Fazia 15 longos anos desde o dia em que Isabelle e Klaus confessaram seus sentimentos um pelo outro. Foram 15 anos tranquilos sem drama, e foi o momento mais feliz da vida de Isabelle.Klaus e Isabelle continuaram sendo um casal forte, especialmente depois de descobrirem que compartilhavam os mesmos sentimentos um pelo outro. Klaus e Isabelle escolheram não ter filhos, não que pudessem, desde que Isabelle era uma vampira.
Hope era realmente suficiente para os dois.
E em vez disso, o casal escolheu aproveitar seu relacionamento em Mystic Falls. Isabelle já havia viajado o suficiente durante o tempo em que estavam separados e não queria perder um segundo sem Klaus.
Foi incrível para os dois e eles estavam completamente livres de estresse. A família Mikaelson ficou mais do que feliz em incluir Isabelle em sua família, sabendo dos sentimentos que eles tinham um pelo outro.
── Isabelle! ── Klaus gritou.
Ele estava procurando por ela, em breve ela seria sua esposa, já que era o dia do casamento dos dois. Ele queria ao menos dar uma olhada nela, fazia um dia inteiro que não a via. Mas não estava acontecendo, pelo menos não sob a supervisão de Rebekah.
Assim que Klaus estava prestes a entrar na sala em que Isabelle estava, Isabelle falou do outro lado da porta:
── Eu sei que você está do outro lado, meu amor. ── Isabelle falou baixinho para que a audição de Klaus pudesse ouvir o que ela havia dito.
Felizmente, Rebakh não estava na sala com ela. Isabelle precisava de um momento para si mesma, para deixar tudo isso afundar. Embora Hope estivesse na sala com sua futura madrasta e ela tivesse acrescentado.
── Papai, você sabe que dá azar ver a noiva no dia do casamento. ── Falou Hope.
Klaus podia ouvir as duas mulheres mais importantes de sua vida rindo dentro da sala, rindo às custas de Klaus.
── Bem, amor, eu queria lhe dar outro presente, então vou deixá-lo do lado de fora. ── Disse Klaus.
Isabelle queria ver Klaus, mas as tradições e superstições sempre estiveram lá. Klaus colocou a caixa no chão e saiu da sala. Isabelle queria um casamento clássico e ia conseguir, com superstições e tudo.
── O que papai comprou para você? ── Hope perguntou.
A curiosidade de Hope não podia ser contida, e isso era bastante evidente com base no fato de ela ter bisbilhotado as cartas de Klaus. Isso foi por causa de sua curiosidade.
── Oh meu Deus ── Isabelle sussurrou enquanto olhava para o presente.
O presente era um par de brincos de aparência antiga, pareciam dignos de uma rainha. Isabelle não sabia por que Klaus lhe deu esse presente, mas mesmo assim ela adorou.
Ela finalmente estava contente com sua vida no momento, ela estava feliz. Não havia nada que impedisse seu final feliz.
Assim que Isabelle estava pronta, ela começou a caminhar até onde Klaus a esperava. O casal havia decidido fazer uma grande cerimônia, uma cerimônia digna de um rei e sua rainha. Isabelle alcançou onde Klaus estava esperando por ela, e ele agarrou a mão dela enquanto a puxava para ele.
O casal irradiava felicidade e isso era evidente para quem assistia à cerimônia. Foi nesse momento que ambos se lembraram das cartas que escreveram, da esperança que tinham de se reencontrar.
A certeza em sua conexão.
"Caro Nik,"
"Para minha garota misteriosa,"
"Acredito que nós
encontraremos novamente no
futuro.""Tenho esperança de que nós
encontraremos novamente, não
importa quanto tempo demore."Logo a cerimônia estava quase no fim e o casal teve que se beijar para selar o casamento.
── Eu sou para sempre seu. ── Klaus e Isabelle falaram juntos, enquanto se inclinavam para um beijo.
O casal havia selado o casamento e agora estavam prontos para passar por qualquer coisa juntos. Eles estavam prontos para novas aventuras e fazer tudo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒, 𝘯. 𝘮𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯
Vampiros𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐮 | ❝ Por alguma razão, ele estava intrigado com a mera presença dela e queria saber tudo sobre essa garota. ❞ Ou em que Klaus Mikaelson escreve cartas para sua garota misteriosa. ❨ niklaus mikaelson X female oc ❩ 𝐨𝐫𝐢𝐠...