(Fotinha de capa ❤️)
~•~•~•~
-Fer, querida... Venha!
Escuto uma voz um pouco rouca masculina ao fundo me chamar.
-Pai? Papai!
Eu tento chamá-lo porém não obtenho resposta, eu corro para dentro da densa floresta tentando de alguma forma achar meu pai.
Porém logo eu paro e ao fundo eu vejo um homem parado virado de costas para mim.
-Pai? Sou eu!
Eu sorrio e me aproximo lentamente dele, porém quando eu encosto a mão em seu ombro...
-Senti saudades princesa!- Uma voz diferente da que eu ouvi antes ressoa pelo lugar.
De repente uma mão forte segura em meu pescoço me enforcando com força fazendo eu soltar um grito.
Quando o homem se vira para mim eu vejo que não era meu pai...
-Ninguém escapa de mim princesa!- Diz Colm O'Driscoll rindo de forma sádica.
~•~•~•~•~•~•~•~•~
Quando finalmente abri meus olhos, meu coração estava acelerado e minha respiração ofegante.
Eu me sento em minha cama e passo a mão por meu pescoço me certificando que eu estava inteira ali, algumas gotas de suor escorrem por minha testa como se eu estivesse abaixo do sol, eu fecho meus olhos e tento controlar minha respiração e meu coração novamente.
Foi apenas um sonho...
Não sei por quanto tempo eu apaguei, não sei nem quando eu adormeci, eu me sentia tão cansada, meu corpo e minha mente estavam completamente esgotados.
Ao abrir meus olhos lentamente, percebo que a noite já havia caído e pelo silêncio que se encontrava o acampamento, eu deduzi que já estava tarde da madrugada.
Eu olho em volta e vejo que estava em minha cama, eu me levanto me sentando na mesma passando a mão pelos meus cabelos e respirando fundo.
Passo minhas mãos por meu rosto e respiro fundo tentando colocar meus pensamentos em ordem.
Eu me levanto e saio de minha tenda, a noite estava com um ar gelido fazendo com que eu sentisse um leve frio, passo levemente minhas mãos por meus braços que se arrepiam com meu toque.
Olho para o céu observando as estrelas, não tinham nuvens no céu, deixando a vista para a lua e as estrelas totalmente limpas, meus olhos brilham levemente quando vejo uma estrela cadente cortar o céu, meus pensamentos correm entre minha cabeça fazendo as lembranças de meu pai virem novamente a tona, eu fecho meus olhos e dou um leve sorriso ao ver a imagem de um homem ruivo sorrindo para mim invadir minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Dead Redmption: Entre Laços e Sangue
FanfictionUma jovem mulher de 25 anos cansada de sua vida miserável com seu padrasto Colm O'Driscoll, resolve fugir da gangue para tentar começar uma vida nova, ela só não esperava que seu padrasto acabasse mandando os capangas atrás dela, numa tentativa de f...