

S/n: E-Eu... Me desculpa,ngm nunca falou isso p mim,eu... Eu te amo, ngm vai me tirar de vc, eu sinto mto...

Jj: Ngm nunca falou eu te amo p vc??

S/n: Meus pais n paravam em casa,dps teve o acidente,minha vó faleceu, fiquei com meus tios por parte de mãe q tbm n paravam em casa, o Gab nunca falou isso p mim,talvez seja pq n éramos irmãos de vdd... N, ngm nunca falou isso p mim...

Jj: E-eu sinto mto S/n, eu te amo dms e sempre vou te amar, quero casar, ter filhos,netos, bisnetos, tataranetos... Eu te amo muito... ~ dou um beijo na S/n~

S/n: Eu te amo Maybank ~dou outro beijo nele e nos abraçamos~

Jj: Vamos falar com a I/S

[...]

S/n: Então anão de jardim, seu tempo acabou, o Pope vai te levar p casa então...até mais, adeus,adios,bye bye,tchau,vai pela sombra,q di@bo te carrega, até nunca mais,vaza,te manca daqui ~ suspiro~ aiai acho q é isso Tchau

I/S: EEEI calma ae é 1 seman...

Jj: Vc fez a gente discutir, a gente quase se separou por causa de vc,vc n merece ser uma pogue !!

Sara: Jj calma ela n fez por m...

Jj: Dsclpa Sara, mas quem faz algo contra um pogue ou algo q arruine nossa amizade ou namoro não pode andar com a gente

S/n: É Sara ou é ela ou é os pogues

Pope: Calma gente

Kiara: É gente calma, vamos levar ela p casa e vamos conversar na minha casa é mlr p todos nos acalmarmos !!

S/n e Jj: Ok vamos

[chegando la os meninos vão para a sala a Kia p quarto trocar de roupa e a Sara para o outro quarto trocar a roupa]

S/n: Sara, posso falar com vc?? Pfvr...

Sara: Entra amg...

S/n: Olha só eu e o Jj exageramos n queríamos falar assim com vcs dsclpa mesm...

Sara: Calma S/n, ta td bem, oq a I/S foi mto errado, ela mentiu e fez vcs quase terminarem,eu sou uma pogue e sempre serei nunca deixarei vcs por ngm ~ dou um sorriso de lado~

S/n: Ufaa, msm assim dsclpa amg espero q nunca mais briguemos ~nos abraçamos~

Jj: Sara posso falar com voc...
A dsclpa n sabia q vcs estavam conversando...

Sara: N deixa, se veio pedir desculpas fica tranquilo q a S/n já pediu e tá tudo bem...

Jj: Aaam ok¿ mas n foi isso, queríamos falar q estamos com fome onde tem comida vc sabe??

~Sara e S/n começam a rir~

Sara: Vamos lá eu te mostro








[Maratona pt 1 amanhã]

Eae gostaram desse Cap?? Eu amei e fazendo a história pensei em deixar p terminar a briga no outro cap mas minha ansiedade n deixou KAKKAAKKAKAKA aproveitem a maratona 🤍

A viagem - 1ª temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora