Depois de alguns minutos...
Chegando lá, o Sr. O'hara sai do carro pega minha mochila e a minha caixa no banco de trás e vai até a porta do passageiro onde eu estou e abre para eu sair então ele me dá a minhas coisas e eu e ele entramos e fomos até a recepcionista de Oscorp, pego meu crachá e mostro para a moça então ela me dá uma chave e me explica onde vai fica a minha sala e onde vou ter aula.S/n -Vou indo Sr. O'hara até depois👋.
O'hara -Até S/n👋.
Me despeço do Sr. O'hara e vou até a porta da minha sala botando a plaquinha do meu nome na frente e entro dentro da sala e fui arrumar minhas coisas.
Depois de um tempo arrumando a minha sala pego a coisas necessárias para a primeira aula boto dentro da minha bolsa saio da minha sala trancando ela e vou para a sala de aula, eu entro e vejo que já tem umas pessoas então sento na primeira carteira na terceira filera mechendo no celular esperando a aula começar.
Depois de alguns minutos o sinal toca a mais alguns alunos entra na sala e uma moça entra logo em seguida e começa a falar.Coordenadora -Olá bom dia alunos.
Eu/Alunos -Bom dia.
Coordenadora -Sejam bem-vindos a Oscorp, e espero que todos gostem daqui! Bom quero apresentar o Chefe/Professor de vocês. Pode entrar.
Nesse momento o meu vizinho entra na sala e tento não ligar, mas quando ele entrou eu percebi que ele olhou para mim e deu um sorrisinho de canto, eu não entendi pq ele fez isso será que ele queria me provocar? Que seja melhor não pensar nisso.
Coordenadora -Esse é o Sr. Miguel o'hara espero que dê tudo certo. Fique a vontade Sr. Miguel.
Sr. O'hara -Obg.
| S/n off |
| Miguel on |
Agradeço a Coordenadora e entro na sala vou até a minha mesa e sento na minha cadeira então os alunos começaram a falar e bem alto e eu já comecei a ficar irritado até que eu olho para a S/n e ela está com a cabeça baixa parecia estar dormindo, mas eu não pude de ver como ela estava linda então eu percebi que ela estava com frio e realmente aquela sala estava congelando então eu me levanto tiro o meu blazer e vou até ela. Nesse momento a sala fica em silêncio, chegando na mesa dela boto o meu blazer nas costas dela cobrindo ela e volto para a minha mesa.
Sr. O'hara -Bom agora vou entregar uma folha que está o que a gente vai estudar esse ano e na outra folha está um trabalho que eu quero que vocês façam. *Começo a entregar a folha*
Aluno -Prof. pode ser em dupla ou trio?
Sr. O'hara -Não, é sozinho.
Aluno -*Sussurra* Aff.
| Miguel off |
| S/n on |
Acordo no susto ainda tentando entender o que estava acontecendo e percebo que o Sr. O'hara está falando comigo.
Sr. O'hara -S/n está tudo bem?
S/n -Hm?! Ah oi Sr. O'hara desculpa ter dormido na sua aula. *Fico envergonhada com a cabeça baixa*
Sr. O'hara -Está tudo bem S/n, só falei de um trabalho que vocês tem que fazer ok.
S/n -Ok Sr. O'hara.
Ele me entrega a folha e quando ele passa para a outra fila para entregar as folhas ele passa a mão na minha cabeça.
S/n -*Pensamento* Ele tá de sacanagem né ele tá me provocando de propósito só pode!
Sou tirada dos meus pensamentos com o sinal tocando e o Sr. O'hara falando.
O'hara -Quero esse trabalho pronto daqui umas duas semanas quem sabe eu dou mais um prazo para me entregar, então é isso até a próxima.
Saio da sala e vou até a minha sala para ver oq tem que fazer no trabalho.
Entro na minha sala sento na minha cadeira e ligo o computador para começar a pesquisar. O bom que hj só tinha a primeira aula o resto do tempo a gente pode explorar a Oscorp ou ficar na nossas sala para fazer nossas coisas. Bom começo a pesquisar e botar algumas coisas no meu caderno.| 21:30PM |
Já tinha feitos todas as anotações e estava cansada também então sem perceber acabei deitando na mesa e fico cochilado ali.
Depois de alguns minutos alguém bate na porta mais eu não acordo então a pessoa abre a porta...??? -S/n?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boss is my neighbord - Miguel o'hara
Romance- S/n uma garota de 17 anos com cabelos morenos, olhos castanhos, usa ósculos e que mora sozinha em um apartamento em Nova York perto do centro, e onde irá começar a trabalhar numa empresa, Oscorp, e acaba conhecendo Miguel o'hara, onde descobre que...