005 ' Boss?!

59 9 0
                                    


| Miguel off |

| S/n on |

Alguns dias depois...
Já era domingo e estava ansiosa para o primeiro dia na Oscorp, mas bom já era de noite e eu estavavendo filme Nimona (recomendo muito é super legal) quase surtando até que alguém bate na minha porta estranhei pq já era perto das dez da noite e quase ninguém estava acordado, então fui devagar pra perto da porta olhar no olho mágico e quando vi era meu vizinho com uma roupa social e com uma caixa? O ele queria aquela hora da noite?

S/n - *abro a porta* Oii Sr. O'hara precisa de alguma coisa?

Miguel -Olá S/n não preciso de nada não só vim entregar isso a você. *entrega a caixa que segurava*

S/n -Ah ok obg.

Miguel -Por nada bom vou indo.

Ele se vira de costas, mas antes de entrar em sua casa pergunto.

S/n -Mais o que é isso?

Miguel -Rsrs *olha por cima do ombro* Abra e vc verá até mais. *da um sorrizinho de canto e entra em casa*

S/n -??? Penso *ok né*

Entro em casa sem entender o que era aquela caixa e se tiver um bixo o Sr. O'hara me paga😠
Abro a caixa e me deparo com materiais para estudo tipo caderno, livros específicos da área que eu ia trabalhar, etc.. Pera aí! Como ele sabe que eu preciso disso?! Até que eu vejo um bilhete colado em baixo da tampa da caixa abro e leio.

"Olá minha aluna, bom sabendo que eu serei seu chefe no laboratório de Oscorp vim-lhe entregar algumas coisas que vc irá precisar espero que goste. Com amor seu vizinho e chefe."

?! É O QUE?! O meu vizinho vai ser meu chefe de trabalho?! Mds!
Eu já estava nervosa antes agora mesmo que eu surto ahhhhhh!!!

My boss is my neighbord - Miguel o'hara Onde histórias criam vida. Descubra agora