Tempestade.

117 21 60
                                    

Capítulo Único.

Harry Styles, um homem quase formado em Artes Plásticas, precisava pegar um vôo para Londres em duas horas.

O clima em Nova Jersey estava péssimo, o cacheado raramente tinha tempo para curtir o clima também, mas ele estava torcendo para a chuva parar, pois só assim ele conseguiria entrar no avião tranquilamente.

Acontece que o homem não queria realmente fazer aquela viagem. Primeiro, porque seus pais nunca foram bons para ele e jamais apoiaram seus sonhos. Segundo, porque ele sabia que quando chegasse lá, ele ouviria todo o tipo de julgamento possível. Mas ele queria ser um bom filho, por isso teria que ir, ele tinha prometido que iria.

Quando ele decidiu que faria Artes Plásticas e ouviu comentários maldosos dos seus pais, Harry decidiu que moraria longe deles, em um lugar onde ele pudesse ser ele mesmo, por isso, quando abriu vagas para as universidades dos Estados Unidos, ele se inscreveu em cada uma delas, por sorte, a Universidade de Nova Jersey o aceitou.

Maitê miou alto, chamando rapidamente sua atenção. A gata estava deitada em sua cama se espreguiçando e o cacheado andou em direção a ela para passar a mão na sua barriga.

— Se você pedir por favor, eu cancelo a viagem, Tê. — a gata não respondeu, ela agora estava concentrada em se lamber.

A cantoria no corredor da casa chamou sua atenção. Como o homem era universitário, ele optou por dividir uma casa com os seus dois amigos, assim conseguiria economizar o seu salário de barista.

— Tudo bem por aí? — gritou Styles curioso.

— Sim, Niall só está um pouco bêbado ainda. — respondeu Dominic com um grito.

Ambos saíram na noite anterior para beber, como o cacheado tinha a viagem programada, ele decidiu ficar em casa assistindo Disney junto com Maitê. Uma noite quase deprimente.

Ele também estava de férias da universidade e do trabalho durante um mês, por sorte, sua família não sabia disso, já que a viagem duraria apenas uma semana. Uma semana que provavelmente faria ele voltar para a terapia novamente.

Harry olhou para a mala aberta no chão, tudo estava perfeitamente organizado, ele estava levando apenas roupas, nada que ele pudesse expressar sua arte. Ele estava ansioso para saber o que os seus pais iriam dizer sobre ele.

— Hazz, eu vou precisar trabalhar mais cedo hoje, então terei que te deixar no aeroporto em trinta minutos, ok? — Dominic colocou sua cabeça para dentro do quarto e o cacheado concordou com a cabeça.

Ele teria que agilizar as coisas então.

— Tê, se prepare, porque em poucos minutos você vai ver o Harry mais sem graça possível aqui.

O homem pegou sua roupa dobrada no guarda-roupa e entrou no banheiro. Ainda dava tempo dele fingir que estava doente e cancelar a viagem, e ele cogitou aquilo durante o seu banho rápido.

Após vestir aquelas roupas, ele se olhou no espelho e concluiu que roupas neutras não combinavam com ele. Aquelas roupas faziam com que ele se sentisse diferente.

Ao olhar para o celular, ele viu que tinha duas chamadas perdidas de seu pai, e ele decidiu fingir que não tinha visto elas. E então, ele colocou o aparelho dentro da mala e a fechou, ele só escutaria as coisas ruins que seus pais tinham para dizer quando chegasse em Londres.

— Eu vou sentir saudades. — o cacheado pegou a gata no colo e a abraçou. — Se Niall e Dominic não forem legais com você, me avise. — brincou, ele sabia que ela amava seus amigos e que eles amavam ela.

Airport | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora