one

363 21 0
                                    

Hoje definitivamente é o pior dia entre todos os que já tive. Estou com cólica e dor de cabeça. Acordei com o som desprezível do alarme, tomei um banho e vou em direção a cozinha para tomar café da manhã. Quando olho para mesa, me deparo com pessoas desconhecidas conversando com meu pai. Ele não me  informou nada.

-Bom dia querida, esses são meus colegas de trabalho que se mudaram recentemente para cá! Essa é minha filha, Mariana. Os Cumprimente filha.

Que ódio. Eu tenho vergonha, todos estão olhando para mim, o que eu faço?

-Bom dia. ( falo seco.)

- Bom Dia! ( todos falam em uma sintonia.)

Na minha cabeça reflito, como eles conseguem ter essa animação de manha? Sorrir, que disposição cara. Sento-me no canto da mesa, em minha frente estava um menino que não reconhecia, era bonito e me encarou, porém me fiz de besta.

Aquilo passou. E que bom. A escola era por volta das 8 da manhã, e ainda iria dar 7, não vou me estressar nem ao menos me preocupar. Após um tempo algumas pessoas foram embora, e o menino bonito ficou.

- Oliver, vamos, te levo para o Esqui Cross Country! É depois da escola da minha filha.

- Tá certo Senhor.

- Não me chame assim! Chame pelo meu nome.

- Ok, Carlos. ( da uma risada )

Fomos para garagem, o menino ficou impressionado com a quantidade de carros que tem lá, meu pai é um louco por carros.

- Daqui uns dias você conquista tudo isso!

- Quem me dera..

- Você pode escolher o carro que quiser para darmos essa voltinha.

- A clássica. Ferrari vermelha!

Minha nossa! Que perda de tempo, deu até sono. Vamos em direção da Ferrari. Quando fui abrir a porta para sentar na frente. Meu pai repreendeu-me.

- Querida, quem vai na frente é o Oliver.

Eu tento conter minha raiva e consigo. Entramos no carro, não que eu queria mas repentinamente comecei a encarar o menino, e ele foi criado com muito capricho, seus cabelos sedosos, olhos delicados boca rosa, tudo impecável.

Estava nas nuvens o analisando por completo, até ele perceber encarar de volta e ainda dar um sorriso. Eu fiquei com as bochechas queimando. s
Sorte a minha que já estava na escola, saí do carro as pressas, não me despedi de ninguém.

Ao entrar nos corredores da escola
encontro Jenna e a puxo pelo braço.

- Oi gat (ela não conseguiu nem terminar a frase porque a puxei)

- Um menino, incrível, maravilhoso, me encarou, ele é amigo do meu pai.

- Então deve ser idoso né ( da uma gargalhada.)

- Não, ele é novinho parece ter 17 ou 18 anos. Eu tô te falando, ele é incrível, o nome dele é Oliver Bearman, pesquisa no Google!

- Aqui diz; Oliver Bearman é um automobilista britânico que disputa atualmente o Campeonato de Fórmula 2Nascimento: 8 de maio de 2005 (idade 18 anos.)

- Eita, ele é maior de idade, mas 2 anos só né!

- Só né? não te aguento!

*Sinal tocou e fomos para a sala*

- Bom dia Alunos abram a página 2 do livro. ( disse a Srta. Washington, professora de filosofia )

- Pode começar a ler Mariana.

- Sim, claro!

Aí que ódio, tantas pessoas para escolher. Justo eu?

Niguem merece! ( diz Jenna rindo )

Prossigo com a leitura e alguém bate na porta, um menino alto, loiro e charmoso entrou, aparentemente chegou atrasado.

- O novo aluno chegou atrasado. Bem, se apresente. (falou a professora)

- Oi meu nome é Matteu, tenho 16y é isso.

Ele sentou-se ao meu lado, era a única cadeira vazia. Damos continuidade à aula. Paro e percebo que nada mudou depois das férias, Jenna dorme a aula inteira, Mia, Antonella e Georgia, passam gloss e tiram foto, a galera do fundão fumando maconha. Brincadeira, só são bobões. E os que estudam, somente eu e mais 4 pessoas, que irônico, quanto burro tem aqui.

Sinto uma mão me cutucar.

- Oi você é aquela skatista?

- Sou.. Matteu né?

- Sim, prazer.

*Sinal toca*

- Aquele matteu é gatinho, deu maior bola para você (falou jenna)

- Você deve ser vesga, só pode

-°●Quebra no tempo°●-

Cheguei em casa e não tinha ninguém, subi direto para meu quarto, me apressei para ir a pista de skate que tem aqui em casa.

Vou lá para alivar o estresse cotidiano. A vista da para garagem e vejo meu pai chegar com o carro.

Entro em casa, pois já estava na hora do jantar, como um macarrão instantâneo, aqui na Itália as massas são melhores que no Brasil, saudades de lá.

Viajava muito para lá, claro, antes quando minha mãe era minha mãe.

Amor indesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora