Acordei tarde hoje, por volta das 9 horas, mas é sábado, então tranquilo.
- Acordei tarde hoje né ( falo sozinha )
- Também acho. ( fala meu pai entrando no meu quarto sem nem bater a porta )
- Pai? O que pensa que está fazendo em meu quarto? Eu tenho que ter privacidade está bem?
- Aqui é a minha casa garota, se apressa. Vamos ver a corrida, você tem 30 minutos.
- Tá.
Apenas aceito, não posso contraria-lo, do que adianta discutir? Como sempre ele vai esfregar na minha cara que minha mãe não me quis
Me arrumei e fomos para a tal corrida.
Só me sentei na arquibancada, junto com meu pai os técnicos e outras pessoas, não sei quem iria correr.
Carlos: - O Oliver já está lá?
Desconhecido: - Já, tá tudo perfeito.
Preparar, 1, 2, 3, e já.
Os carros estão roando, sinto o vento daqui. Só paro e começo a refletir, o que tem de significante na minha vida?
Loucutor:- E Oliver Bearman acaba de chegar na vitória o novo campeão de Fórmula 3 de 2023.
Pera aí, eu tô assistindo a fórmula 3? Não sabia, interessante, preciso ficar atenta.
Carlos: - Isso!! Esse garoto é prodígio eu avisei!! Haja
Ele nunca comemorou assim, nunca ficou tão feliz porque não sou a menininha prodígio do papai?
Desconhecido:- Sim, temos que comemorar, irrul!! Tome lapada
Desconhecido:- Vamos comemorar na quela boate.
Carlos: - Vamos Mariana!
Mariana: - Ham? Quem disse q eu quero ir ?
Oliver:- Sr. Sainz, quer dizer Carlos, conseguimos ( se abraçam.)
Quem é esse garoto? Já chega assim é.
-------------------------------------------------------------
-°●Quebra no tempo°●-
-------------------------------------------------------------Me sento em uma das cadeiras, e sinto uma mão me encostar.
Oliver:- Oi prazer, sou o Oliver, não nos falamos direto ( diz estendendo as mãos.)
Mariana: - Oii!! Prazer é todo meu!! * falsidadee..*
Oliver:- Quer dançar?
Mariana: - Olha eu não levo jeito para dançar.
Oliver:- Nem eu, só sei pilotar carro mesmo.
Mariana: - E eu só sei andar de skate ( solto uma risada nasal.)
Oliver:- Vamos
O universo conspira contra mim só pode, tava tocando uma música mó alegre e vem com essa música do edden sheren? Puta Merda.
Eu tô com a mão gelada, ele tá com a mão gelada também, só que na minha cintura, pela visão periférica, consigo enxergar meu pai e os seus "comparsas" me encarando com o garoto.
Mas voltando, ele me olha fixamente, porque eu tô dançado com um menino que mal conheço? Ele ta comecando a chegar mais perto, tô com medo. Que acabe rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor indesejado
FanfictionOnde Mariana, filha do treinador De Oliver Bearman, vive uma vida tranquila no Brasil, conhece o seu pior pesadelo.