Um dia chuvoso como os últimos dias, sem graça e intediante mas eu nunca fui muito agitado pra sair e pular na grama deis de criança. No começo meus pais acharam que era doença mais não era.
Deis que noz mudamos meus pais dizem que estou deprimido, ah e só pra esclarecer meu nome é Adam minha aparência não importa que mesmo se eu for bonito não vai mudar nada na vida de vocês, já que vocês estão tão curiosos...Sou ruivo de sardas e olhos azuis.
Mais então hoje meu pai dice de novo para eu entra no grupo de apoio mas aquilo lá é um pesadelo uma palavra que simplifica "intediante" é essa palavra diz tudo sobre lá.
A minha mãe diz que eu sou o Bebezão dela mais oque eu digo"- Vai sonhando." As vezes eu acho que meus pais são muito dramáticos, mas pelo menos eles me apóiam em algumas coisas, ano passado no meu niver de 16 anos adivinha oque me deram de presente...Um urso de pelúcia, que presente bom em!!! Por isso eu dice as vezes. Mas em compensação eles sempre me ajudam a estudar pra provas e tal, eles sempre preparam meus rangos, compram videos games e muito mais.
Quando eu era menor me Cíntia mal por falarem que eu era burro, ante social e coisas parecidas mas agora eu nem ligo quase aturo como um elogio.
Meus pais me levaram para o médico semana passada e diceram que eu to deprimido talvez por que noz mudamos faz pouco tempo de Moscou na Rússia para Nova York nos Estados Unidos, deixei minha única amiga julie que foi a que mais apoiou nesse último ano.
Aqui há uma semana Fasso 17 mais não to muito animado por que vai ser também meu primeiro dia de aula deve ser um saco ser novato e ter que fazer novas amizades se tem uma coisa que sou péssimo é em fazer amizades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de Adam
DiversosAdam eh um garoto legal apesar de ser ante social.. Se apaixona por Sarah Hits uma linda jovem. Adam vai mostrar muito humor, ser insatisfeito com a vida é oq faz de melhor. Vai contar tudo como se fosse um diário. Adam não se acha lindo oq deixa...