Hayley

25 2 0
                                    

São 06:00h acordei com muito sono e adivinha o que o Rick fez durante a noite xixi em mim! Vou pra mesa tomar café da manhã, teve waifull, com chantilly e morango, panquecas com nuttela, comi muita banana frita com sorvete e por último salada de fruta.
Cheguei no colégio as 07:28h faltava dois minutos pra aula começar, então fui correndo para sala.
Quando entrei tinha um professor na sala , um poco velho devia ter uns 50 anos era o professor de química e biologia mas a aula era de química.
Vi uma garota linda que eu nunca tinha visto na minha sala, ela devia ser aluna nova , sentei do lado dela e acho que a Sarah ficou morrendo de ciúmes por que eu sempre sento do lado dela. A gorota nova falou comigo e dice que estava adorando a escola e me dice que eu era muito bonito me apresentei pra ela contei da minha irma, do Rick, das coisas que eu gostava de fazer, do meu pai super protetor e da minha mãe dramática. Nos damos super bem melhor que eu e a Sarah estranho. Ficamos a aula inteira conversando e acho que me apoixonei por a Hayley.
Fiquei o recreio inteiro olhando para, Hayley conversando com as pessoas.
Quando estava voltando pra casa vi a lá longe perto de um posso a Sarah chorando, fiquei com pena dela mas achei melhor deixar ela sozinha. Quando cheguei em casa estava meus pais e a Rosie almoçando e o Rick comendo sua comida do lado da mesa.

Pensamentos de AdamOnde histórias criam vida. Descubra agora