08:15AM
Acabo de acordar e vou logo pro banho e me arrumar porque hoje eu tenho que levar meus documentos para Oscorp, é um departamento de genética com várias àreas e também é um lugar com a tecnológia super avançada e incríveis, mas bom voltando eu já tinha acabado meu banho e já fui logo botar minha roupa.Roupa já colocada peguei meus documentos e fui a caminho para Oscorp.
Algum tempo depois andando pelas ruas de Nova York escuto uma explosão atrás de mim quando olho pra traz alguém é arremessado na minha direção, bem na hora encostei no muro ao lado para desviar, com os olhos fechado tentando abrir e recuperando o fôlego da adrenalina na hora, quando eu finalmente abro os olhos me deparo com o homem-aranha ele estava olhando para o vilão bufando de raiva e tentando se recuperar da pancada e eu estava imóvel com o que acabou de acontecer e que o super herói que eu mais admiro estava na minha frente.
Aii meu deus minha pressão!!(ele esta com mascara)
| S/n off ||Miguel on|
Eu estava lutando contra o aniquilador até eu ser arremessado contra uma parede, eu já estava irritado e cansado de ele toda vez vir sempre tentando destruir Nova York, mas eu não estava sozinho bem tinhas as pessoas em volta que estavam vendo o que estava acontecendo mais a que eu estava falando era uma garota que estava ao meu lado ela estava paralisada parecia com medo.
-Pensamento *Será que eu acertei/machuquei ela?*
Bom não era hora de pensar nisso agora eu preciso tirar ela daqui.
Em questão de segundos me levanto puxo ela pra pegar no colo soltando minha teia pulando de prédio em prédio, até que eu percebo os papéis que ela segurava e um deles estava escrito Oscorp, onde eu irei ser o chefe da área de genética no laboratório. Sabendo dessa informação fui direto pra lá pra ela ficar segura e fiquei pensando, como será trabalhar com essa garotinha em?
Chegando na frente da Oscorp deixo ela no chão e a pergunto.O'hara -Está tudo bem? Você está machucada?
??? -Err.. si-sim e-eu e-estou be-bem e nã-não, nã-não e-estou ma-machucada. (mds como gaguejei tanto ksks)
Parece que ela está bem nervosa eu acho que é porque ela estava no meio de uma briga né Miguel.
O'hara -*suspiro*Que bom e qual é o seu nome?
S/n -S-S/n
O'hara -Bom S/n agora você está segura aqui ok não se preocupe.
S/n -'Afirma com a cabeça'
O'hara -Bom já vou indo porque esse vilão não vai embora sozinho ok *beijo a testa dela* até mais princesa.
Atiro minha teia pulando pelos prédios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boss is my neighbord - Miguel o'hara
Romance- S/n uma garota de 17 anos com cabelos morenos, olhos castanhos, usa ósculos e que mora sozinha em um apartamento em Nova York perto do centro, e onde irá começar a trabalhar numa empresa, Oscorp, e acaba conhecendo Miguel o'hara, onde descobre que...