Chegamos em casa e já fui direto para o banho.
Passar um tempo já que estavamos de férias pensei em chamar eles para ficar aqui por 1 semana então mandei mensagem para bill."Billy❤".
Oi gatinho
Vem passar 1 semana aqui gato!Oi gata vou sim já já to ai
Me arrimo para descer para contar isso para alice
(Pode trocar se quiser)
Depois de contar tudo para alice os kaulitz chegam comemos e conversamos bastante.
Quebra de tempo
23:56
Gato vamos subir? - disse para o mesmo enquanto passava meus braços entorno de seu pescoço.Claro gatinha! - disse bill se levando junto a mim e colocando suas mãos em meu quadril
⚠ ESTÁ PARTE CONTÉM HOT⚠
-Gata agente poderia fazer de novo né tava tão bom - disse bill sentado ao meu lado passando a mão em minha coxa.
-Não gatinho melhor não na fizemos nessa madrugada! Eu sei que tava bom e realmente estava mais agente faz outra hora.
-Poxa gatinha sério? - disse bill meio triste ao receber a resposta.
-Sim gatinho! -eu disse
-Eu sei que você não resiste gata vamos logo e para de graça! -disse bill me puxando.
Bill me puxa mais antes que começamos a tr@ns@r tom puxa a porta com força com Gustav e Georg ao seu lado eu e bill nos assustados e nos separamos rapidamente.
-Eita que o negócio ta quente aqui em! - disseram os meninos.
-Que safados na estavam indo transar já! - disse Georg
Depois de um tempo tom fala a seguinte merda: fala de tom: Ei bem que vocês poderiam transar na nossa frente né! Agente poderia ver quem Goz@ primeiro kakakak.
Nós todos concordamos afinal todos queriam né. Tom,Gustav e Georg sentam no sofá que tinha em meu quarto tom pega as meias logo os garotos tiram sua camisetas jogando-as e logo tirando os shorts ficando apenas de cueca mais logo tom faz a proeza de tirar a cueca na com seu p@U ereto os outros fazem o mesmo e bill e eu começamos.
Bill me puxa começando a me beijar mais logo para o beijo e tira sua camisa e começa a tirar a minha logo em seguida. Tom avia dito que queria com força e vontade então assim fizemos.
Bill me deita na cama sobe por cima e começa a beijar meu pescoço descendo suas mão até minha cintura a apertando mais logo desabotoua minha calça tiro minhas calças e bill continua o beijo tenso no pescoço derrepente bill me puxa para seu colo e me coloca sentada no mesmo Bill na estava nú na sentia seu P@u ereto de vontade o mesmo vai até meu ouvido e diz: s-sua GOSTOSA QUE DELICIA ESTOU LOUCO PARA METER EM VOCÊ BB. Assim que bill termina solto um gemido alto e abafado.
-AHHH vai seu gostoso mete com força - disse para o mesmi.
Bill coloca em mim com forca me fazendo gemer eu e bill começamos a finalmente transar de verdade bill e eu gemiamos muito.
-AHHHHH BILL paraaan ah-hh-hh-ahhh que d-deliciaaah
-ahhhhh para de pular sua gostosaa
Eu ja estava rebolando em cima de bill derepente o mesmo diz
-AHHH gata para por favor ja to gozando muito já AHHH
Sinto bill gozar mais não ligo o mesmo tira de mim e passa a mão em seu P@u todo gozado me lambuzado inteira me levanto da cama e vou até o sofá onde estão os meninos se segurando para não gozarem logo sento em cima de tom e me esfrego para dar tesão nos mesmos para eles gozarem fasso isso em todos voltando para bill e logo já mete em mim com tida a força logo tom diz...
- ahh ora mim chega perdi gozei não da mano na to cheio de tesão diz tom se levantando com a meia cheia de goza e seu pau ereto.
Quebra de tempo
03:45
-hmm gogogogo
Sim eu e bill ainda estamos alí eu estava chupando bill mais derepente ele goza horrores entao decidimos parar de fazer sexo afinal na faziam horas de sexo bill queria mais, mais não aguentava mais.
Bill e eu dormimos pelados mais nem percebemos que acabamos dormindo e o pau de bill ainda estava penetrado em mim.
Dia seguinteEu e bill acordamos e estavamos Conversando.
-Ontem estava uma delicia gata! Vamos fazer mais vezes né?-disse bill na querendo de novo
-Claro gatinho tava uma delicia mesmo também um pau dessese uma força dessas é perigoso até ficar de cadeira de rodas kakakak - eu disse olhando nos olhos do garoto.
-Quero te beija bebê - disse bill olhando em meus lábios
Me esforço para cima para alcançar sua boca o beijo estava ótimo mais guando relaxo meu corpo novamente acabo gemendo pois algo estava errado
- Que isso gatinha logo cedo na gemendo oque foi? - disse bill estranhando um pouco.
-não sei gatinho parece algo entrando dentro de mim.
Assim que digo bill se senta na cama e...
-ahhh!! Gatinho que isso oque ta fazendo? - eu disse pois era algo em bill que estava fazendo isso.
-fazendo oque gatinha? Não to fazendo nada apenas me sentei na cama.
Nós decidimos ver oque tinha embaixo do cobertor bill puxa a coberda né nós dois e percebemos que estávamos pelados.
-PORRA! - eu disse
- Levanta ai gata para mim ver oque tem aqui.
Assim que saio do colo do mesmo o p@u de bill sai de dentro de mim .
-CARALHO!! - disse eu e bill
-Porra gatinho logo cedo metendo em mim e ai da falando que não sabia de nada!
- Não bb não fiz isso acho que dormimos assim não meti em você não!
- Mais se quiser voltar porque tava uma delicia gata! - disse bill provocando.
-mais falando sério gatinho que delícia não sabia que fazia tão gostoso assim bb- eu disse olhando o membro de bill que já estava meio duro
-oque foi bb ja ta querendo meu amiguinho logo de amanhã! Vem gata sobe de novo aproveita para me beijar to louco por você hoje.
- não faz isso que já to louca de tesão bb.
- Gata vai só uma por favor
Eu chupo um pouco o mesmo e logo deixo vários chupão no mesmo
-ahh faria de tudo para ter essa delicia de novo - diz bill cheio de tesão
Quebra de tempo
Como iriamos ficar 2 anos de férias decidimos alugar uma casa com picina etc para relaxar.
Quebra de tempo longa...
Oii espero que estejam gostando da fic desculpa se estiver tendo muito hot Decidi fazer um ep bem longo hoje
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love ~ Bill Kaulitz
FanfictionSn Miller vocalista da banda de rock "Dark side" tinha um crush no Bill Kaulitz, SIM no Bill Kaulitz, mas apenas sua irmã gêmea sabia desse "segredo" (mais não demorou muito tempo para isso se tornar realidade. inspiração/cretidos: Pottertwe