9. Depois do filme

16 1 0
                                    

No dia seguinte as 15:44

-Kakakak bill para isso me faz cossegas - eu disse.

-Não vou parar Até você me dar um beijinho vida! - disse bill.

-Tabom eu dou o beijo mais para se não não vamos ver filme!

Eu dou um beijo na bochecha de bill e um abraço forte.

Eu e bill não estávamos com fome então fomos tomar banho mais sem putaria.

-Gatinha vamos ir ver o filme? - disse bill.

-Claro meu amor vamos sim! - eu digo pegando na mão do mesmo.

-Oque o casal vai assistir? - disse alice.

-Pânico é um filme de terror! - eu disse.

-Ai ai sn todo mundo sabe oque o casal vão fazer depois do filme Kakak - disse tom.

-Vida quantos preservativos pegou ontem? - disse bill em meu ouvido.

-Acho que uns 10 minha vida porque? - eu disse.

-Pra saber qual meu limite de botada Kakak - disse

-Que isso bill todos aqui estão escutando em kakakak! bill depois que ficou com sn ficou safado demais gente! - disse tom.

-Não vai ser seu limite da sua botada bebê vai ser da minha sentada! vida tem que aproveita a primeira vez fazendo depois do pedido né - eu disse direcionando minha mão até membro de bill e dando um beijo em sua bochecha.

-Não faz isso vida ta me deixando louco - disse bill

-Relaxa bebê agente só vai fazer mais tarde Contenha seu amigo ai! - eu disse

Eu e bill fomos ver o filme

Eu e bill nos assustamos muito com o filme ficamos agarradinhos quando o filme acabou percebi que bill dormiu então eu ia dormir alí com ele fui até o quarto pegar um cobertor para cubrir bill na que ele estava sem camisa e só de cueca na e iriamo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e bill nos assustamos muito com o filme ficamos agarradinhos quando o filme acabou percebi que bill dormiu então eu ia dormir alí com ele fui até o quarto pegar um cobertor para cubrir bill na que ele estava sem camisa e só de cueca na e iriamos fazer. Assim que volto para a sala bill sentava sentado escolhendo um filme pornô.

-Iria me deixar aqui sozinho? E ainda por cima não iria me acordar para fazermos! - disse bill com a mão na minha coxa.

-Não vida só fui pegar um cobertor para cubrir você! E eu não ia te acordar você deve estar cansado nos fazemos outro dia meu neném! - eu disse me sentando no sofá.

-Vida eu nunca dormi eu estava vendo oque iria fazer Kakaka! Nada disso vida esperei o dia todos para isso vamos fazer sim e agora! - disse bill.

Bill colocou essa música.

-Gata essa musica representa oque vou fazer com você! - disse bill.

-Nós podemos fazer amanhã amor! Vamos dormir nenê. - eu digo.

Eu me levanto e vou indo pegar meu celular na mesa mais bill me puxa pela cintura me fazendo cair com forna no mesmo.

- Aii amor porra não era para ter caído assim olha oque você fez com meu amigo! Deixou ele mais duro ainda! - disse bill aproximando seus lábios de meu pescoço.

-Ai vida me perdoa! - eu digo me virando de frente para bill sentando em seu colo dando um leve pulo para o deixar com mais vontade.

-O máximo que podemos fazer hoje é se beijar bastante e eu posso abrir uma exceção para dormimos pelado e bem agarradinhos! Mais você tem que prometer que seu amigo não vai fazer oque não deve! - eu digo sussurrando no ouvido de bill.

-Ai amor para sai de cima ta me deixando duro demais você está me deixando com tesão gostosa! E eu não posso prometer que ele vai se comportar porque depois doque vez deveria te obrigar a sentar em mim! - disse bill.

- Ah então me beije quero seu beijo mais eu quero um desses bem quentes que só você sabe como é! - disse bill com uma mão em minha cintura e a outra em minha bunda os apertando levemente.

-Ta bom minha vida mais só um pouco porque você esta se aproveitando da situação consigo sentir o quão duro você esta! - eu disse.

-hum meu amor me deixa beijar seu pescoço por favor! - disse bill.

-Não bill hoje não seu piercing me faz gemer hoje não só amanhã!  - eu disse.

-Então me beije mais! - disse bill

-hum hmm *barulho de beijo*

-Eita Casal vão para o quarto se comer! - disse tom chegando na cozinha.

-Porra tom estragou meu beijo cacete! Tom estraga prazer!! - disse bill.

-Foi mal ai kakak! Mais acho bom voces dormirem na esta praticamente amanhecendo! - disse tom.

- Porra que horas são? - eu perguntei.

-São 4:56! - disse tom.

-Porra bill vamos dormir agora! - eu disse puxando bill.

Eu e bill vamos para o quarto.

-Eai gata vai rolar dormir pelado? - disse bill.

-Não sei não em gato você não sabe controlar seu amigo! Mais vou deixar só hoje! - eu digo.

Eu e bill tiramos  as roupas trancamos a porta e deitamos bill queria deitar de conchinha.

-Gata me beija mais como um boa noite! - disse bill.

-Não gatinho nos estamos pelados e você vai querer enfiar esse seu amigo ai em mim! Boa noite vida! - eu digo.

                       08:23

-Boa dia meu amor levanta! - disse bill.

-Oi meu amor! - eu disse.

- To carente quero beijo! - disse bill.

- Não meu amor só mais tarde.

Até o próximo Ep

This is Love ~ Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora