LEMBRETE
Queria falar pra vcs que vai ter vários ep com s3x0 por enquanto e dps vai parar um pouco ok?Já tínhamos ido para a casa de férias era uma casa linda com sala,cozinha,quatro quartos e uma área externa maravilhosa com uma picina enorme, já tínhamos arrumado tudo nos quartos etc derrepente os irmãos kaulitz começaram a brigar na mesa na hora do café por algum motivo.
-Pelo menos não foi eu quem disse que gostava de transar na picina. - disse tom para bill.
- Aff que chato você tom- disse bill envergonhado.
Quebra de tempo
Eu e bill estávamos no quarto não estava um dia muito calorento pois estava nublado.
-É verdade oque tom disse bb? Sobre você gostar de transar na picina? - eu disse olhando para bill pois seria uma ótima ideia nunca avia transado em picina.
- S-sim! Porque? - disse bill envergonhado.
-por nada lindo! Só porque parecia uma ótima ideia! -eu disse olhando nos olhos do garoto.
-Que isso linda vai me dizer que nunca transou na picina? - disse bill se aproximando de mim.
- Não! Nunca fiz isso na picina, nunca nem fui na picina pelada.
-Caramba bb! - disse bill sentando na cama.
Ficamos um tampo conversando na era 11:19.
-Que vontade de ir na picina gata! - disse bill meio que me chamando para ir.
- kakak mais ta nublado gatinho! - eu disse.
- ah e eu to com fome também! Vem vamo logo na picina sua lerda! - disse bill me puxando para fora do quarto indo até a picina.
- calma gatinho eu entro com com você na picina mais deixa eu me trocar. - eu disse.
Eu subo para o quarto e me arrumo.
Estava assim quando dessi todos estavam na sala.
- hmm ta indo na picina no frio mana? - disse alice
- Kaka alice sonsa não perdeu que bill também vai? Esqueceu bill gosta de fazer sexo na picina e se ele esta entrando no frio e porque ele vai querer fazer! - disse tom para alice
Todos riem
Eu vou para a picina e bill estava me olhando assim.
Vem gata entra aqui comigo! - disse bill
Eu entro junto a bill
Oque foi bill que cara e essa? - eu pergunto confusa.
- lembra que disse que nunca transou na picina? Se quiser pode vir que vai ser sua primeira vez! Acha que to estrando na picina porque? - disse bill se aproximando de mim
- Que isso gatinho ta todo mundo na sala eles vão ver! - eu disse para bill
- não tem problema eles ja sabe que entrei aqui pra isso! - disse bill colocando as mãos em minha cintura
- Ta bom gatinho oque não fasso por você. - eu disse
Bill tira seu short e ja estava com seu membro ereto bill solta a corda de meu sutiã e tira minha calcinha me deixando nú.
Bill me puxa e começa a beijar meu pescoço lentamente.- ahh bill para!
-que isso gatinha nem comecei ainda
Bill me encosta na parede.
-Agora me deixando fazer o meu trabalho gostosa!! - bill fala e na vai penetrando em mim me fazendo gemer
- ahhh hm ahh - eu gemia te tesão enquanto bill fazia movimentos de vai e vem.
- ahh gatinha para melhor para vamo sair rapidinho - disse bill saindo da picina.
- Oque aconteceu gato?
- Vem gata sobe vamo continuar! Ia gozar na picina kakak.
Eu subo no em cima de bill e começo a rebolar, bill goza em mim mais não ligo .
Eu sentava em bill com força que nos faziam gemer.
-chega gatinho não da mais! Ta doendo muito. - eu disse saindo de bill.
- não gatinha fica ta tão bom já já você acostumada princesa.
- não bill - depois continuamos.
Eu e bill subimos para o quarto e fomos tomar banho juntos.
É agente transou de novo.
Até o próximo ep
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love ~ Bill Kaulitz
FanfictionSn Miller vocalista da banda de rock "Dark side" tinha um crush no Bill Kaulitz, SIM no Bill Kaulitz, mas apenas sua irmã gêmea sabia desse "segredo" (mais não demorou muito tempo para isso se tornar realidade. inspiração/cretidos: Pottertwe