Capítulo 1 - Eu babá?

315 17 3
                                    

POV Harry.

-Eu já disse que não Niall, você é surdo? - olhei encredulo para ele.

- Mais Harry você tem que trabalhar, cara eu não posso sustentar nós dois nesse apartamento, e outra tenho que pagar minha faculdade também! -Niall diz pegando sua bolsa.

- Ok, vou tentar se não der certo eu te mato, e nunca mais você vai me oferecer de babá para alguém está bem? - ele deu um sorriso gostoso me fazendo apertar as bochechas dele - Para Nialler, assim não tem como resistir mesmo.

- Agora vai neste endereço - Niall deu um papel com as informações - E vai logo tá!

- Puta merda, seu bixa agora tem que mandar até a hora deu ir? Bati na cabeça dele.

-Hahaha, cala boca Harry e vai logo , tchau já estou atrasado para faculdade -Niall sai fechando a porta.

Bom eu acho que não vai ser tão difícil assim, trabalhar de babá , caralho que roubada o Niall me colocou .

Tenho que ir rápido. Sai e tranquei a porta e fui em direção ao carro.

POV Louis.

- Mãe eu não sou mais um bebê que precisa de babá.

- Louis o babá que vai vir não vai cuidar de você e sim das suas irmãs, eu só quero que você esteja aqui porque eu vou sair -disse minha mãe jogando o travesseiro em mim.

-Mais porque eu tenho que ficar aqui?- digo jogando o travesseiro nela também.

-Porque vocêtem que apresentar a nossa casa pra ele !! esteja aqui, Louis faz isso pela mamãe-ela me dá um beijinho.

-Ok, gata eu fico com uma condição , quero ir na festa do Liam amanhã !

-Está bem agora deixa eu ir me arrumar tá-ela diz subindo as escadas.

Pego o meu celular e mando uma mensagem para o Liam.

(Mensagem enviada 13:25)

Oi gordo delícia !!! Vou para sua festa okay !!

Goudín delícia.

Okay bixa !!! :P...

POV Harry.

Achei a casa, vou correndo em direção a porta e toco a campainha, e vejo um cara lindo, gato, e gostoso na minha frente . Quase que eu desmaio perto daquele anjo , nunca tinha me sentindo daquele jeito, desde quando eu terminei com o Nick, meu ex-namorado.

-Olá, meu nome é Harry Styles, sou o novo babá-digo gaguejando.

-Olá, Harry eu sou o Louis Tomlinson,vou apresentar a minha casa e as crianças, para você minha mãe teve que sair .

-Não, tudo bem ... Não tem problema-falo sorrindo.

A casa era bonita e bem arrumada.

-Então você quer um copo d'água, café, suco??

-Eu aceito um copo de água. -digo.

Meninas está curta mais já vou postar o próximo Capítulo espero que estejam gostando bjs :* liamdas !!!

I Babysit? -Larry Stylinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora