Obsessão | 3

570 58 19
                                    

Naomi Kobayashi

Após voltar da faculdade eu acabei levando outra bronca da minha mãe por ter gastado dinheiro com Uber sendo que meu pai iria me buscar, fiquei sem entender, pois quem mandou mensagem dizendo que não teria tempo para me buscar foi ele.

Fui para o meu quarto após almoçar e depois quando o sol baixou um pouco eu levei uma tela para o quintal para pintar, o quintal era bonito e bem grande, a paisagem de trás da casa era bonita também, tinha meio que uma floresta com árvores de flores roxas, o lugar pelo menos era bonito.

Liguei a música no fone e comecei a pintar, eu ainda não sabia ao certo o que iria fazer, então fiz traços aleatórios com o pincel e depois a ideia foi se formando na minha cabeça.

...

Estava quase terminando a pintura, a toda momento eu senti que alguém estava me observando, mas decidi ignorar, só que no final eu já estava incomodada com isso, e eu já ficava sozinha para pintar porque odiava a presença de outras pessoas enquanto eu fazia um quadro.

Deixei o pincel sobre o suporte e olhei em volta, em cima da cerca que separava o meu quintal do quintal do vizinho, vi Manjiro e Emma, eles estavam só com os olhinhos aparecendo.

— Vocês sabem que eu tô vendo vocês, né? - Tirei o fone e me levantei indo até a cerca de madeira, eles sumiram na hora. Tinha uma passagem ali, uma madeira solta, consegui passar com facilidade, Emma havia caído no chão e agora chorava, ela provavelmente se assustou quando eu disse que estava vendo eles.

— Não conta pro Shin, Naomi, por favor! - Ela falou baixinho enquanto chorava.

— Por que vocês estavam me espiando pela cerca seus pestinhas? - Ajudei Emma a se levantar e dei uma olhada no ralado em seu joelho, não era nada demais.

— Desculpa, Naomi-San, é que você tava tão concentrada que a gente pensou que não tinha problema.. - Manjiro disse ajudando a irmã. - Não conta pro, Shin, Naomi!

— Eu não conto com um condição... - Eles me olharam esperançosos esperando que eu dissesse a condição. - Vocês tem que pedir se quiserem me ver pintando de agora em diante.

— Tudo bem, a gente promete. - Estendi meu dedinho para Emma que logo juntou o seu, e Manjiro fez o mesmo.

— Agora vão pra dentro, e Manjiro, ajuda a Emma com o machucado dela, ok? - Baguncei o cabelo de Emma e dei um beijo na bochecha de Manjiro que acabou desconcertando o garoto.

Eles se viraram e saíram andando, observei os dois rindo do ocorrido e logo me virei para sair pela cerca novamente, mas senti uma mão no meu pulso, me segurando e impedindo que eu fizesse.

— Tava chantageando meus irmãos, Naomi? - Ele perguntou soltando meu braço e cruzando os próprios.

Ele cheirava a cigarro, o que me fez fazer uma breve careta e suspirar.

— Eles estavam me espionando pela cerca e eu vim repreender, só isso...

— Oh, sim... Viu o quanto Mikey gosta de você? - Um sorrisinho de canto brotou no meu rosto e eu olhei para baixo vendo que ele percebeu e riu.

— Uhum. Infelizmente ele é muito novo pra mim.

— Infelizmente? Teria algo com ele?

— Que pergunta boba. Óbvio que não! Mas se ele ao menos tivesse minha idade eu poderia pensar em dar um chance apenas para ele não ficar mal - Falei sentindo meu rosto esquentar.

Shinichiro não respondeu, o mais velho apenas olhou para os meus olhos como se estivesse tentando decifrar meus pensamentos, mas nunca que ele iria conseguir.

E eu acredito que Mikey será muito mais bonito do que é agora quando crescer, não me arrependo de dizer que ficaria com ele mil vezes se ele fosse mais velho. Pode até ser doentio da minha parte dizer isso, mas muitas vezes quando pensamos que alguém é santo, os pensamentos dela são esses, a diferença é que elas não expõem pra Deus e o mundo.

— Está mentindo - balancei a cabeça, expulsando esses pensamentos e o olhei com os olhos bem abertos, uma expressão assustada.

— Não! Que? - Me recompuis do susto que acabará de receber.

— Claramente você acha ele bonito - Ele se encostou na cerca e tirou uma carteira de cigarro do bolso, junto com um isqueiro, fiz uma careta e dei um passo para trás.

— Idiota, ele é uma criança! E quem é você pra achar que sabe algo sobre mim? - Empurrei ele da frente do portãozinho da cerca e abri a parte do portãozinho, ele deu risada.

— Não gosta do cheiro do cigarro? - Ele estendeu o braço para mim.

— Não. Não gosto de você! - Bati a madeira com força e voltei ao meu quintal, pude me imaginar vermelha de raiva, dando um tapa estalado no meio da sua cara, mas dessa vez não deixei meus pensamentos intrusivos vencerem.

Recolhi minhas coisas do quintal e decidi que iria terminar esse quadro apenas mais tarde, ou outro dia. Fiquei muito nervosa na presença do mais velho dos Sano, eu não sei porque reagi daquele forma, tenho certeza que sentiria muita vergonha dessa atitude mais tarde.

Ignorei tudo e todos e apenas subi para o meu quarto, guardei minhas coisas e fui tomar um banho quente para relaxar um pouco. Depois iria para o meu quarto fazer algo que pudesse me relaxar ainda mais. Queria dormir tão tranquila como se nunca mais fosse acordar ou levantar da minha cama essa noite.

E de jeito nenhum iria querer falar com a minha mãe hoje ou ao menos olhar na cara dela ou ouvir a voz dela.

____________________
_______________

Oioi, voltei, não sei se essa volta é definitiva ou se é apenas pra que vocês não fiquem sem att por muito tempo. Eu terminei meu namoro, infelizmente não tô tão bem psicologicamente, e sinceramente, fodase a rotina que eu tinha criado, meu sono tá desregulado e eu tô a beira do colapso, é isso, beijo 💋💋

Se eu for chorar eu mando áudio, ok?

Comenta e vota no capítulo pra dar uma ajuda, ok?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsessão - Shinichiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora